Skip to main content
Header
Bit
July 24, 2017
Respondido

chamadas feitas e recebidas

ola boa noite, gostaria de saber como fazer para ter acesso as chamadas feitas e recebidas do meu tlm, uma vez que so consigo visualizar no tlm as ultimas dez.
È muito importante .
Como fazer?
obrigada
Melhor resposta por Carolina V.
Bem-vindo ao Fórum, @augustosilva. :)

Pode consultar, na sua Área de Cliente, o detalhe de comunicações efetuadas nos últimos 6 meses. :)

Saiba tudo sobre as principais funcionalidades da Área de Cliente aqui.

16 Comentários

Leonor Nogueira
Megabyte
September 11, 2017
Obrigado
Byte
October 14, 2017
Pretendo consultar o detalhe de chamadas e outros dos telemóveis registados em meu nome.
October 14, 2017
Pode consultar o histórico de chamadas efectuadas e mensagens enviadas acedendo aos detalhes de comunicações na Area de Cliente.
Os Meus Serviços > Gerir Serviço > Telemovel > Detalhe de comunicações.

Após solicitar o código para aceder, ira recebe-lo no seu telemóvel. Deve introduzir o código na Area de Cliente para completar o acesso.
Seleccione o periodo que deseja consultar (maximo de 6 meses).

Carolina V.
Moderador
October 16, 2017
Bem-vinda à comunidade, @cristinacarvalho. :)

O @HASPT deu a resposta certa! Já conseguiu consultar o detalhe de comunicações? De maneira a facilitar a consulta de informação no Fórum, movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 16, 2017
como posso ter aceso as chamadas e mensagens feitas e realizadas?
Carolina V.
Moderador
October 17, 2017
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helga Martins. :)

Movemos a publicação que criou para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar a resposta que procura. 🙂 Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.