Skip to main content
Header
Megabyte
September 26, 2023
Respondido

Centenas de mensagens sobre saldo - erro!

• September 26, 2023
  • 46 comentários
  • 1357 visualizações

Desde que mudei o meu cartao SIM para o Iphone 15 pro que recebo mensagens do número 12136 a dizer: “Cliente < o meu numero de telefone> esta sem servico (saldo negativo).” 
No entanto, nao tenho saldo negativo e até fix um carregamento para ver se o sistema reconheceria que nao tenho salgo negativo.
Nos últimos dias recebi centenas de mensagens destas e interessa mencionar que estou no estrangeiro. 
Vi que outra pessoa também já reportou o mesmo problema, agradece-se uma solução :) 

Obrigada

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Ricardo D S Costa

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
    Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Quando em roaming, e o Visual voice mail no telemóvel se encontra ativo, recebem este SMS, o que lamentamos. Já se encontra em produção medidas para esta situação.

Obrigado

46 Comentários

Kilobyte
    October 2, 2023

I checked my balance using the NOS app. Thank you

Jorge C
    Super User
    Super User
    October 2, 2023

If you are roaming and/or have the visual voice mail enable there is a bug fix going on.

If that’s not the case please inform the moderation team of this @Fórum.

Thank you

Kilobyte
    October 2, 2023

Ok thank you. as I'm in the UK, I'll wait and see

João H.
    Gestor da comunidade
    October 3, 2023

Hello @Michael Rollitt,

We look forward to your feedback. 🙂 If the situation persists, please let us know.

Regards

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 3, 2023

Hello. To resolve this issue, I need to set up voicemail. Can you set my voicemail language to English?  Thank you

João H.
    Gestor da comunidade
    October 4, 2023

Hello @Michael Rollitt,

Thank you for reaching out to us.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS Costumer Number and cellphone number.

Thank you

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 4, 2023

I have sent a private message. Thank you

João H.
    Gestor da comunidade
    October 4, 2023

We received your private message and will reply as soon as possible, @Michael Rollitt.

Thank you

Kilobyte
    October 5, 2023

podem parar de me mandar sms a dizer que tenho saldo negativo quando está positivo sff? Obrigado

Jorge C
    Super User
    Super User
    October 5, 2023

Boa tarde @na_,

Por favor confirme se está nestas condições; em roaming com visual voice mail ativo.

Em caso afirmativo já está a decorrer a correção do bug.

Obrigado