Desde que mudei o meu cartao SIM para o Iphone 15 pro que recebo mensagens do número 12136 a dizer: “Cliente < o meu numero de telefone> esta sem servico (saldo negativo).”
No entanto, nao tenho saldo negativo e até fix um carregamento para ver se o sistema reconheceria que nao tenho salgo negativo.
Nos últimos dias recebi centenas de mensagens destas e interessa mencionar que estou no estrangeiro.
Vi que outra pessoa também já reportou o mesmo problema, agradece-se uma solução :)
Obrigada
Hello
Thank you for reaching out to us.
Please send us a private message to the
Thank you
I have sent a private message. Thank you
We received your private message and will reply as soon as possible,
Thank you
podem parar de me mandar sms a dizer que tenho saldo negativo quando está positivo sff? Obrigado
Boa tarde
Por favor confirme se está nestas condições; em roaming com visual voice mail ativo.
Em caso afirmativo já está a decorrer a correção do bug.
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde, tenho o mesmo problema há mais de uma semana, recebo centenas de mensagens por dia. Agradeço que algum representante da NOS resolva este problema o mais rápido possivel
Romana
Boa tarde, tenho o mesmo problema há mais de uma semana, recebo centenas de mensagens por dia. Agradeço que algum representante da NOS resolva este problema o mais rápido possivel
Romana
Se forem msg comerciais pode gerir na parte de autorizações parar de receber esse tipo de contacto. Consegue fazer isso na sua App ou area do cliente
Boa tarde, tenho o mesmo problema há mais de uma semana, recebo centenas de mensagens por dia. Agradeço que algum representante da NOS resolva este problema o mais rápido possivel
Romana
Se forem msg comerciais pode gerir na parte de autorizações parar de receber esse tipo de contacto. Consegue fazer isso na sua App ou area do cliente
São o mesmo tipo de mensagens que toda a gente está a mencionar nesta discussão.
“Cliente (número de telefone) esta sem servico (saldo negativo).”
no entanto tenho saldo mais que suficiente. Estou em Espanha
É um erro como foi dito pelo moderador. Se quiser deixar de receber, peça a desativação do visual voicemail
É um erro como foi dito pelo moderador. Se quiser deixar de receber, peça a desativação do visual voicemail
Por favor indique como posso pedir a desativação desse serviço e se tem outras implicações no uso diário do cartão. Obrigada
Bom dia
Quando em roaming, e o Visual voice mail no telemóvel se encontra ativo, recebem este SMS, o que lamentamos. Já se encontra em produção medidas para esta situação.
Sugerimos que consulte as características do Visual Voice mail em:
Caso mantenha o interesse em desativar o serviço, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e de telemóvel para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Desde Setembro que ando a receber estas mensagens, não houve qualquer alteração nas configurações do telefone nem alteração do mesmo e o meu saldo não está nem nunca esteve negativo. Recebo as centenas de mensagens diárias.
Vivo no estrangeiro e já efectuei um pagamento para ver se o problema cessava mas sem sucesso. Estive em Portugal e assim que la cheguei parei de receber mensagens mas quando voltei começaram se novo. É completamente inaceitável e incompreensível como é que o problema ainda não foi resolvido.
por favor entrem em contacto com a equipa de desenvolvimento de software e resolvam o problema de uma vez por todas. É obviamente alguma task periódica que está mal configurada e afecta pessoas a viver no estrangeiro.
obrigada.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Conforme indicado, Quando em roaming, e o Visual voice mail no telemóvel se encontra ativo, recebem este SMS. A situação encontra-se identificada e em resolução.
Assim que surgirem novidades partilharemos.
Em alternativa, querendo, podemos inativar o Visual voice mail.
Obrigado
Obrigada pela resposta. Não tenho o visual voice activo.
Mas teve-o ativo
Não, nunca este activo.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.
Esta situação encontra-se identificada e em resolução. Assim que surgirem novidades, partilharemos.
Obrigado pela compreensão
Bom dia,
Está-me a acontecer o mesmo. Já enviei mensagem privada há 2 dias e não tive qualquer resposta. Receberam os meus dados também? Gostava de saber o que estão a fazer para solucionar o tema.
muito obrigada
Bom dia,
Está-me a acontecer o mesmo. Já enviei mensagem privada há 2 dias e não tive qualquer resposta. Receberam os meus dados também? Gostava de saber o que estão a fazer para solucionar o tema.
muito obrigada
Bom dia
A resposta à sua questão está no comentário anterior.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Não recebemos a sua mensagem privada. No entanto, e conforme indicado, pelo
Envie-nos, por favor, mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil
Obrigado
Comentário
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