Skip to main content
Header
Megabyte
September 26, 2023
Respondido

Centenas de mensagens sobre saldo - erro!

• September 26, 2023
  • 46 comentários
  • 1357 visualizações

Desde que mudei o meu cartao SIM para o Iphone 15 pro que recebo mensagens do número 12136 a dizer: “Cliente < o meu numero de telefone> esta sem servico (saldo negativo).” 
No entanto, nao tenho saldo negativo e até fix um carregamento para ver se o sistema reconheceria que nao tenho salgo negativo.
Nos últimos dias recebi centenas de mensagens destas e interessa mencionar que estou no estrangeiro. 
Vi que outra pessoa também já reportou o mesmo problema, agradece-se uma solução :) 

Obrigada

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Ricardo D S Costa

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
    Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Quando em roaming, e o Visual voice mail no telemóvel se encontra ativo, recebem este SMS, o que lamentamos. Já se encontra em produção medidas para esta situação.

Obrigado

46 Comentários

Kilobyte
    September 29, 2023

I am having this problem too. It started 5 days ago. I do not have voicemail active, and have never had voicemail active. I did not change any settings at all. This is driving me insane as I am now getting 300+ messages EVERY DAY. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 30, 2023

Bom dia a todos, 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o número de telemóvel em questão.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    September 30, 2023

Bom dia @Ricardo D S Costa

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
    Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Quando em roaming, e o Visual voice mail no telemóvel se encontra ativo, recebem este SMS, o que lamentamos. Já se encontra em produção medidas para esta situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 30, 2023

@Mário P.  is there anything you can do to ask NOS to call me or contact me? I have had this issue now for a week. I do not have roaming and visual voicemail active. I am also now unable to access my regular tariff. Can you please help. Forum at NOS has sent me 1 private message every 24 hour asking another question but with no answers. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 30, 2023

Hello @Lipi Jain

yes, send us a private message to the profile @Fórum  with your mobile number

Thanks

Kilobyte
    October 1, 2023

youHello. I have a problem with my phone's e-SIM. I keep getting the following message from the number 12136: "Client xxx is out of service (negative balance)". But when I check my balance is 11.10 euros. Thank you

João H.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2023

Hello @Michael Rollitt,

thank you for reaching out to us.

Are you unable to stablish communications on access the internet through that card? 

Did you check the balance in Área de Cliente NOS?

Thank you

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    October 2, 2023

Hello @Michael Rollitt,

Did you check your balance using the code *111# or using the App NOS?

https://www.nos.pt/en/check-your-balance-and-mobile-usage

Thank you

Kilobyte
    October 2, 2023

Yes, my balance is 11.10 euros

Jorge C
    Super User
    Super User
    October 2, 2023

How did you check the balance? Please elaborate.

Thank you