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Respondido

Cartão sim bloqueado


Os meus amigos alertaram para o facto de não conseguirem falar comigo.
Tentei fazer uma chamada e sou informado que o meu cartão está bloqueado.
No meu telemóvel o sinal de rede está no máximo.
O que se passa?

Melhor resposta por Joao F.

Olá, Alexandra Pereira. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Já conseguiu resolver a dificuldade?

Se ainda não, sugerimos que faça o seguinte:
  • Se tiver um iPhone verifique se o cartão está bloqueado. Caso esteja, é só desbloqueá-lo com código PIN
  • Reinicie o telemóvel
  • Se a situaçao se mantiver, pedimos que vá a uma Loja NOS, visite o nosso site e peça uma 2ª via do cartão, ou que nos ligue. Saiba aqui qual o melhor número para nos ligar.
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17 Comentários

Joao F.
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  • Moderador
  • 398 comentários
  • Resposta
  • 19 de dezembro de 2016
Olá, Alexandra Pereira. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Já conseguiu resolver a dificuldade?

Se ainda não, sugerimos que faça o seguinte:
  • Se tiver um iPhone verifique se o cartão está bloqueado. Caso esteja, é só desbloqueá-lo com código PIN
  • Reinicie o telemóvel
  • Se a situaçao se mantiver, pedimos que vá a uma Loja NOS, visite o nosso site e peça uma 2ª via do cartão, ou que nos ligue. Saiba aqui qual o melhor número para nos ligar.

ManuelBrito1989
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 4 de fevereiro de 2022

Tenho o mesmo problema. Quando quero ligar recebo a gravação: As suas chamadas encontram-se bloqueadas. Contacte o Apoio ao Cliente


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4225 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

ja tentaste reinciar o movel?


ManuelBrito1989
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022
Olaf escreveu:

ja tentaste reinciar o movel?

Sim foi o primeiro passo que efetuei, mas sem sucesso


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4225 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

na area de cliente como aparece o servico? ja tentaste ver ou na appnos? 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

Boa tarde @ManuelBrito1989

Pedimos desculpa pela situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum.

Muito obrigado


ManuelBrito1989
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022
Olaf escreveu:

na area de cliente como aparece o servico? ja tentaste ver ou na appnos? 

Na APP aparece como Internet móvel 7GB


Mário P.
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  • 30261 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

Olá @ManuelBrito1989

Esse tarifário tem o seu número associado, é isso? O tarifário que nos indica não recebe ou efectua chamada, uma vez que é um tarifário de internet móvel. 
Muito obrigado


ManuelBrito1989
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  • 23 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022
Mário P. escreveu:

Olá @ManuelBrito1989

Esse tarifário tem o seu número associado, é isso? O tarifário que nos indica não recebe ou efectua chamada, uma vez que é um tarifário de internet móvel. 
Muito obrigado

 

Muito estranho porque o cartão que adquiri é “Á Medida” e até tenho a embalagem aqui comigo que refere precisamente o mesmo, sendo a referida embalagem de cor amarela. Não sei como é que o número de telemóvel que está na embalagem vem com um tarifário diferente do que foi adquirido…
Até fica aqui a imagem que comprova isso mesmo

À medida 937****** que virou banda larga...

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 6 de fevereiro de 2022

Vamos ajudar a alterar o tarifário que foi atribuído, @ManuelBrito1989
Respondermos à sua mensagem o mais rápido possível. 

Obrigado


Boa tarde,

De momento encontro-me no estrangeiro e de momento nao estou a receber SMS nem estou a conseguir fazer chamadas do meu numero.

Cancelei o meu serviço em Janeiro e pedi alteração para um tarifario pre-pago. Neste momento tenho o meu cartão bloqueado.

Alguém com uma situação semelhante? O que se passa?

Desde já obrigada pela ajuda


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2322 comentários
  • 6 de junho de 2022
NUNO RICARDO LUCAS SOARES escreveu:

Boa tarde,

De momento encontro-me no estrangeiro e de momento nao estou a receber SMS nem estou a conseguir fazer chamadas do meu numero.

Cancelei o meu serviço em Janeiro e pedi alteração para um tarifario pre-pago. Neste momento tenho o meu cartão bloqueado.

Alguém com uma situação semelhante? O que se passa?

Desde já obrigada pela ajuda

Viva, carregaste o cartão? sendo um prépago, tens que carregar para poder comunicar. 

um bem haja 


Mário P.
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  • 30261 comentários
  • 7 de junho de 2022

Boa tarde @NUNO RICARDO LUCAS SOARES
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Diga-nos, por favor, a data do último carregamento. 
Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de junho de 2022

Solicitei uma 2ª via do cartão pelas 19h de ontem, numa loja NOS... Disseram que demoraria cerca de 2 horas, mas até ao momento, continuo sem acesso.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 18 de junho de 2022

Boa tarde @Bscoutpt, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Movemos o seu comentário para o artigo relacionado com a questão que nos deixa. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Indique-nos, por favor, se a situação já se encontra ultrapassada. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de junho de 2022

Situação resolvida… Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 18 de junho de 2022

Obrigado nós pelo feedback, @Bscoutpt

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.  


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