Skip to main content
Header
Bit
December 15, 2016
Respondido

Cartão sim bloqueado

• December 15, 2016
  • 20 comentários
  • 5335 visualizações
Os meus amigos alertaram para o facto de não conseguirem falar comigo.
Tentei fazer uma chamada e sou informado que o meu cartão está bloqueado.
No meu telemóvel o sinal de rede está no máximo.
O que se passa?
Melhor resposta por Joao F.
Olá, Alexandra Pereira. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Já conseguiu resolver a dificuldade?

Se ainda não, sugerimos que faça o seguinte:
  • Se tiver um iPhone verifique se o cartão está bloqueado. Caso esteja, é só desbloqueá-lo com código PIN
  • Reinicie o telemóvel
  • Se a situaçao se mantiver, pedimos que vá a uma Loja NOS, visite o nosso site e peça uma 2ª via do cartão, ou que nos ligue. Saiba aqui qual o melhor número para nos ligar.

20 Comentários

Byte
June 6, 2022

Boa tarde,

De momento encontro-me no estrangeiro e de momento nao estou a receber SMS nem estou a conseguir fazer chamadas do meu numero.

Cancelei o meu serviço em Janeiro e pedi alteração para um tarifario pre-pago. Neste momento tenho o meu cartão bloqueado.

Alguém com uma situação semelhante? O que se passa?

Desde já obrigada pela ajuda

Bruno Aleixo
Super User
Super User
June 6, 2022

Boa tarde,

De momento encontro-me no estrangeiro e de momento nao estou a receber SMS nem estou a conseguir fazer chamadas do meu numero.

Cancelei o meu serviço em Janeiro e pedi alteração para um tarifario pre-pago. Neste momento tenho o meu cartão bloqueado.

Alguém com uma situação semelhante? O que se passa?

Desde já obrigada pela ajuda

Viva, carregaste o cartão? sendo um prépago, tens que carregar para poder comunicar. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Mário P.
Gestor da comunidade
June 7, 2022

Boa tarde @NUNO RICARDO LUCAS SOARES
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Diga-nos, por favor, a data do último carregamento. 
Obrigado