Skip to main content
Header
Bit
December 15, 2016
Respondido

Cartão sim bloqueado

• December 15, 2016
  • 20 comentários
  • 5335 visualizações
Os meus amigos alertaram para o facto de não conseguirem falar comigo.
Tentei fazer uma chamada e sou informado que o meu cartão está bloqueado.
No meu telemóvel o sinal de rede está no máximo.
O que se passa?
Melhor resposta por Joao F.
Olá, Alexandra Pereira. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Já conseguiu resolver a dificuldade?

Se ainda não, sugerimos que faça o seguinte:
  • Se tiver um iPhone verifique se o cartão está bloqueado. Caso esteja, é só desbloqueá-lo com código PIN
  • Reinicie o telemóvel
  • Se a situaçao se mantiver, pedimos que vá a uma Loja NOS, visite o nosso site e peça uma 2ª via do cartão, ou que nos ligue. Saiba aqui qual o melhor número para nos ligar.

20 Comentários

Byte
June 6, 2022

Boa tarde,

De momento encontro-me no estrangeiro e de momento nao estou a receber SMS nem estou a conseguir fazer chamadas do meu numero.

Cancelei o meu serviço em Janeiro e pedi alteração para um tarifario pre-pago. Neste momento tenho o meu cartão bloqueado.

Alguém com uma situação semelhante? O que se passa?

Desde já obrigada pela ajuda

Bruno Aleixo
Super User
Super User
June 6, 2022

Boa tarde,

De momento encontro-me no estrangeiro e de momento nao estou a receber SMS nem estou a conseguir fazer chamadas do meu numero.

Cancelei o meu serviço em Janeiro e pedi alteração para um tarifario pre-pago. Neste momento tenho o meu cartão bloqueado.

Alguém com uma situação semelhante? O que se passa?

Desde já obrigada pela ajuda

Viva, carregaste o cartão? sendo um prépago, tens que carregar para poder comunicar. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Mário P.
Gestor da comunidade
June 7, 2022

Boa tarde @NUNO RICARDO LUCAS SOARES
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Diga-nos, por favor, a data do último carregamento. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 16, 2022

Solicitei uma 2ª via do cartão pelas 19h de ontem, numa loja NOS... Disseram que demoraria cerca de 2 horas, mas até ao momento, continuo sem acesso.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 18, 2022

Boa tarde @Bscoutpt, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Movemos o seu comentário para o artigo relacionado com a questão que nos deixa. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Indique-nos, por favor, se a situação já se encontra ultrapassada. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 18, 2022

Situação resolvida… Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 18, 2022

Obrigado nós pelo feedback, @Bscoutpt

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.  

Byte
April 1, 2026

Bom dia.

O meu cartão aparece indisponível, já coloquei em três aparelhos um dos aparelhos de 2 cartões mas não detecta o cartão sim da nos, moro em outro país e preciso mesmo deste número. Não consigo contatar a nós então peço a vossa ajuda o q fazer. 

ByteSábio
April 1, 2026

Bom dia.

O meu cartão aparece indisponível, já coloquei em três aparelhos um dos aparelhos de 2 cartões mas não detecta o cartão sim da nos, moro em outro país e preciso mesmo deste número. Não consigo contatar a nós então peço a vossa ajuda o q fazer. 

como assim? testou o cartão em 3 aparelhos, mas funcionou nos outros 2 que não o seu, é isso? explique melhor o que se passa. está em que país a usar o número?

espero ter ajudado
Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 1, 2026

Boa tarde ​@heitorsantos, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@ByteSábio fez questões pertinentes.

Dê-nos, por favor, mais detalhes da dificuldade que está a experienciar para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.