Bom dia @AnaRamalho,
O Fórum NOS é público, por favor edite o seu comentário e remova dados pessoais por uma questão de segurança dos mesmos.
Sugiro que tente as possibilidades anteriormente mencionadas.
Obrigado
Boa tarde @AnaRamalho,
Ocultámos o seu número de telemóvel,
Sugerimos que reinicie o seu equipamento e que, de seguida, experimente realizar uma comunicação.
Diga-nos, se a situação já se encontra resolvida.
Obrigado
A situação já se encontra resolvida
Obrigada pela disponibilidade
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @AnaRamalho,
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá, estou fora do país (com data de retorno para próximo dia 26) e tive meu aparelho telemóvel furtado. :(
Há possibilidade de eu obter uma 2ª via (mesmo que provisória) do meu cartão, através de alguma empresa de parceria ou talvez, um representante, ou algo que o valha?
Estou em São Paulo, Brasil.
Muito grata,
Bom dai @FATIMA ISABEL, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Infelizmente, não conseguimos ajudar uma vez que os cartões SIM têm de ser ativos no país do operador para que haja uma registo à rede.
Obrigado
Bom dia, Mário!
Grata pela rápida resposta e atenção.
Ora essa, @FATIMA ISABEL.
Quando regresse pode solicitar a 2.ª via do cartão SIM e refira que foi furtado e é-lhe dado na hora um novo cartão.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite gostaria de saber quanto tempo demora a chegar um Cartão SIM pedido online
Bom dia @Erica Pita, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O envio de cartões por CTT têm prazo de até 5 dias úteis.
Se precisar de ajuda ou surgirem mais questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia, @Forum NOS
Ontem por vezes não conseguia fazer chamadas, hoje, nem chamadas, nem tenho acesso a internet através dos dados móveis penso que seja do cartão SIM, já coloquei em outro telemóvel e faz o mesmo. Estou no trabalho e não tenho outra forma de entrar em contacto com a NOS, não sei se é possível me ajudarem remotamente ou tenho de me dirigir a uma loja NOS.
Boa tarde @Ricardo Manuel Meca Brás,
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.
Obrigado
Tinha um cartão sim instalado num watch de pulso para uso de minha mãe com 93 anos.
Dada a idade e a condição, o relógio desapareceu e o cartão também.
Tenho continuado a pagar as mensalidades do plano pese embora não use.
Assim, pretendo terminar o serviço e cancelar o plano.
Mas o sistema diz que vai enviar msg para o referido número de cartão ao qual não tenho acesso. como poderei fazer para cancelar definitivamente?
Boa noite @silva mendes,
Por favor informe se é o serviço Smart Number da NOS que permite que utilize o seu número de telemóvel num smartwatch, passando a ter o mesmo número associado?
Obrigado
Boa noite @silva mendes,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Número de Cliente NOS e contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Olá boa tarde, eu fiz contrato só para ter o cartão sim, não tenho internet nem box. Eu só tinha feito para ter dados, mas agora já não necessito mais disto… eu pago fidalizaçao?
Boa tarde @Bruno4126585, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Pode favor detalhe se o seu tarifário é pré-pago ou pós-pago.
“Os tarifários de telemóvel pós-pago são tarifários em que recebe a fatura para poder pagar posteriormente, sem preocupações de carregamentos ou saldo. Os tarifários de telemóvel pré-pagos são tarifários em que tem de garantir saldo para poder comunicar e por isso efetuar recorrentemente carregamentos.”
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Bruno4126585 e partilha do @Jorge C sobre este tema.
Detalhe-nos, por favor, que tipo de serviço tem.
Obrigado
Bom dia
É possível ter um 2º cartão sim com o mesmo numero ? se sim, como solicitar e que custos engloba ? Obrigado
Tem um tarifário empresas?
o serviço que quer só está disponível para NOS empresas
Tarifário normal, não é empresa. Só está disponível para empresas??
Boa tarde, @Vitor Manuel Machado Perdigão
O @Olaf deu uma boa ajuda.
De momento, o serviço TWIN apenas está disponível para tarifários NOS Empresas.
Obrigado,
Boa noite a todos,
Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título.
Obrigado,