Boa noite, há 3 dias que mudei para a vossa rede e inicialmente iria ficar o número 91 mas depois optei por mudar e ficar com 93 que supostamente aparece, mas hoje de manhã o cartão disse que estava inativo e se ligar o 93 não da, diz que não está atribuído e só da se ligar o meu 91 antigo.. obrigado.
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Bem-vinda ao Fórum NOS @MariaValenteRamos 🙂
Queremos ajudá-la.
Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga quando fez o pedido de instalação do serviço NOS, já tinha entregue o formulário da portabilidade do numero móvel, correto?
Provavelmente a portabilidade já foi efectuada. Recebeu alguma SMS relativamente a portabilidade ?
Queremos ajudá-la.
Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga quando fez o pedido de instalação do serviço NOS, já tinha entregue o formulário da portabilidade do numero móvel, correto?
Provavelmente a portabilidade já foi efectuada. Recebeu alguma SMS relativamente a portabilidade ?
Foi no dia 26 de janeiro, sim já tinha entregue o formulário. Recebi uma msg com um código para colocar, mas não sei onde.. mas o cartão com o número 93 já estava a dar mas no dia 27 de manha quando me aprecebi estava inativo e passou só a dar o meu número 91 .
Olá @MariaValenteRamos 🙂
Provavelmente a portabilidade já deve ter sido efectuada, ficando assim o numero 93 inactivo, passando a ter disponível o numero 91 no cartão da NOS.
No entanto, diga-nos quer manter a portabilidade ou quer um número novo?
Provavelmente a portabilidade já deve ter sido efectuada, ficando assim o numero 93 inactivo, passando a ter disponível o numero 91 no cartão da NOS.
No entanto, diga-nos quer manter a portabilidade ou quer um número novo?
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