Skip to main content
Header
Andre Ferreira
Bit
December 22, 2016

Cartão duo ou gémeo

Boa tarde, gostaria de saber como posso obter um segundo cartão do meu WFT para utilizar em outro telemóvel e qual o seu preço? Obrigado

148 Comentários

Kilobyte
    June 10, 2019
    Caros Senhores

Sou actualmente cliente NOS QUATRO, sendo que um dos cartões utilizados, por questões profissionais, tenho a necessidade de utilizar num segundo equipamento.Assim pretendo saber a viabilidade de obter um novo sim com o mesmo número para poder utilizar em modo alternativo no meu outro equipamento (tablet).
    Obrigado
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 10, 2019
    Olá @Ricardo Olim,

O serviço que referiu está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se o serviço está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 1, 2020

Muito boa tarde, gostaria de saber como fazer um “duplicado” do SIM para poder utilizar 2 equipamentos diferentes alternados sem ter de substituir o cartão SIM.

Isto era possível e ainda existe para quem tem os sistemas de Maos livres mais antigos da mercedes k tem 1 telemóvel Nokia a ligar ao sistema. Era o que queria fazer.

Fiquei com a dúvida de seria possível com um eSIM no meu telemóvel e o cartão no carro…

Será que me conseguem ajudar?

Obrigado

April 1, 2020

@VitorCSimoes , depende do seu tarifário.

Creio que o operador apenas disponibiliza cartões duo para serviços empresariais.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Guimas
    Super User
    Super User
    April 1, 2020

Eu acho que estes cartões tinham um nome especifico mas foram descontinuados á bastante tempo.

April 1, 2020

Há 9 meses parece que ainda existiam…

Cartão duo ou gémeo

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    April 3, 2020

Olá @VitorCSimoes,

Os cartões Twin estão disponíveis para alguns tarifários. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 3, 2020

Olá @VitorCSimoes,

Os cartões Twin estão disponíveis para alguns tarifários. 

A resposta que me deram hoje na loja e no apoio ao cliente por telefone é que não estavam disponíveis! 

Tiago C.
    Moderador
    April 6, 2020

Olá @VitorCSimoes,

Em formato eSIM não está disponível. Contudo é possível num formato físico, em alguns tarifários. 

Kilobyte
    April 6, 2020

Olá @VitorCSimoes,

Em formato eSIM não está disponível. Contudo é possível num formato físico, em alguns tarifários. 

Bem não compreendo o que se passa com a NOS… ninguém se entende! Na linha de apoio na primeira chamada não é possível já não está disponível no balcão de passos Manuel já não está disponivel ao balcão só no apoio ao cliente por telefone, nova chamada já não existe e não é possível fazer agora alguns tarifários?! Era bom independentemente da resposta haver alguém a centralizar as respostas… vou assumir que na NOS  ao se faz…