Skip to main content
Header
Andre Ferreira
Bit
December 22, 2016

Cartão duo ou gémeo

Boa tarde, gostaria de saber como posso obter um segundo cartão do meu WFT para utilizar em outro telemóvel e qual o seu preço? Obrigado

148 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 12, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @JoséPinto,:)

O serviço que refere está disponível para alguns tarifários. :D

Consulte o comentário do @Joaquim Alves.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 25, 2019
    Pretendendo confirmar se é possível ter dois cartões Sim com mesmo número em dois telemóveis. O motivo é que um telemóvel é mais usado de segunda a sexta e outro mais antigo ao fim de semana (para usar no campo, praia,...).
    Sei que na Vodafone isto é possível. Tenho é que ter um dos telemóveis impedido de receber chamadas, para não entrarem em conflito.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 25, 2019
    Olá @Gilmar Batista, :)

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 25, 2019
    A ser verdade que não têm este serviço, é mais que certo que vou mudar para a vodafone, acabaram de chegar á minha zona com a fibra, portanto não me vai custar nada a mudança!!!!
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 25, 2019
    Olá @Gilmar Batista,

O serviço que refere está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se o serviço está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
    Kilobyte
    April 25, 2019
    Muito bem, fui a uma loja da nos e fui informado, que se não trabalho na autoeuropa não posso ter cartão gémeo. Fui tambem a uma loja Vodafone e disseram-me que se precisar de um cartão gemeo posso ter. É escusado dizer o que vai acontecer. Passem bem
    Byte
    May 7, 2019
    Olá a todos, bem-vindos ao Fórum! :)
    Os cartões Twin/gémeo só estão disponíveis para alguns tarifários empresariais, mas, caso tenha um aditivo de internet, pode usar o serviço multi SIM, que llhe permite partilhar o pacote de dados do aditivo. Conheça o serviço multi SIM, consultando as "Perguntas Frequentes" aqui.

Cara Ana,
    Sou cliente empresarial com serviço de internet móvel e tenho o reuter móvel mas tenho também um tablet com ranhura para cartão SIM onde pretendo colocar o cartão SIM (sem ter que andar constantemente a trocar o cartão SIM do reuter móvel para o tablet). Não pretendo usar os dois equipamentos em simultâneo, ou seja, se tiver a internet ligada no tablet não a terei ligada no reuter e vice-versa. Como posso pedir o cartão TWIN/gémeo de que falou que servirá o meu propósito?
    Aguardo a sua resposta, cumprimentos,
    José
    Tiago C.
    Moderador
    May 7, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @JMo.

O serviço está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
    Byte
    May 22, 2019
    Boa tarde.
    Recente adquiri um hotspot nos.
    Tenho um cartão numa pen de Internet. Será possível arranjar alguma solução do género dual SIM. Para não andar sempre a tirar o cartão da pen e por no hotspot
    Tiago C.
    Moderador
    May 23, 2019
    Bem-vindo à comunidade, @tonio sousa.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.