Skip to main content
Header
Andre Ferreira
Bit
December 22, 2016

Cartão duo ou gémeo

Boa tarde, gostaria de saber como posso obter um segundo cartão do meu WFT para utilizar em outro telemóvel e qual o seu preço? Obrigado

148 Comentários

Kilobyte
    December 27, 2017
    Existem no ebay uns "sim card cloner" , sera que funcionam com os cartões da NOS ?
    Oscar7
    Kilobyte
    December 28, 2017
    @Civismo tenho muitas duvidas que isso funcione.
    Kilobyte
    December 28, 2017
    EDIT: estive a pesquisar melhor e de facto isto só da para os SIM mais antigos

Tal como se pode ler o explicativo neste texto: http://www.ebay.com/gds/SIM-card-clone-How-to-find-out-SIM-card-version-/10000000004561290/g.html
    Kilobyte
    February 1, 2018
    Boa tarde,
    Já é possivel obter cartões Twin/gémeo para os tarifários particulares.
    Oscar7
    Kilobyte
    February 2, 2018
    @Mario 66 não 😞
    Kilobyte
    March 16, 2018
    Bom dia, também queria adquirir um cartão duo ou gémeo, a titulo pessoal, dá muito jeito.
    Cumprimentos.
    Oscar7
    Kilobyte
    March 16, 2018
    Não dá @branco01.
    Kilobyte
    March 16, 2018
    Pois, estive a ler aqui e tsmbe cheguei a esta conclusão, mas como união faz a força, assim reza......, vamos ver se insistindo o pedido dos utilizados, o barro pode pegar......
    Byte
    March 16, 2018
    Nos para quando um cartão gemeo.ja espero à longo tempo tenho um familiar no meu pacote e ela não gasta a internet porque ela tem 95% de capacidade visual então não consegue ver as letras no tlm normal mas consegue ver no portátil porque tem um programa próprio para ela e se ela conseguisse ter um cartão gemeo do que tem conseguia ter a internet numa pen e usufrir do mesmo agora andamos nós a pagar para depois haver serviços que nem são usados.quando eu sei que já existio esta modalidade com a otimos agora que fundiu com a nos é que deixou de existir para particulares.nao faz sentido....
    Tiago C.
    Moderador
    March 19, 2018
    Olá @Gabrielle, bem-vinda à comunidade.

É uma boa sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre o cartão gémeo divulgamos no Fórum NOS e canais habituais.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.