Skip to main content
Header
Andre Ferreira
Bit
December 22, 2016

Cartão duo ou gémeo

Boa tarde, gostaria de saber como posso obter um segundo cartão do meu WFT para utilizar em outro telemóvel e qual o seu preço? Obrigado

148 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    November 10, 2017
    Acho que não dá.
    November 10, 2017
    Dantes os operadores disponibilizavam o chamado cartão gemeo, mas hoje em dia acho que nenhum deles já tem esse cartao.
    Mas mesmo assim, só funcionavam em alternância e um deles era só para partilha de dados na internet.
    Byte
    November 26, 2017
    queria saber como adquirir cartao gemeo para tlm,pois meu marido tem que ter dois por causa do trabalho onde adquirir?
    Megabyte
    November 26, 2017
    Boas. Eu tenho esse sistema, falei com a operadora e enviaram para casa e paguei há volta de 15€, isso a 2 anos.
    Megabyte
    November 26, 2017
    Boas. Eu tenho esse sistema, falei com a operadora e enviaram para casa e paguei há volta de 15€, isso a 2 anos. Mas claro que não podem estar os 2 ao mesmo tempo ligados.
    November 27, 2017
    Esse assunto já foi abordado noutro tópico:
    https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/cartao-duo-ou-gemeo-360
    Byte
    December 3, 2017
    Boa tarde eu já sou cliente há muitos anos da ZON que ainda era TV cabo como em simultâneo era cliente da antiga Optimus a onde tinha o cartão duo ou seja dois cartões o mesmo número não consigo entender o porquê da inexistência desse serviço que na altura da Optimus já era um serviço pago (pelo que a razão monetária de não terem esse serviço possa ser justificação como me foi dada numa loja ZON) será uma coisa assim tão complicada de se voltar.a ter??? Diziam na altura da junção das empresas TV cabo Optimus que não se ia perder serviços pelo contrário que ia se ter melhores serviços mas infelizmente parece que não foi assim.
    Cumprimentos
    Kilobyte
    December 26, 2017
    Bom dia!

Estamos quase em 2018 ... sempre sera possivel ter um cartão Gemeo num tarifario não - empresarial ?

No meu caso tenho um numero associado a um pacote domestico composto , com tv + net +
    telemoveis + telefone

Estou ciente que só poderei usar um cartão de cada vez, até porque ha uns anos já tive este sistema na vodafone

Gostava de poder levar um telemovel pequenino quando vou correr, em vez de estar a levar um phablet de 6"

Obrigado
    Byte
    December 26, 2017
    Bom dia. Sou cliente nos, e queria saber se é possivel fazer um cartao gemeo pf. Obrigada
    Cumprimentos,
    Cristiana Santos
    Oscar7
    Kilobyte
    December 27, 2017
    É pena mas não dá.