Cartão duo ou gémeo
Basta ligar para a linha de apoio e cerca de 3 dias depois chega pelo correio.
Joaquim, obrigado pela informação. Não é muito barato mas sempre é uma solução.
O
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Este fórum na NOS não serve para nada! Você e mais clientes já o perceberam.
A melhor resposta a essa questão é passar numa loja da NOS e solicitar o referido cartão.
Lamentavelmente é a resposta que lhe garante segurança aquilo que pretende a não ser que algum funcionário de loja aqui venha informar.
Uma coisa boa que eles têm é o custo único em vez de se pagar mensalidade.
Queremos ajudá-lo.
O serviço que refere está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se o serviço está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 🆒
Nos dia de hoje com os smartwatch é ridiculo a NOS não antecipar a procura. O que siginifica enviar os clientes para a concorrência..
O serviço que refere está disponível para alguns tarifários. :D
Consulte o comentário do
Sei que na Vodafone isto é possível. Tenho é que ter um dos telemóveis impedido de receber chamadas, para não entrarem em conflito.
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Os cartões Twin/gémeo só estão disponíveis para alguns tarifários empresariais, mas, caso tenha um aditivo de internet, pode usar o serviço multi SIM, que llhe permite partilhar o pacote de dados do aditivo. Conheça o serviço multi SIM, consultando as "Perguntas Frequentes" aqui.
Cara Ana,
Sou cliente empresarial com serviço de internet móvel e tenho o reuter móvel mas tenho também um tablet com ranhura para cartão SIM onde pretendo colocar o cartão SIM (sem ter que andar constantemente a trocar o cartão SIM do reuter móvel para o tablet). Não pretendo usar os dois equipamentos em simultâneo, ou seja, se tiver a internet ligada no tablet não a terei ligada no reuter e vice-versa. Como posso pedir o cartão TWIN/gémeo de que falou que servirá o meu propósito?
Aguardo a sua resposta, cumprimentos,
José
O serviço está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Recente adquiri um hotspot nos.
Tenho um cartão numa pen de Internet. Será possível arranjar alguma solução do género dual SIM. Para não andar sempre a tirar o cartão da pen e por no hotspot
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Sou actualmente cliente NOS QUATRO, sendo que um dos cartões utilizados, por questões profissionais, tenho a necessidade de utilizar num segundo equipamento.Assim pretendo saber a viabilidade de obter um novo sim com o mesmo número para poder utilizar em modo alternativo no meu outro equipamento (tablet).
Obrigado
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É lamentável que a NOS não se digne a retificar esta situação.
Liguei há 1 mês para o apoio ao cliente pois queria comprar um smartwach que necessitava de um cartão gémeo para poder fazer chamadas sem ter o telemóvel por perto, ou seja, quando ia fazer desporto não necessitava de levar também ao telemóvel, ao que me resposnderam claro que pode ter o cartão, basta dirigir-se à loja e mediante o pagamento de 20€ terá o cartão gémeo.
Comprei o smartwatch e dirigi-me à loja para comprar então o cartão, ao que me responderam que dado que não era cliente “-EX_optimos” nem empresarial que não tinha direito ao tal cartão, ou seja, nem todos os clientes NOS são tratados da mesma forma, mas que se quisesse podia comprar outro cartão com outro numero o que não era de todo o pretendido. Conclusão comprei um smartwatch mais caro do qual não posso retirar a funcionalidade que me fez optar por essa versão.
Hoje voltei a ligar para o apoio e o funcionário que me atendeu disse.me que desconhecia de todo essa funcionalidade do cartão gémeo, que nem conhecia sequer nenhum tarifário onde tal fosse possível. Pedi-lhe um email para fazer uma reclamação ao que me respondeu que não havia nenhum email, mas para escrever nos pedidos na minha área de cliente!!! Como é obvio, nessa área não é possível efetuar qualquer reclamação.
Assim, venho aqui manifestar o meu desagrado e já tomei a decisão quanto à reclamação… ou seja… depois de mais de 15 anos como cliente NOS chegou a hora da mudança, pois só assim seremos tratados todos como iguais.
Em Janeiro de 2021 será o adeus… já que tantas vezes me chateei e tive sempre de gastar mais e mais para solucionar os meus problemas com a NOS, o ultimo dos quais referente ao sinal do WI-FI, tendo-me visto obrigada a fazer um investimento de 200€ para ter sinal casa.
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É lamentável que a NOS não se digne a retificar esta situação.
Liguei há 1 mês para o apoio ao cliente pois queria comprar um smartwach que necessitava de um cartão gémeo para poder fazer chamadas sem ter o telemóvel por perto, ou seja, quando ia fazer desporto não necessitava de levar também ao telemóvel, ao que me resposnderam claro que pode ter o cartão, basta dirigir-se à loja e mediante o pagamento de 20€ terá o cartão gémeo.
Comprei o smartwatch e dirigi-me à loja para comprar então o cartão, ao que me responderam que dado que não era cliente “-EX_optimos” nem empresarial que não tinha direito ao tal cartão, ou seja, nem todos os clientes NOS são tratados da mesma forma, mas que se quisesse podia comprar outro cartão com outro numero o que não era de todo o pretendido. Conclusão comprei um smartwatch mais caro do qual não posso retirar a funcionalidade que me fez optar por essa versão.
Hoje voltei a ligar para o apoio e o funcionário que me atendeu disse.me que desconhecia de todo essa funcionalidade do cartão gémeo, que nem conhecia sequer nenhum tarifário onde tal fosse possível. Pedi-lhe um email para fazer uma reclamação ao que me respondeu que não havia nenhum email, mas para escrever nos pedidos na minha área de cliente!!! Como é obvio, nessa área não é possível efetuar qualquer reclamação.
Assim, venho aqui manifestar o meu desagrado e já tomei a decisão quanto à reclamação… ou seja… depois de mais de 15 anos como cliente NOS chegou a hora da mudança, pois só assim seremos tratados todos como iguais.
Em Janeiro de 2021 será o adeus… já que tantas vezes me chateei e tive sempre de gastar mais e mais para solucionar os meus problemas com a NOS, o ultimo dos quais referente ao sinal do WI-FI, tendo-me visto obrigada a fazer um investimento de 200€ para ter sinal casa.
Vou tentar ajudar o melhor que sei!
Segundo uma vez me disseram se for um tarifário agregado ao pacote não é possível o cartão gémeo. Se for fora do pacote já pode dar.
A NOS tem ainda um tarifário só para smartwatch sem limites de tráfego (ao que percebi) por 5 euros por mês.
Para reclamar pela área de cliente é só ir à área de “dúvidas sobre a minha fatura” que é logo encaminhado como reclamação o que escrever.
Tem ainda usando o google acesso ao livro de reclamações electrónico e à provedoria NOS.
Comentário
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