Skip to main content
Header
Andre Ferreira
Bit
December 22, 2016

Cartão duo ou gémeo

Boa tarde, gostaria de saber como posso obter um segundo cartão do meu WFT para utilizar em outro telemóvel e qual o seu preço? Obrigado

148 Comentários

Megabyte
    April 19, 2021

Olá @Inês B. 

antes demais muito obrigado pela disponibilidade e prontidade em me ajudar!!!

folgo em saber que a NOS disponibiliza um serviço para o efeito que pretendo!

Se me poder ajudar em mais uma ou outra dúvida que tenho, ficarei muito grato!

Eu já tenho uma equipamento localizador GPS/GSM...a principal questão que coloco é que este meu aparelho para funcionar/activar o localizador de GPS, precisa de um comando que é feito por SMS, rede GSM.

No entanto, a minha ideia inicial nem é utilizar a localização por GSM (pouco precisa) do aparelho, mas sim e apenas a localização GPS. 

Se este SIM IoT, me permitir utilizar o meu aparelho apenas em GPS já fico completamente satisfeito.

a segunda questão é, haverá possibilidade de testar o serviço, sem ter que ficar “fidilizado”?

se funcionar terei todo o interesse neste serviço e incluir no serviço que ja tenho convosco.

poderei até no futuro adicionar mais IoTs

Gostava apenas de deixar uma nota para o seguinte, eu não me importaria também de mudar de aparelho, mas as vossas ofertas infelizmente oferecem uma autonomia muito reduzida, devido as pequenas dimensões destes! É apenas nesse sentido que faço questão de usar o aparelho que eu já possuo. 

Agradeço desde já a vossa atenção sobre este assunto, que é do interesse de bastante gente!
    E lamento o meu longo post.

Cumprimentos,

Bruno Borges 

Ana P.
    Moderador
    April 19, 2021

Olá @Bruno Borges, 

Vamos ajudá-lo! Consegue dizer-nos qual é o seu equipamento, por favor?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 20, 2021

Boa noite @Inês B. 

mais uma  vez obrigado pela disponibilidade!

o meu aparelho é um Tkstar 905

bateria de 5000mha

rede gsm/gprs

o comando para activar o gps é uma sms com:

gprs123456

cumprimentos,

Bruno Borges

Inês B.
    Moderador
    April 20, 2021

Olá @Bruno Borges,

Se o seu equipamento é GSM/GPRS deverá funcionar com o nosso cartão IoT para localizadores.

Tanto o tarifário de carregamentos como o de fatura têm uma mensalidade de 2,99 € (após os primeiros 3 meses) e não existe período de fidelização associado.

Ao aderir, beneficia ainda da oferta dos 3 primeiros meses.

Pode consultar mais informações sobre o IoT e adquirir o seu cartão, aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 2, 2021

Bom dia!

Agradeço que me informem sobre como obter um cartão gémeo/tlm de um cartão NOS associado a pacote.

O cartão gémeo é para utilizar/fixar no meu veículo automóvel.

Enquanto fui cliente da MEO sempre usei 1 cartão gémeo/mesmo número do cartão do tlm, era só adquirir e usar com as limitações/tarifário do cartão original. Quando aderi à NOS foi-me dada a informação de que em breve potencialmente a NOS (através da então OPTIMUS) disponibilizaria tb um cartão gémeo para os seus clientes mas não consegui ainda obté-lo.

Qual a solução que a NOS tem para um cliente que, como eu, tem necessidade de utilizar o mesmo número de.tlm no carro e no seu tlm...!??

Obrigado

oTonyStark
    Kilobyte
    October 3, 2021

Olá, o cartão gémeo acho que não consegue. Já viu a opção de eSIM ou smartnumber? 

Megabyte
    October 3, 2021

Boa noite, oTonyStark

Como referi, o cartão gémeo é para ser introduzido no telefone do meu veículo automóvel e as opções qye referiu, do eSIM ou smartnumber são tecnologias recentes e de todo incompatíveis com o meu desiderato.

Obrigado pela atenção.

Boa noite e boa semana...!

Inês B.
    Moderador
    October 5, 2021

Olá @LUIZ GOVERNA,

Quando diz que pretende utilizar um cartão no carro, é para GPS?

Conheça a oferta IoT, para saber se vai de encontro ao que necessita:

Obrigada

Megabyte
    October 5, 2021

Boa tarde, Inês B. 

Como referi, o cartão gémeo é para ser introduzido no telefone / NaviDrive 3D (2008) do meu veículo automóvel (possui uma ranhura com destacável onde insiro o cartão Sim) e as opções que referiu / NOS lot não sei se são tecnologias compatíveis com o meu desiderato: ter o telefone do carro activo.

Só experimentando…

A menos que de antemão me saiba dizer que se trata de tecnologia que nâo é compatível.

Se quiser usar o telefone do carro tenho de retirar o cartâo do tlm e inseri-lo no tal destacável, o que se torna maçador...!

Obrigado pela atenção.

Resto de boa tarde e boa semana...!

oTonyStark
    Kilobyte
    October 5, 2021

Olá, mas isso não é um localizador/gps? É do citroen não é?