Skip to main content
Header
Respondido

Cartão de Telemóvel NOS


Bonder

Bom dia , eu a semana passada mandei vir um cartão de telemóvel NOS , para a minha morada e qual é o meu espanto hoje ao ir ao meu correio , que tenho um envelope da NOS no meu correio, e ao abrir o mesmo tenho lá o PIN e o PUK , mas nem sinal do cartão.

 

Atenciosamente 

Cordiais Cumprimentos 

Aguardo Resposta 

Luis

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Bonder,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se consegue seguir o estado da encomenda através do Site NOS.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • Resposta
  • 25 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Bonder,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se consegue seguir o estado da encomenda através do Site NOS.

Obrigado


Bonder
  • Autor
  • Megabyte
  • 49 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

@João H. , 

 

Sim consigo acompanhar a encomenda da loja da NOS.

 

Atenciosamente 

Aguardo Resposta 

 

Cordiais Cumprimentos 

Luis


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2219 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

Então, se consegues acompanhar a encomenda, é só esperares pela data de entrega que lá indica…

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Bonder e partilha do ​@Bruno Aleixo.

Nesse caso, apenas necessita de aguardar pela data de recepção da encomenda.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bonder
  • Autor
  • Megabyte
  • 49 comentários
  • 7 de março de 2025

@João H. , eu fui agora acompanhar o estado de entrega do cartão de telemóvel que eu pedi e diz como entregue mas eu nunca recebi o cartão em questão.

 

Atenciosamente 

Aguardo Resposta 

Cordiais Cumprimentos 

Luis


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3728 comentários
  • 8 de março de 2025

Caso seja um tarifário pre pago faça novo pedido 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 8 de março de 2025

Boa noite, ​@Bonder 

Queremos ajudar. 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
No entanto, caso seja um cartão de um tarifário pós-pago, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Bonder
  • Autor
  • Megabyte
  • 49 comentários
  • 11 de março de 2025

Boa Tarde, eu agora ao inserir o meu numero de telemóvel bloqueei no cartão , e não me recordo do puk podem-me ajudar sff.

Eu também sou NOS no telemovel

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cordiais Cumprimentos

Luis

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 11 de março de 2025

Boa tarde ​@Bonder,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como consultar o PIN e PUK através da my NOS:

Caso não consiga receber o SMS de autenticação, basta que insira o código token errado por 3 vezes, para que um código de autenticação seja enviado para o seu e-mail.

Obrigado


Bonder
  • Autor
  • Megabyte
  • 49 comentários
  • 11 de março de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Bonder,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como consultar o PIN e PUK através da my NOS:

Caso não consiga receber o SMS de autenticação, basta que insira o código token errado por 3 vezes, para que um código de autenticação seja enviado para o seu e-mail.

Obrigado

Obrigado, pela ajuda, ​@João H. 


Comentário