Skip to main content
Header
Bit
November 19, 2020
Pergunta

cartão

Adicionei um serviço no meu pacote (telemóvel+internet) já a duas semanas mas ainda não recebi nenhum cartão da Nos, mais quantos dias vou ficar a espera?????

51 Comentários

Kilobyte
    July 6, 2023

Boa tarde, estou de férias no Brasil, adquiri aqui no Brasil um cartão da operadora da VIVO, para poder ter internet e poder contatar amigos aqui no Brasil. Assim quando instalei o cartão foram-me pedidas algumas confirmações que fiz e está tudo OK.

A minha duvida é quando chegar a Portugal, porque a minha operadora é a NOS mas o meu numero tem portabilidade porque é numero da MEO. Assim quando chegar a Lisboa tenho só que trocar o cartão da VIVO pelo da NOS? quais os procedimentos? Agradeço me ajudem porque  assim que chegue a Lisboa necessito fazer alguns contatos?

Francisco Bilro

Guimas
    Super User
    Super User
    July 6, 2023

Se tem o cartão da NOS é só colocar o cartão da NOS

Kilobyte
    July 6, 2023

Ok! Obrigado...Abraço

João H.
    Gestor da comunidade
    July 6, 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Francisco José Quintino Bilro. O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 24, 2024

Boa tarde. Continuo à espera que o meu cartão nos cinema seja ativo. Quando é que o vão ativar?

Quando assinei contrato foi oferecido um voucher de 100€ do qual eu continuo também à espera… 

Kilobyte
    April 24, 2024

Boa tarde,

eu quando aderi aos serviços da nos foi oferecido um voucher de 100 euros. Ainda não recebi e já vai fazer 3 semanas que aderi á nos, tinham dito que ia demorar 7 dias a receber…

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 24, 2024

Bom dia, @leandro pereira

Movemos o seu comentário para o tópico onde já abordou a questão. Deste modo, garantimos a boa organização da informação e evitamos tópicos duplicados. 

Para conseguirmos ajudar, precisamos de mais informação, diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação dos seus serviços. 

O cartão NOS, em regra, fica ativo na my NOS, após associação dos serviços, em 3 dias úteis após instalação do produto. Diga-nos, por favor, se já associou os serviços à my NOS. 

Relativamente ao Voucher de €100, é enviado um SMS no prazo de duas semanas após instalação e ativação de fatura eletrónica e débito direto. Tem a fatura eletrónica e o débito direto ativo?

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 24, 2024

Boa tarde, eu já associei os serviços ao MyNos, e continua a dizer “inativo”

em relação ao voucher, não tenho ainda isso feito, irei fazer agora

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 24, 2024

@leandro pereira, uma vez que se encontra inativo é preciso verificar qual o motivo. 

Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum

Caso pretenda utilizar o desconto Cinemas NOS nas próximas 48h, por favor, na mensagem privada faça essa menção para que consigamos atribuir um código para adquirir nas bilheteiras o bilhete com desconto Cartão NOS. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 24, 2024

Boa noite,

já enviei mensagem a si 

muito obrigado