Skip to main content
Header
Bit
November 19, 2020
Pergunta

cartão

Adicionei um serviço no meu pacote (telemóvel+internet) já a duas semanas mas ainda não recebi nenhum cartão da Nos, mais quantos dias vou ficar a espera?????

51 Comentários

Kilobyte
    September 4, 2022

Bom dia .. ainda não 😐

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 4, 2022

Boa tarde @SaraCatarina95
    Lamentamos a situação. 
    Confirme-nos, por favor, o número de contribuinte associado à encomenda para verificarmos a situação e, se necessário, enviar um 2.º cartão. 

Envie-nos os dados para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 7, 2023

Recebi um pagamento de um cartão que nunca chegou para pagar mas como vou pagar uma coisa que nunca ultilizei ja sou cliente de vocês espero que resolva esta situação do Número
    Mês Ano Emissão Data
    No de Cliente
    NIF
    NC e23/48892 0323 2023-03-06 1.76155673 271231416

João H.
    Gestor da comunidade
    March 7, 2023

Boa tarde @Janaina nunes da silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 1, 2023

ola bom dia, quero saber como desbloquear meu cartao wtf, ja que bloqueei devido a tentativas falhadas de pin e eu preciso urgentemente desbloquear o cartão, pode me ajudar?

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 1, 2023

Bom dia @Mateolm6,

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    May 1, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mateolm6.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Confirme-nos, por favor, se tem acesso ao código PUK original do cartão.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 1, 2023

Oi @João H. Se tenho acesso ao PUK, mas não tenho mais a opção de adicionar e poder desbloquear o cartão

Kilobyte
    May 1, 2023

porque quando eu insiro o cartão no meu celular diz que o cartão está bloqueado e que eu tenho que entrar em contato com voces

João H.
    Gestor da comunidade
    May 1, 2023

Boa tarde @Mateolm6,

Agradecemos o seu testemunho.

Se esgotou as tentativas de inserção do código PUK o cartão encontra-se bloqueado perseverantemente. 

Nesse sentido será necessário que solicite uma 2ª via de cartão SIM numa Loja NOS perto de si.

Obrigado