Skip to main content
Header
Bit
November 19, 2020
Pergunta

cartão

Adicionei um serviço no meu pacote (telemóvel+internet) já a duas semanas mas ainda não recebi nenhum cartão da Nos, mais quantos dias vou ficar a espera?????

51 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 25, 2024

Agradecemos a sua mensagem, @leandro pereira. 
    Respondemos à mesma, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 21, 2024

Quando tento aceder ao meu cartao nos, diz-me que o meu contrato nao tem essa opção disponível, teria ideia que seria para todos os clientes nos. Como posso fazer para ter acesso tambem? Muito obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2024

Boa tarde @Ariana Sofia Costa Salgueiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Para aceder ao cartão NOS, por favor, associe o seu serviço de televisão na sua conta my NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 21, 2024

Boa tarde, já o fiz e é essa a informação que me aparece. Muito obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Ariana Sofia Costa Salgueiro. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 3, 2024

Boas... Queria cancelar o meu cartão WTF.. uma assistente na loja do forum de Coimbra disse que era só deixar de carregar e que o cartão seria desativado mas continuo a receber mensagens para carregar onde eu pagava 14€ e como já vai no 2 mês que não pago já estão a pedir 28€... 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2024

Bom dia, @Tiago Sebastião. 
    Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O Cartão WTF ficará inactivo após o 3.º mês sem regularizar a mensalidade. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 3, 2024

Mais tarde não irei ter problemas com uma conta enorme ou outra coisa? Desde já muito obrigado pela resposta

Olaf
    Super User
    Super User
    November 3, 2024

Só se tentar reativar ou pedir a portabilidade. Ai, provavelmente vão pedir que regularize os valores

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2024

Boa tarde, @Tiago Sebastião. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
    Obrigado,