Skip to main content
Header
Pergunta

cartão

Mostre a primeira mensagem

51 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 1, 2023

Bom dia @Mateolm6,

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 1, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mateolm6.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Confirme-nos, por favor, se tem acesso ao código PUK original do cartão.

Obrigado 

• Kilobyte
  • May 1, 2023

Oi @João H. Se tenho acesso ao PUK, mas não tenho mais a opção de adicionar e poder desbloquear o cartão

• Kilobyte
  • May 1, 2023

porque quando eu insiro o cartão no meu celular diz que o cartão está bloqueado e que eu tenho que entrar em contato com voces

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 1, 2023

Boa tarde @Mateolm6,

Agradecemos o seu testemunho.

Se esgotou as tentativas de inserção do código PUK o cartão encontra-se bloqueado perseverantemente. 

Nesse sentido será necessário que solicite uma 2ª via de cartão SIM numa Loja NOS perto de si.

Obrigado 

Boa tarde, estou de férias no Brasil, adquiri aqui no Brasil um cartão da operadora da VIVO, para poder ter internet e poder contatar amigos aqui no Brasil. Assim quando instalei o cartão foram-me pedidas algumas confirmações que fiz e está tudo OK.

A minha duvida é quando chegar a Portugal, porque a minha operadora é a NOS mas o meu numero tem portabilidade porque é numero da MEO. Assim quando chegar a Lisboa tenho só que trocar o cartão da VIVO pelo da NOS? quais os procedimentos? Agradeço me ajudem porque  assim que chegue a Lisboa necessito fazer alguns contatos?

Francisco Bilro

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 6, 2023

Se tem o cartão da NOS é só colocar o cartão da NOS

Ok! Obrigado...Abraço

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 6, 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Francisco José Quintino Bilro. O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. Continuo à espera que o meu cartão nos cinema seja ativo. Quando é que o vão ativar?

Quando assinei contrato foi oferecido um voucher de 100€ do qual eu continuo também à espera… 

Boa tarde,

eu quando aderi aos serviços da nos foi oferecido um voucher de 100 euros. Ainda não recebi e já vai fazer 3 semanas que aderi á nos, tinham dito que ia demorar 7 dias a receber…

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 24, 2024

Bom dia, @leandro pereira

Movemos o seu comentário para o tópico onde já abordou a questão. Deste modo, garantimos a boa organização da informação e evitamos tópicos duplicados. 

Para conseguirmos ajudar, precisamos de mais informação, diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação dos seus serviços. 

O cartão NOS, em regra, fica ativo na my NOS, após associação dos serviços, em 3 dias úteis após instalação do produto. Diga-nos, por favor, se já associou os serviços à my NOS. 

Relativamente ao Voucher de €100, é enviado um SMS no prazo de duas semanas após instalação e ativação de fatura eletrónica e débito direto. Tem a fatura eletrónica e o débito direto ativo?

Obrigado, 

Boa tarde, eu já associei os serviços ao MyNos, e continua a dizer “inativo”

em relação ao voucher, não tenho ainda isso feito, irei fazer agora

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 24, 2024

@leandro pereira, uma vez que se encontra inativo é preciso verificar qual o motivo. 

Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum

Caso pretenda utilizar o desconto Cinemas NOS nas próximas 48h, por favor, na mensagem privada faça essa menção para que consigamos atribuir um código para adquirir nas bilheteiras o bilhete com desconto Cartão NOS. 

Obrigado, 

Boa noite,

já enviei mensagem a si 

muito obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 25, 2024

Agradecemos a sua mensagem, @leandro pereira
Respondemos à mesma, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado, 

Quando tento aceder ao meu cartao nos, diz-me que o meu contrato nao tem essa opção disponível, teria ideia que seria para todos os clientes nos. Como posso fazer para ter acesso tambem? Muito obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2024

Boa tarde @Ariana Sofia Costa Salgueiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Para aceder ao cartão NOS, por favor, associe o seu serviço de televisão na sua conta my NOS:

Obrigado

Boa tarde, já o fiz e é essa a informação que me aparece. Muito obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Ariana Sofia Costa Salgueiro. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boas... Queria cancelar o meu cartão WTF.. uma assistente na loja do forum de Coimbra disse que era só deixar de carregar e que o cartão seria desativado mas continuo a receber mensagens para carregar onde eu pagava 14€ e como já vai no 2 mês que não pago já estão a pedir 28€... 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 3, 2024

Bom dia, @Tiago Sebastião
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O Cartão WTF ficará inactivo após o 3.º mês sem regularizar a mensalidade. 

Obrigado,

Mais tarde não irei ter problemas com uma conta enorme ou outra coisa? Desde já muito obrigado pela resposta

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 3, 2024

Só se tentar reativar ou pedir a portabilidade. Ai, provavelmente vão pedir que regularize os valores

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 3, 2024

Boa tarde, @Tiago Sebastião

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado,