Skip to main content
Header
Respondido

cancelar numero


Bom dia, eu precisava de cancelar um número de telemóvel associado ao meu NIF que não uso mais e também gostaria de saber se é possível eu cancelar a tv e ficar apenas com o servico de internet em casa, em caso positivo,
Como devo proceder?

Melhor resposta por Guimas

Se já não tem fidelização pode proceder ás alterações. 16990 ou 931699000 opção 4 - alterações contratuais

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12717 comentários
  • Resposta
  • 14 de junho de 2023

Se já não tem fidelização pode proceder ás alterações. 16990 ou 931699000 opção 4 - alterações contratuais


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32507 comentários
  • 14 de junho de 2023

Boa tarde @Wisley Lopes de Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Pode consultar qual o período de fidelização existente através da Área de Cliente ou da fatura de serviços.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado