Skip to main content
Header
Bit
January 21, 2018
Respondido

Ativação de IMESSAGE e Facetime em iPhone 7?

Bom dia, gostaria de saber qual o motivo pelo qual o meu iphone 7 não ativa o imessage nem o facetime, pelo numero. Apenas ativa pelo email.
Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar.
Alguem pode ajudar?
Melhor resposta por Oscar7
@Claudio Carvalho já viste se tens o fuso horário do telemóvel bem definido? Vê estas instruções.

188 Comentários

Kilobyte
October 25, 2020

Kilobyte
October 25, 2020

Saia dessa seccao e va ao id apple, retire o numero e volte a colocar

Kilobyte
October 25, 2020

Saia dessa seccao e va ao id apple, retire o numero e volte a colocar

Já fiz montes de vezes e NADA.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 25, 2020

Olá @Ricardo Mateus

Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo. 

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum. 

@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
October 25, 2020

Olá @Edgar45

Muito obrigado pela sua cooperação e feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
​​

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 25, 2020

Olá @Ricardo Mateus

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum. 

@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Obrigado

Já fiz tudo já apaguei de seguida desliguei tudo iMessage e FaceTime, desliguei e liguei o telefone e fui adicionar o email de novo e o número de telefone e nada, da erro tal como mostro na imagem em cima!!!

Kilobyte
October 25, 2020

Possa será caso que vou levar o dia todo a fazer isto e serei o único que não resolve este problema irritante....

October 25, 2020

Olá @Ricardo Mateus

Obrigado

Olá Mário,

Como aparentemente os clientes NOS são uns atrasados mentais, eu incluído, faça um video, onde seja visível que o está a fazer agora, a mostrar o Facetime ser activado no iPhone que usa. Se não o fizer, devemos, os lesados, assumir que estão a gozar com os atrasados mentais que pagam os vossos vencimentos.

October 25, 2020

Olá @Ricardo Mateus

Obrigado

Acabado de fazer os passos indicados pelos vossos “técnicos”!!!!! Se não fazem ideia do que se passa, assumam que não capazes de reparar o problema e peçam desculpa. Gozar com os clientes não vos ajuda

Kilobyte
October 25, 2020

Olá @Ricardo Mateus

Obrigado

Olá Mário,

Como aparentemente os clientes NOS são uns atrasados mentais, eu incluído, faça um video, onde seja visível que o está a fazer agora, a mostrar o Facetime ser activado no iPhone que usa. Se não o fizer, devemos, os lesados, assumir que estão a gozar com os atrasados mentais que pagam os vossos vencimentos.

Acabei agora de restaurar o iPhone novamente e adivinha l, NADA NA MESMA…. um iPhone 12 comprado na sexta-feira felizmente não foi a VOCÊS NOS, e já tem mais restauros que carregamentos de bateria… será caso que só eu que é não consigo ativar isto possa meu.