Skip to main content
Header
Bit
January 21, 2018
Respondido

Ativação de IMESSAGE e Facetime em iPhone 7?

Bom dia, gostaria de saber qual o motivo pelo qual o meu iphone 7 não ativa o imessage nem o facetime, pelo numero. Apenas ativa pelo email.
Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar.
Alguem pode ajudar?
Melhor resposta por Oscar7
@Claudio Carvalho já viste se tens o fuso horário do telemóvel bem definido? Vê estas instruções.

188 Comentários

October 28, 2020

Finalmente!

Kilobyte
October 28, 2020

Finalmente!

Fez como lhe disse também!?

October 28, 2020

Finalmente!

Não, fiz exactamente como nas 17972 vezes anteriores - selecionei o número e desta vez não deu erro! Só vem mostrar que o problema é nos sistemas da NOS 

Kilobyte
October 28, 2020

Finalmente!

Não, fiz exactamente como nas 17972 vezes anteriores - selecionei o número e desta vez não deu erro! Só vem mostrar que o problema é nos sistemas da NOS 

Lol um pouco de humildade não ficava nada mal mas ok.

ainda bem pra si, já que consegui ajudar o outro Sr que estava com o mesmo problema. Óptimo ✌🏼

October 28, 2020

Finalmente!

ainda bem pra si, já que consegui ajudar o outro Sr que estava com o mesmo problema. Óptimo ✌🏼

Gostava que mentisse para lhe alimentar o ego fraco? Fiz EXACTAMENTE o mesmo que tinha feito nas dezenas de tentativas que fiz desde sexta-feira, nem mais nem menos. Selecionei o meu número de telefone e desta vez funcionou. Se foi esse o seu conselho, então fiz como disse. Se o seu conselho foi diferente, então não fiz como disse. É simples! Não conte comigo para lhe engrandecer o ego.

Kilobyte
October 28, 2020

Finalmente!

Gostava que mentisse para lhe alimentar o ego fraco? Fiz EXACTAMENTE o mesmo que tinha feito nas dezenas de tentativas que fiz desde sexta-feira, nem mais nem menos. Selecionei o meu número de telefone e desta vez funcionou. Se foi esse o seu conselho, então fiz como disse. Se o seu conselho foi diferente, então não fiz como disse. É simples! Não conte comigo para lhe engrandecer o ego.

Que triste comentário… enfim.

October 28, 2020

Finalmente!

Que triste comentário… enfim.

Que triste ter um ego tão fraquinho! Já não tem avó que lhe diga que é o neto querido? Se eu não fiz o que disse para fazer, se fiz exactamente o mesmo que fiz em todas as tentativas anteriores, que raio quer que diga? Vá pastar!

Ana P.
Moderador
October 29, 2020

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora e transtorno causado. :sweat:

Estamos a analisar a situação para vos podermos ajudar da melhor forma. Contamos dar novidades em breve.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 26, 2021

Boa tarde. O meu iphone está a dar aquela mensagem do “a aguardar ativação” e já fiz todos os passos acima ditos. NADA! Não consigo colocar o telemóvel como opção! Alguma sugestão visto que já está assim desde as 20 e tal de ontem?

Inês B.
Moderador
March 29, 2021

Olá @Mafalda_11,

Lamentamos a demora na resposta.

A ativação iMessage pode demorar até 24h.

A situação mantém-se?

O iOS tem uma versão recente, a 14.4.2. Certifique-se que já tem esta versão instalada.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.