Skip to main content
Header
Bit
January 21, 2018
Respondido

Ativação de IMESSAGE e Facetime em iPhone 7?

Bom dia, gostaria de saber qual o motivo pelo qual o meu iphone 7 não ativa o imessage nem o facetime, pelo numero. Apenas ativa pelo email.
Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar.
Alguem pode ajudar?
Melhor resposta por Oscar7
@Claudio Carvalho já viste se tens o fuso horário do telemóvel bem definido? Vê estas instruções.

188 Comentários

Kilobyte
October 27, 2020

@Ricardo Mateus nada.. continua sem funcionar..

Kilobyte
October 27, 2020

Muito importante ao que pesquisei, ligar os vosso serviço de localização GPS para ativar o fuso horário assim, Vão a DEFINIÇÕES, GERAL, DATA E HORA, terá que estar assim.

após isto, ir por último DEFINIÇÕES, e depois MESSAGENS E abrir IMESSAGE. Antes disto desativem aquele círculo de pesquisa sobre os vossos números tem que ficar limpo.

Abrindo as mensagens cliquem no vosso número até ficar a roda a pesquisar de modo a que não de a tal mensagem de cobrar pela operadora ou seja tem que ficar a girar apenas a bola.

E para terminar deixar o vosso telefone LIGADO 24H a uma rede Wi-Fi ou DADOS MÓVEIS, eu deixei ambos ligado caso alguma falhasse. Após as 24H ir ao contacto nas definições e iMessage tocar no número apenas que está a girar a bola para interromper a pesquisa, e clicar em cima do número até aparecer que irá ser cobrada pela operadora e aí sim ficará ativo.

Kilobyte
October 27, 2020

@Ricardo Mateus nada.. continua sem funcionar..

Faça o que estou a dizer pedi a vocês para esperar pra vós mandar por aqui é uma treta fiz o meu melhor 

October 27, 2020

Eu estou a tentar activar num iPhone 12 comprado à NOS. Uma vez que a NOS não assume responsabilidade, vou iniciar o processo de devolução do equipamento pois trata-se se um defeito, o que me concede o direito a devolver o equipamento. Sabemos nós os problemas que os operadores têm em aceitar devoluções de artigos Apple, avizinha-se uma tourada legal!

Kilobyte
October 27, 2020

Meus caros @PAULO CESAR PINTO DE ARAUJO e @jafernandes vou fazer aqui uns prints para vos ajudar eu já consegui. Esperem um pouco!!!!

Eu acho que ja tentei de tudo, mas ja estou por tudo..

Obrigado amigo

Faça o que descrevi pff vai ver que vai conseguir. Procure por mim no Facebook Messenger pelo meu nome que ajudarei por la poderá ser mais fácil mas fiz o melhor por aqui basta seguir

Kilobyte
October 27, 2020

Acabaram de me ligar da assistência da Nos onde dizem que da parte deles esta tudo bem e que nao sao eles que escolhem as aplicações que o cliente escolhe e usa.. uma senhora brasileira com um tom muito rude e agressivo.. 

disse-lhe que visto não me darem uma solução vou trocar de rede!

Kilobyte
October 27, 2020

Acabaram de me ligar da assistência da Nos onde dizem que da parte deles esta tudo bem e que nao sao eles que escolhem as aplicações que o cliente escolhe e usa.. uma senhora brasileira com um tom muito rude e agressivo.. 

Caro amigo, contacte cmg através do Messenger, Nome Ricardo Mateus, foto perfil a preto e branco eu estou de costas com uma camisola preta.

fale cmg que eu ajudo lhe 

Kilobyte
October 27, 2020

Caro amigo, contacte cmg através do Messenger, Nome Ricardo Mateus, foto perfil a preto e branco eu estou de costas com uma camisola preta.

De setubal?

Kilobyte
October 27, 2020

De setubal?

Sim

Kilobyte
October 27, 2020

De setubal?

Sim

Enviado