Skip to main content
Header
Bit
January 21, 2018
Respondido

Ativação de IMESSAGE e Facetime em iPhone 7?

Bom dia, gostaria de saber qual o motivo pelo qual o meu iphone 7 não ativa o imessage nem o facetime, pelo numero. Apenas ativa pelo email.
Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar.
Alguem pode ajudar?
Melhor resposta por Oscar7
@Claudio Carvalho já viste se tens o fuso horário do telemóvel bem definido? Vê estas instruções.

188 Comentários

October 27, 2020

Bom dia. Por ca tudo igual tambem..

farto de tentar e nada..

Ja so falta tentar ao mesmo tempo que faço o pino..

Por favor…...

Não funciona, já testei!

Kilobyte
October 27, 2020

Mais uma chamada para a linha de apoio, ao qual me disseram que a equipa técnica irá entrar em contacto comigo..

Vira o disco e toca o mesmo..

October 27, 2020

Acabado de tentar, a fazer o pino! Será que tem que ser a fazer o pino mas em cuecas?

Kilobyte
October 27, 2020

Acabado de tentar, a fazer o pino! Será que tem que ser a fazer o pino mas em cuecas?

Igual aqui.. E depois de carregar no ok fica em loop com esta mensagem e com a mensagem que a operadora pode cobrar por ativar o imessage!

Kilobyte
October 27, 2020

Meus caros @PAULO CESAR PINTO DE ARAUJO e @jafernandes vou fazer aqui uns prints para vos ajudar eu já consegui. Esperem um pouco!!!!

Kilobyte
October 27, 2020

Meus caros @PAULO CESAR PINTO DE ARAUJO e @jafernandes vou fazer aqui uns prints para vos ajudar eu já consegui. Esperem um pouco!!!!

Eu acho que ja tentei de tudo, mas ja estou por tudo..

Obrigado amigo

Kilobyte
October 27, 2020

Então é o seguinte boa tarde vão as definições e no topo onde consta o Vosso ID APPLE abrem clicando.

De seguida irá aparecer nome em cima, e por baixo diz, CONTACTÁVEL ATRAVÉS DE, irá constar o vosso email de ID Apple e caso já tenha o número telemóvel removam e coloquem de novo.

October 27, 2020

Ricardo, ninguém duvida que tenha conseguido. Eu não consigo! É o problema não é do telefone porque com um SIM da Vodafone activa. 

October 27, 2020

Agora mesmo

October 27, 2020