Skip to main content
Header
Byte
September 18, 2019
Respondido

Ajuda

• September 18, 2019
  • 66 comentários
  • 200 visualizações
Boa tarde, eu adicionei um cartão ao meu pacote de televisão e agora recebi uma mensagem para dizer que sim mas não tou a conseguir pode me ajudar o cartão é novo
O número é este 9xxxxx. Disseram para dizer que sim mas não tou a conseguir
    Melhor resposta por Oscar7
    Para outros números consegues? Experimenta desligar e ligar o telemóvel.

66 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    November 21, 2022

Reinicie a smart tv da corrente

Kilobyte
    November 21, 2022

Ja fiz isso e nada...

Kilobyte
    November 21, 2022

Reinicie a smart tv da corrente

Ja o fiz e nada...

Guimas
    Super User
    Super User
    November 22, 2022

Se é só a smart tv que não se conecta parece ser algo relacionado com a mesma.

Únicas soluções que me lembro são: reset de fábrica ao router e reset de fábrica á smart tv. Algumas destas deve resolver.

Caso contrário veja na loja onde comprou a mesma.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 22, 2022

Boa tarde @Ana Sofia Gonçalves Viegas,

Aguardamos o seu testemunho à nossa mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem acesso à internet através de outros equipamentos.

Partilhe connosco qual o modelo da televisão, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    February 6, 2023

Já enviei o atestado multiusos de incapacidade e nos meus pedidos não encontro nada sobre esse tema

João H.
    Gestor da comunidade
    February 7, 2023

Agradecemos o seu testemunho @joaquim d costa. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 14, 2023

Estou a ter inúmeros problemas com a box e ultimamente até o som da televisão, ou seja fico sem som. Já tentei várias situações, nomeadamente reiniciar a box, desligar os cabos e voltar a ligar e nada resulta. Tenho som na Neteflix e no Youtub, portanto o problema não é da TV. O que posso fazer mais?

Guimas
    Super User
    Super User
    August 14, 2023

Box iris?

Kilobyte
    August 14, 2023

Box iris?

Não