Skip to main content
Header
Byte
September 18, 2019
Respondido

Ajuda

• September 18, 2019
  • 66 comentários
  • 200 visualizações
Boa tarde, eu adicionei um cartão ao meu pacote de televisão e agora recebi uma mensagem para dizer que sim mas não tou a conseguir pode me ajudar o cartão é novo
O número é este 9xxxxx. Disseram para dizer que sim mas não tou a conseguir
    Melhor resposta por Oscar7
    Para outros números consegues? Experimenta desligar e ligar o telemóvel.

66 Comentários

Kilobyte
    July 21, 2021

Boa tarde 

Eu queria fazer uma compra a prestações no site da NOS só que quando vou para finalizar diz que a minha conta não é elegível para esse efeito. Porque acontece isso? E como posso resolver? 

Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 21, 2021

Boa tarde 

Eu queria fazer uma compra a prestações no site da NOS só que quando vou para finalizar diz que a minha conta não é elegível para esse efeito. Porque acontece isso? E como posso resolver? 

Obrigado 

Boa tarde, verifique se reúne as condições exigidas para poder fazer a compra:

Condições de compra a prestações online

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
    A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
    • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
    • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Se for elegível, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS ou NIF para que a moderação possa identificar o problema que está a impedir a realização da sua compra.

Kilobyte
    July 21, 2021

Boa tarde 

Obrigado 

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
    • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
    • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Se for elegível, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS ou NIF para que a moderação possa identificar o problema que está a impedir a realização da sua compra.

Eu já sou cliente da nos com internet móvel há mais de 2 anos só que só estou registado no site há uns dias conta desde a primeira fatura do meu serviço ou o registo no site?

Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 21, 2021

Boa tarde 

Obrigado 

Se for elegível, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS ou NIF para que a moderação possa identificar o problema que está a impedir a realização da sua compra.

Eu já sou cliente da nos com internet móvel há mais de 2 anos só que só estou registado no site há uns dias conta desde a primeira fatura do meu serviço ou o registo no site?

Obrigado 

Conta desde a sua adesão aos serviços da NOS, mas, tem que ter Débito Direto ativo e fatura eletronica ativa.

Kilobyte
    July 22, 2021

Bom dia, comprei um telemóvel na loja online, no princípio de junho deste ano, que não está afuncionar bem. A qualidade do som é má e as chamadas caem a meio das mesmas. Tenho direito a trocar por um igual novo? Não acho justo ter um telemóvel com menos de dois meses que tenha já de ser arranjado 😔

Ana P.
    Moderador
    July 22, 2021

Olá @José António Silva

Vamos ajudar! Diga-nos qual é o equipamento, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 23, 2021

Bom dia. É um Samsung  A42, 5g. Chegou a minha casa dia 9 de junho. As chamadas caem constantemente e o som das vídeo chamadas falha 😔 Obrigada pela ajuda.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 23, 2021

Boa tarde @José António Silva,

Lamentamos o transtorno.

Sugerimos que se verifique o estado do equipamento em Loja.

Verifique aqui as lojas NOS mais perto de si com assistência técnica.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 21, 2022

Boa noite

Há mais de uma semana que nao consigo aceder á internet na smart tv.

Ja reeniciei o router a tv a box e nada o que posso fazer??

João H.
    Gestor da comunidade
    November 21, 2022

Boa noite @Ana Sofia Gonçalves Viegas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem acesso à internet através de outros equipamentos.

Partilhe connosco qual o modelo da televisão, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.