Skip to main content
Header
Byte
September 18, 2019
Respondido

Ajuda

• September 18, 2019
  • 66 comentários
  • 200 visualizações
Boa tarde, eu adicionei um cartão ao meu pacote de televisão e agora recebi uma mensagem para dizer que sim mas não tou a conseguir pode me ajudar o cartão é novo
O número é este 9xxxxx. Disseram para dizer que sim mas não tou a conseguir
    Melhor resposta por Oscar7
    Para outros números consegues? Experimenta desligar e ligar o telemóvel.

66 Comentários

Byte
    November 30, 2020

Olá boa noite. 

Sou cliente da nos a 6 meses e no início do contrato fui prometido TV e uma coluna. 

E quando fui buscar TV paguei 10€ disseram que me seria descontado na factura até hoje nada.

Até hoje não recebi a coluna que me é prometido. 

Espero que me possam ajudar. 

O meu número de cliente é : CXXXXXXXX

Obrigado 😊

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 30, 2020

Bom dia @UTANQUE JULIO LUIS o seu numero de cliente ou NIF deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Inês B.
    Moderador
    December 1, 2020

Olá @UTANQUE JULIO LUIS,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 20, 2021

Eu venho fazer uma reclamação a nós , serviço de tv e internet. Em novembro eu pedi uma troca de morada  da rua de Santa Catarina pra Rodrigues de Freitas ,  desde então eu venho tendo inúmeros aborrecimentos , pois atendente me faz outro contrato , ou seja eu estou com um contrato na rua de Santa Catarina e outro na avenida Rodrigues de Freitas . 
    meu já pedi inúmeras vezes pra que cancelar o da rua de Santa Catarina e os atendentes só estão me enrolando . Eu acho isso uma grande falta de respeito com o consumidor . Eu preciso que alguém por favor resolva a minha situação .XXXXXXX esse é o meu número pra contato . Caso a nós se disponibilize a me ajudar . 
    obrigado !

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 20, 2021

Eu venho fazer uma reclamação a nós , serviço de tv e internet. Em novembro eu pedi uma troca de morada  da rua de Santa Catarina pra Rodrigues de Freitas ,  desde então eu venho tendo inúmeros aborrecimentos , pois atendente me faz outro contrato , ou seja eu estou com um contrato na rua de Santa Catarina e outro na avenida Rodrigues de Freitas . 
    meu já pedi inúmeras vezes pra que cancelar o da rua de Santa Catarina e os atendentes só estão me enrolando . Eu acho isso uma grande falta de respeito com o consumidor . Eu preciso que alguém por favor resolva a minha situação .XXXXXXXX esse é o meu número pra contato . Caso a nós se disponibilize a me ajudar . 
    obrigado !

Boa tarde, obviamente a moderação do Fórum está disponível para o ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum informando os moradores do problema que está a enfrentar (alteração de morada) para que possam entrar na sua conta e poderem dar a sua ajuda. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Inês B.
    Moderador
    January 22, 2021

Olá @Eronildo,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 1, 2021

Boa tarde,

No passado dia 21 de Janeiro contactei a linha de apoio de modo a rescindir o meu contrato. Não sei o porque mas a colega que me atendeu abriu um processo , onde consta falta de documentação!

Que documentação pergunto eu , uma vez que já não estou fidelizado!

De dia para dia ando sempre a contactar a linha de apoio e os funcionários dizem que tem que ser com aquela colega especifica, para não me preocupar que ela vai-me telefonar! Para quando??

Inclusive já me desloquei a uma loja para entregar o equipamento mas não o aceitaram, dizem que tem que ser através da linha!

O valor em chamadas por mim realizadas já ascende os 20 euros!

Quem vai pagar este valor que sou obrigado a gastar devido a um erro da vossa funcionária???

Estão a deixar passar mais tempo para me poderem cobrar outro mês???

Eu apenas quero cancelar o serviço!!!

Para quando???

Joel Tiago Duarte almeida

Ana P.
    Moderador
    February 2, 2021

Olá @joelalmeida

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Entregou o documento de cessação assinado com o pedido de desativação? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    February 3, 2021

Dia 27 falei com o Senhor Diogo Carvalho da NOS renegociámos um pacote com todas as condições e preço. Quando me mandaram mail com resumo do contrato o valor difería. Dia 28 falei com o Senhor Antonio Pinheiro da NOS, expûs a situação disse que ía resolver. Dia 29 cortaram me Internet. Á noite ligaram me disse o que se passava e ligaram me novamente a Net, dizendo que íam deixar escrito o que se estava a passar para quem de direito resolver. Como nada acontecia dia 2 falei com a Senhora Cátia Nogueira que me disse que ainda nesse dia me diría algo. Ligou me também nesse dia o Senhor Lucas Ferreira que depois de mais uma vez contar o que se estava a passar disse me que ainda nesse dia me diria qualquer coisa.

Até este momento dia 3, 12:40 nada aconteceu. Gostava de saber o que se está a passar.

Meu número de adesão á NOS CXXXXXXX

Inês B.
    Moderador
    February 5, 2021

Olá @Alberto Gaioso,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada