Skip to main content
Header
Respondido

Ajuda


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

66 Comentários

Tiago Marques Silva escreveu:
Guimas escreveu:

Box iris?

Não

Box UMA


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12164 comentários
  • 14 de agosto de 2023

alguns passos:

menu-definições-ajuda técnica-repor parametros originais

se não resolver: tirar o cabo hdmi e voltar a colocar, tanto na tv como na box.

Se não resolver, experimentar colocar o HDMI na entrada HDMI2 ou HDMI3 e testar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 15 de agosto de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tiago Marques Silva.

O @Guimas partilhou boas recomendações sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Bom dia tenho um cartao  NOS IoT Alarme e outiliso para camaras de caca hc-700M gostava de saber pour dia quantos mails posso receber ? um dia recebo 40 e depois nao manda mais nada  obrigados pesso desculpa do meu portugues😉


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 27 de fevereiro de 2024

Boa tarde @fernandode jesus de oliveira,

Agradecemos a usa mensagem.

O seu serviço IoT ficou bloqueado após receção dos e-mails?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de março de 2024

Olá bom dia ! Não consigo contactar o suporte por telefone, não consigo entrar na app nos, e estou sem net em casa. Ao telefone diz a msg que estão com problemas e em breve será resolvido e desligam . 
podem me ajudar por favor ? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 19 de março de 2024

Bom dia, @Perola. 😊

Lamentamos o transtorno. A situação que descreve já se encontra identificada e em resolução, pelo que estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.

No entanto, estamos disponíveis. Dê-nos, por favor, mais informação para podermos ajudar. 🤗

Obrigado


AO TENTAR FAZER O MEU REGISTO NA AREA DO CLIENTE ENVIAM UM CODIGO PARA O MEU MAIL MAS AO IR AO MAIL PARA SABER O CODIGO QUANDO VOLTO Á AREA DE CLIENTE E METO O CODIGO JÁ NAO ACEITA NÃO É POSSIVEL ENVIAR O CÓDIGO PARA O MEU TELEMOVEL 96*******?

GRATO/CUMP


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12164 comentários
  • 8 de julho de 2024

Deixe a área de cliente aberta e o código é aceite


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 8 de julho de 2024

Boa tarde @EDUARDO DE AMORIM GONÇALVES,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

@Guimas partilhou uma boa recomendação. 

Detalhe-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 8 de julho de 2024

Boa noite @EDUARDO DE AMORIM GONÇALVES,

Em vez de colocar o email, use o número e password para fazer login.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 9 de julho de 2024

O @Jorge C deu uma alternativa, @EDUARDO DE AMORIM GONÇALVES

Por favor, diga-nos se conseguiu resolver o acesso à my NOS. 
Obrigado, 


Queria fazer acordo de pagamento mas mensalidade 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3921 comentários
  • 18 de setembro de 2024

envie mensagem a moderação para ajudarem. mas tem de enviar para o perfil @Fórum


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Boa tarde @Vítor Henrique santos amorim,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 19 de setembro de 2024

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado,