Skip to main content
Header
Byte
September 18, 2019
Respondido

Ajuda

• September 18, 2019
  • 66 comentários
  • 200 visualizações
Boa tarde, eu adicionei um cartão ao meu pacote de televisão e agora recebi uma mensagem para dizer que sim mas não tou a conseguir pode me ajudar o cartão é novo
O número é este 9xxxxx. Disseram para dizer que sim mas não tou a conseguir
    Melhor resposta por Oscar7
    Para outros números consegues? Experimenta desligar e ligar o telemóvel.

66 Comentários

Ana P.
    Moderador
    August 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NSO @António Batista Tabuada

Adicionou um aditivo de internet indevidamente, é isso? 
    Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 10, 2020

Tenho em casa serviço fibra da nós mas teve um desentendimento e vou cancelar o serviço. O serviço que tenho é impresarial e como vou fazer contrato novo vai ser particular mas no nome da minha mãe que é a dona da casa e assim usuferir do desconto de deficiência. A Vodafone faz já a contactei mas como Tenho já a ligação feita da nós queria saber se também faz e até era mais fácil.

Agradeço a atenção.

Kilobyte
    October 10, 2020

Peço ajuda para aderir a um pacote nós com desconto para deficientes os

Guimas
    Super User
    Super User
    October 10, 2020

Grau de incapacidade de 60% certo? Penso que só numa loja para poder entregar o atestado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 10, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @marlene dantas da costa

Sim, pode manter os serviços NOS e entregar o comprovativo de incapacidade para atribuirmos-lhe o devido desconto. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 29, 2020

Preciso de ajuda fiquei sem serviço assim do nada desliguei o telemóvel e voltei a ligar e nada ? E não posso contactar a nos como faço ?

Guimas
    Super User
    Super User
    October 29, 2020

so o telemovel? tem telefone fixo para poder ligar? Consegue ir a uma loja?

Kilobyte
    October 29, 2020

Nada de nada 

Kilobyte
    October 29, 2020

O cartão ficou sem serviço 

Inês B.
    Moderador
    October 30, 2020

Olá @anapereira00,

Sugerimos que retire o cartão SIM do seu telemóvel e teste noutro equipamento, para confirmar se tem rede. Caso tenha rede, poderá estar relacionado com o telemóvel.

Caso a situação se mantenha, diga-nos, para podermos verificar.

Obrigada