O número é este 9xxxxx. Disseram para dizer que sim mas não tou a conseguir
Olá
Bem vindo ao Fórum NOS.
Siga a sugestão do
Obrigada
Boa tarde,
No passado dia 21 de Janeiro contactei a linha de apoio de modo a rescindir o meu contrato. Não sei o porque mas a colega que me atendeu abriu um processo , onde consta falta de documentação!
Que documentação pergunto eu , uma vez que já não estou fidelizado!
De dia para dia ando sempre a contactar a linha de apoio e os funcionários dizem que tem que ser com aquela colega especifica, para não me preocupar que ela vai-me telefonar! Para quando??
Inclusive já me desloquei a uma loja para entregar o equipamento mas não o aceitaram, dizem que tem que ser através da linha!
O valor em chamadas por mim realizadas já ascende os 20 euros!
Quem vai pagar este valor que sou obrigado a gastar devido a um erro da vossa funcionária???
Estão a deixar passar mais tempo para me poderem cobrar outro mês???
Eu apenas quero cancelar o serviço!!!
Para quando???
Joel Tiago Duarte almeida
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Entregou o documento de cessação assinado com o pedido de desativação? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Dia 27 falei com o Senhor Diogo Carvalho da NOS renegociámos um pacote com todas as condições e preço. Quando me mandaram mail com resumo do contrato o valor difería. Dia 28 falei com o Senhor Antonio Pinheiro da NOS, expûs a situação disse que ía resolver. Dia 29 cortaram me Internet. Á noite ligaram me disse o que se passava e ligaram me novamente a Net, dizendo que íam deixar escrito o que se estava a passar para quem de direito resolver. Como nada acontecia dia 2 falei com a Senhora Cátia Nogueira que me disse que ainda nesse dia me diría algo. Ligou me também nesse dia o Senhor Lucas Ferreira que depois de mais uma vez contar o que se estava a passar disse me que ainda nesse dia me diria qualquer coisa.
Até este momento dia 3, 12:40 nada aconteceu. Gostava de saber o que se está a passar.
Meu número de adesão á NOS CXXXXXXX
Olá
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa tarde
Eu queria fazer uma compra a prestações no site da NOS só que quando vou para finalizar diz que a minha conta não é elegível para esse efeito. Porque acontece isso? E como posso resolver?
Obrigado
Boa tarde
Eu queria fazer uma compra a prestações no site da NOS só que quando vou para finalizar diz que a minha conta não é elegível para esse efeito. Porque acontece isso? E como posso resolver?
Obrigado
Boa tarde, verifique se reúne as condições exigidas para poder fazer a compra:
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Se for elegível, envie para o perfil
Boa tarde
Eu queria fazer uma compra a prestações no site da NOS só que quando vou para finalizar diz que a minha conta não é elegível para esse efeito. Porque acontece isso? E como posso resolver?
Obrigado
Boa tarde, verifique se reúne as condições exigidas para poder fazer a compra:
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Se for elegível, envie para o perfil
Eu já sou cliente da nos com internet móvel há mais de 2 anos só que só estou registado no site há uns dias conta desde a primeira fatura do meu serviço ou o registo no site?
Obrigado
Boa tarde
Eu queria fazer uma compra a prestações no site da NOS só que quando vou para finalizar diz que a minha conta não é elegível para esse efeito. Porque acontece isso? E como posso resolver?
Obrigado
Boa tarde, verifique se reúne as condições exigidas para poder fazer a compra:
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
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Eu já sou cliente da nos com internet móvel há mais de 2 anos só que só estou registado no site há uns dias conta desde a primeira fatura do meu serviço ou o registo no site?
Obrigado
Conta desde a sua adesão aos serviços da NOS, mas, tem que ter Débito Direto ativo e fatura eletronica ativa.
Bom dia, comprei um telemóvel na loja online, no princípio de junho deste ano, que não está afuncionar bem. A qualidade do som é má e as chamadas caem a meio das mesmas. Tenho direito a trocar por um igual novo? Não acho justo ter um telemóvel com menos de dois meses que tenha já de ser arranjado
Olá
Vamos ajudar! Diga-nos qual é o equipamento, por favor.
Obrigada
Bom dia. É um Samsung A42, 5g. Chegou a minha casa dia 9 de junho. As chamadas caem constantemente e o som das vídeo chamadas falha Obrigada pela ajuda.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Sugerimos que se verifique o estado do equipamento em Loja.
Verifique aqui as lojas NOS mais perto de si com assistência técnica.
Obrigado.
Boa noite
Há mais de uma semana que nao consigo aceder á internet na smart tv.
Ja reeniciei o router a tv a box e nada o que posso fazer??
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se tem acesso à internet através de outros equipamentos.
Partilhe connosco qual o modelo da televisão, por favor.
Obrigado
Reinicie a smart tv da corrente
Ja fiz isso e nada...
Reinicie a smart tv da corrente
Ja o fiz e nada...
Se é só a smart tv que não se conecta parece ser algo relacionado com a mesma.
Únicas soluções que me lembro são: reset de fábrica ao router e reset de fábrica á smart tv. Algumas destas deve resolver.
Caso contrário veja na loja onde comprou a mesma.
Boa tarde
Aguardamos o seu testemunho à nossa mensagem.
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Obrigado
Já enviei o atestado multiusos de incapacidade e nos meus pedidos não encontro nada sobre esse tema
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
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Obrigado
Estou a ter inúmeros problemas com a box e ultimamente até o som da televisão, ou seja fico sem som. Já tentei várias situações, nomeadamente reiniciar a box, desligar os cabos e voltar a ligar e nada resulta. Tenho som na Neteflix e no Youtub, portanto o problema não é da TV. O que posso fazer mais?
Box iris?
Box iris?
Não
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