Skip to main content
Header
Boa tarde, eu adicionei um cartão ao meu pacote de televisão e agora recebi uma mensagem para dizer que sim mas não tou a conseguir pode me ajudar o cartão é novo

O número é este 9xxxxx. Disseram para dizer que sim mas não tou a conseguir

Olá @Eronildo,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

No passado dia 21 de Janeiro contactei a linha de apoio de modo a rescindir o meu contrato. Não sei o porque mas a colega que me atendeu abriu um processo , onde consta falta de documentação!

Que documentação pergunto eu , uma vez que já não estou fidelizado!

De dia para dia ando sempre a contactar a linha de apoio e os funcionários dizem que tem que ser com aquela colega especifica, para não me preocupar que ela vai-me telefonar! Para quando??

Inclusive já me desloquei a uma loja para entregar o equipamento mas não o aceitaram, dizem que tem que ser através da linha!

O valor em chamadas por mim realizadas já ascende os 20 euros!

Quem vai pagar este valor que sou obrigado a gastar devido a um erro da vossa funcionária???

Estão a deixar passar mais tempo para me poderem cobrar outro mês???

Eu apenas quero cancelar o serviço!!!

Para quando???

Joel Tiago Duarte almeida

Olá @joelalmeida

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Entregou o documento de cessação assinado com o pedido de desativação? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Dia 27 falei com o Senhor Diogo Carvalho da NOS renegociámos um pacote com todas as condições e preço. Quando me mandaram mail com resumo do contrato o valor difería. Dia 28 falei com o Senhor Antonio Pinheiro da NOS, expûs a situação disse que ía resolver. Dia 29 cortaram me Internet. Á noite ligaram me disse o que se passava e ligaram me novamente a Net, dizendo que íam deixar escrito o que se estava a passar para quem de direito resolver. Como nada acontecia dia 2 falei com a Senhora Cátia Nogueira que me disse que ainda nesse dia me diría algo. Ligou me também nesse dia o Senhor Lucas Ferreira que depois de mais uma vez contar o que se estava a passar disse me que ainda nesse dia me diria qualquer coisa.

Até este momento dia 3, 12:40 nada aconteceu. Gostava de saber o que se está a passar.

Meu número de adesão á NOS CXXXXXXX

Olá @Alberto Gaioso,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde 

Eu queria fazer uma compra a prestações no site da NOS só que quando vou para finalizar diz que a minha conta não é elegível para esse efeito. Porque acontece isso? E como posso resolver? 

Obrigado 

Boa tarde 

Eu queria fazer uma compra a prestações no site da NOS só que quando vou para finalizar diz que a minha conta não é elegível para esse efeito. Porque acontece isso? E como posso resolver? 

Obrigado 

Boa tarde, verifique se reúne as condições exigidas para poder fazer a compra:

Condições de compra a prestações online

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Se for elegível, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS ou NIF para que a moderação possa identificar o problema que está a impedir a realização da sua compra.

Boa tarde 

Obrigado 

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Se for elegível, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS ou NIF para que a moderação possa identificar o problema que está a impedir a realização da sua compra.

Eu já sou cliente da nos com internet móvel há mais de 2 anos só que só estou registado no site há uns dias conta desde a primeira fatura do meu serviço ou o registo no site?

Obrigado 

Boa tarde 

Obrigado 

Se for elegível, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS ou NIF para que a moderação possa identificar o problema que está a impedir a realização da sua compra.

Eu já sou cliente da nos com internet móvel há mais de 2 anos só que só estou registado no site há uns dias conta desde a primeira fatura do meu serviço ou o registo no site?

Obrigado 

Conta desde a sua adesão aos serviços da NOS, mas, tem que ter Débito Direto ativo e fatura eletronica ativa.

Bom dia, comprei um telemóvel na loja online, no princípio de junho deste ano, que não está afuncionar bem. A qualidade do som é má e as chamadas caem a meio das mesmas. Tenho direito a trocar por um igual novo? Não acho justo ter um telemóvel com menos de dois meses que tenha já de ser arranjado 😔

Olá @José António Silva

Vamos ajudar! Diga-nos qual é o equipamento, por favor. 

Obrigada 

Bom dia. É um Samsung  A42, 5g. Chegou a minha casa dia 9 de junho. As chamadas caem constantemente e o som das vídeo chamadas falha 😔 Obrigada pela ajuda.

Boa tarde @José António Silva,

Lamentamos o transtorno.

Sugerimos que se verifique o estado do equipamento em Loja.

Verifique aqui as lojas NOS mais perto de si com assistência técnica.

Obrigado.

Boa noite

Há mais de uma semana que nao consigo aceder á internet na smart tv.

Ja reeniciei o router a tv a box e nada o que posso fazer??

Boa noite @Ana Sofia Gonçalves Viegas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem acesso à internet através de outros equipamentos.

Partilhe connosco qual o modelo da televisão, por favor.

Obrigado 

Reinicie a smart tv da corrente

Ja fiz isso e nada...

Reinicie a smart tv da corrente

Ja o fiz e nada...

Se é só a smart tv que não se conecta parece ser algo relacionado com a mesma.

Únicas soluções que me lembro são: reset de fábrica ao router e reset de fábrica á smart tv. Algumas destas deve resolver.

Caso contrário veja na loja onde comprou a mesma.

Boa tarde @Ana Sofia Gonçalves Viegas,

Aguardamos o seu testemunho à nossa mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem acesso à internet através de outros equipamentos.

Partilhe connosco qual o modelo da televisão, por favor.

Obrigado 

Já enviei o atestado multiusos de incapacidade e nos meus pedidos não encontro nada sobre esse tema

Agradecemos o seu testemunho @joaquim d costa. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Estou a ter inúmeros problemas com a box e ultimamente até o som da televisão, ou seja fico sem som. Já tentei várias situações, nomeadamente reiniciar a box, desligar os cabos e voltar a ligar e nada resulta. Tenho som na Neteflix e no Youtub, portanto o problema não é da TV. O que posso fazer mais?

Box iris?

Box iris?

Não

Comentário