Skip to main content
Header
Pergunta

5G

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

• Kilobyte
  • 14 comentários
  • 3 de agosto de 2022

:)))

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 3 de agosto de 2022

Bem nesse momento tou de ferias em portugal com o meu cartao da (free mobile - frança) que usa a rede da nos mas so tenho acesso ao 4g+ sera que a nos tem alguma informaçao quando o 5g sera ativado para os clientes em romaing da operadora free mobile?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 4 de agosto de 2022

Bom dia @luisbaker, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, em que zona de Portugal se encontra.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 4 de agosto de 2022

Marco de canavesses 4630

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 4 de agosto de 2022

Estamos continuamente a investir para levar o 5G a cada vez mais clientes . Atualmente, já cobrimos 75% da população portuguesa, @luisbaker 

A rede 5G da NOS está disponível em todas as capitais de distrito e que o local onde se encontra poderá ainda não ter cobertura 5G.

Obrigado

• Kilobyte
  • 26 comentários
  • 5 de setembro de 2022

Quer dizer que o shor Armando armado em campeão torrou 1500 paus em algo que nem sabe trabalhar. Aqui o meu xaruto custou 360€ e na NOS já passou dos 1700 Mbps. Mas diga lá onde se queixa do 5G pode ser que passe lá e teste isso devidamente.

• Kilobyte
  • 14 comentários
  • 6 de setembro de 2022

Ó sr. João com dois ós. No alto da sua poltrona resuma-se ao que a si lhe diz respeito. Mas desde quando sua excelência tem o direito de me chamar campeão ou de tecer comentários sobre se eu sei ou não sei seja do que for? Guarde toda a sua sapiência para testar o seu dito "charuto" e não me incomode por favor. E olhe que hoje acordei bem disposto e esta é a resposta mais branda que entendi dar.

• Kilobyte
  • 26 comentários
  • 14 de setembro de 2022

Então Shor Armando, já tem desenrascou o 5G ou continua ai com o capital empatado? ahaha

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 14 de setembro de 2022
joaoo escreveu:

Então Shor Armando, já tem desenrascou o 5G ou continua ai com o capital empatado? ahaha

Eu continuo empatado na provedoria da NOS, se me desenrascar para esse grande e incontactável departamento da NOS fazer algo eu aceiro a ajuda. 5G não é concerteza a velocidade do atendimento da NOS e de vários dos seus quiosques de apoio ao cliente.

• Kilobyte
  • 26 comentários
  • 14 de setembro de 2022
EuSó escreveu:
joaoo escreveu:

Eu continuo empatado na provedoria da NOS, se me desenrascar para esse grande e incontactável departamento da NOS fazer algo eu aceiro a ajuda. 5G não é concerteza a velocidade do atendimento da NOS e de vários dos seus quiosques de apoio ao cliente.

Qual é o problema?

A NOS é de longe o operador em Portugal com mais 5G activo.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 14 de setembro de 2022
joaoo escreveu:
EuSó escreveu:
joaoo escreveu:

Qual é o problema?

A NOS é de longe o operador em Portugal com mais 5G activo.

Eu não disse o contrário 🤣

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Comentário