Skip to main content
Header
Bit
August 16, 2017
Respondido

2ª via cartao - Não registado

Pedi segunda via de cartao e agora quando tento fazer chamadas diz nao registado
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vinda ao Fórum NOS, Andreia Leal.

Pelo que nos diz, a 2ª via do cartão poderá não estar ativa. Para ativar o cartão, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

22 Comentários

juli89
    Megabyte
    October 4, 2017
    @vasco383 ainda bem! 😃
    Byte
    June 14, 2019
    Gostaria de saber se é possível solicitar uma segunda via cartão wtf. Ficar com o mesmo guardado em segurança e apenas o ativar (penso que ligando para a assistência por outro telefone) em caso de por exemplo por roubo ficar sem o telemovel ?.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 14, 2019
    Gostaria de saber se é possível solicitar uma segunda via cartão wtf. Ficar com o mesmo guardado em segurança e apenas o ativar (penso que ligando para a assistência por outro telefone) em caso de por exemplo por roubo ficar sem o telemovel ?. Boa tarde, Pode pedir em https://www.wtf.pt/ falando diretamente com um operador através do CHAT,
    pelo telefone 16107, ou pelo facebook https://www.facebook.com/wearewtf/posts/1227565624040631/

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 14, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Pacheco ,

O @Jose Rodrigues, deu uma boa sugestão. 😎

Pode pedir a 2ª via do cartão SIM através do Chat do WTF, disponível em www.wtf.pt.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 15, 2020

Paguei e entregaram-me a 2ª via do cartão SIM. Na loja disseram-me que demoraria cerca de 4 horas a activar.

Passadas cerca de 4 horas, de facto desactivaram o cartão antigo, mas o novo continua por registar, ou seja não tenho telemóvel.

Qualquer serviço de pessoas NORMAIS não deveria activar o novo e depois desactivar o antigo, a fim de que os PAGANTES não ficassem sem comunicações.

Mas um MAU SERVIÇO da NOS.

Tiago C.
    Moderador
    January 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Abilio Nunes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 31, 2020

Boa tarde,

Antes de vir para o estrangeiro criei um eSim de um número NOS no meu iPhone só que por algum motivo não está a funcionar (ou seja, nem consigo ligar para os números de apoio da NOS porque está sem rede).
    Gostaria de saber como devo proceder para pedir uma 2 via do cartão (um cartão físico em vez de um eSim) via internet.
    Obrigada pela ajuda,

Catarina

Tiago C.
    Moderador
    January 31, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catarina Borges.

Veja aqui como pedir a 2ª via do Cartão SIM. 

Kilobyte
    January 31, 2020

Não tenho a opção de pedir cartão 

Tiago C.
    Moderador
    January 31, 2020

Olá @Catarina Borges,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.