Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2020
Destaque

Smart Number da NOS - Podemos ajudar?

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, o Smart Number não será exceção. É com esta missão que o Smart Number chega à NOS!

Para que esteja sempre ligado, a solução Smart Number permite a utilização em simultâneo do seu número em, pelo menos, dois equipamentos, como por exemplo o seu smartphone e smartwatch. Esta solução é a ideal para quem nunca quer perder uma chamada, mensagem ou pretende deixar o smartphone em casa enquanto vai fazer exercício.

Agora que já conhece as nossas ofertas de smartwatches, compatibilidade de tarifários, e ainda as funcionalidades das apps em conjunto com o Smart Number, podem surgir questões.

Criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

259 Comentários

Inês B.
Moderador
June 29, 2021

Olá @Pedro Miguel Sábio Mandeiro,

Vamos ajudar nessa questão.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 11, 2021

Olá Bom dia

Quero cancelar um dos meus números smartnumber. 

Como devo proceder?

O que quero cancelar e o que está selecionado 

Inês B.
Moderador
August 12, 2021

Olá @JoãoCabrita68,

Pode pedir o cancelamento através da App no telemóvel, basta fazer o login com os seus dados do NOS ID.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 12, 2021

Olá boa tarde não consigo fazer isso. Não deixa cancelar na APP. 

Kilobyte
August 12, 2021

Já liguei diversas vezes para o serviço de apoio a clientes e sem sucesso. Estou a pagar 4,49€ a 3 meses de um serviço que não estou a usar. 

Ana P.
Moderador
August 12, 2021

@JoãoCabrita68,

Quando tenta efetuar o cancelamento surge alguma mensagem de erro? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
August 12, 2021

Olá boa tarde

Não me apresenta qualquer opção para proceder ao cancelamento. 

Obrigado

Ana P.
Moderador
August 12, 2021

@JoãoCabrita68

Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Gigabyte
August 25, 2021

Boa tarde,

Tenho um Galaxy Watch 3 LTE e gostaria de activar o smartnumber, mas no vosso site diz que o meu tarifário não é compatível, apesar de ser um tarifário de factura. 

Já fui duas vezes à loja do Colombo para resolver o problema e disseram-me que o meu tarifário era compatível. Numa das vezes ate me mudaram o plano móvel o que iniciou novo pedido de fidelização e implicou um custo superior ao fim do mês. Aceitei na condição de assim poder aceder a esta funcionalidade.

Contínuo sem poder aceder e agora tenho mais 7 meses de fidelização com a NOS, e pago mais.

Concluo que o serviço smartnumber não passa de uma vigarice para sacar mais dinheiro e tempo de contracto aos clientes. 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a ajuda necessária à resolução do problema que reporta, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS.

Boa tarde,

Você tem que fazer a configuração a ativação também no relógio. Estive 3 semanas exatamente com o mesmo problema e ninguém da Nos conseguiu ajudar-me até diziam que o meu telemóvel não tinha VoLTE (chamadas de voz  por 4g).

Primeiro fale com a assistência técnica da Nos para limparem os registos de ativação, depois reinicie os equipamentos (telemóvel e relógio, por essa ordem).

Faça novamente a ativação ( no telemóvel) e aguarde receber um SMS da Nos a confirmar a ativação com sucesso.

No relógio em "ligações"-"redes móveis" terá "planos móveis" e faça a ativação do plano. 

Reinicie novamente o equipamento. 

Comigo funcionou, após 3 semanas entre loja e linha de assistência técnica.

Boa sorte!

EPedro
Kilobyte
October 15, 2021

Estou com o mesmo problema. O plano não ativou com o sucesso e fiquei com uma mensagem “a aguardar”. Liguei para o apoio tecnico da NOS e disseram me para resolver a situação com a apple… A apple por sua vez diz que a responsabilidade é da NOS. Gostaria que alguém me conseguisse resolver isto