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Smart Number da NOS - Podemos ajudar?



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202 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Margarida Tomé,

Um resposta oficial poderá ser remova os serviços da Área de Cliente e associe novamente.

Obrigado

 

Boa tarde @Jorge C

Agradeço a sugestão mas acabei de remover e adicionar novamente os serviços e continua a aparecer o mesmo erro

 

Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente e partilhar a solução com a comunidade 😉

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Margarida Tomé,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O seu tarifário WTF é pré-pago ou em fatura? 

Confirme, por favor, se o tarifário é compatível através do Site NOS

https://www.nos.pt/movel/iot/smartwatches-conectados#smart-number

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

 

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