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Smart Number da NOS - Podemos ajudar?


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211 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8114 comentários
  • 29 de abril de 2024
Margarida Tomé escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde @Margarida Tomé,

Um resposta oficial poderá ser remova os serviços da Área de Cliente e associe novamente.

Obrigado

 

Boa tarde @Jorge C

Agradeço a sugestão mas acabei de remover e adicionar novamente os serviços e continua a aparecer o mesmo erro

 

Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente e partilhar a solução com a comunidade 😉

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 30 de abril de 2024

Boa tarde @Margarida Tomé,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O seu tarifário WTF é pré-pago ou em fatura? 

Confirme, por favor, se o tarifário é compatível através do Site NOS

https://www.nos.pt/movel/iot/smartwatches-conectados#smart-number

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 28 de março de 2025

Tenho um Apple Watch Ultra 2 e tenho o smart number subscrito e já esteve correctamente instalado. Neste momento aparece na aplicação no iPhone no estado “waiting” e no relogio indica que não tem SIM. 
 

conseguem ajudar?


Jorge C
Super User
  • 8114 comentários
  • 28 de março de 2025

Boa noite ​@rujobamo

Verifique, por favor, se funciona ao realizar o processo de ativação através de dados móveis. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 29 de março de 2025
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@rujobamo

Verifique, por favor, se funciona ao realizar o processo de ativação através de dados móveis. 

Obrigado

Apenas me aparece isto

 


Jorge C
Super User
  • 8114 comentários
  • 29 de março de 2025

Boa tarde ​@rujobamo

Experimente desligando o Wi-Fi e usando apenas dados móveis. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 29 de março de 2025

Boa tarde, ​@rujobamo 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que reinicie o equipamento para que exista um novo registo à rede mas a utilizar a rede 4G ou 5G. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 30 de março de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@rujobamo 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que reinicie o equipamento para que exista um novo registo à rede mas a utilizar a rede 4G ou 5G. 
Obrigado,

Experimentei desligar a rede Wi-Fi tanto no relógio, como no iPhone e esteve assim bastante tempo e nada aconteceu. Com o Wi-Fi desligado experimentei entrar em modo avião e depois sair para forçar um novo registo na rede móvel nos dois aparelhos mas nada aconteceu.

na aplicação Apple Watch no iPhone a única opção que aparece quando carrego no plano de dados que está no estado “Waiting” é a opção de remover o plano de dados (ou seja remover o eSIM). No entanto mesmo isso não funciona e aparece a mensagem abaixo.

 


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 30 de março de 2025

Boa noite, ​@rujobamo

Diga-nos, por favor, qual a versão iOS e confirme que o equipamento, nas definições, o território é o Português. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 31 de março de 2025
Mário P. escreveu:

Boa noite, ​@rujobamo

Diga-nos, por favor, qual a versão iOS e confirme que o equipamento, nas definições, o território é o Português. 
Obrigado, 

 


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 31 de março de 2025

@rujobamo, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 


Comentário