Skip to main content
Header

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, o Smart Number não será exceção. É com esta missão que o Smart Number chega à NOS!

 

Para que esteja sempre ligado, a solução Smart Number permite a utilização em simultâneo do seu número em, pelo menos, dois equipamentos, como por exemplo o seu smartphone e smartwatch. Esta solução é a ideal para quem nunca quer perder uma chamada, mensagem ou pretende deixar o smartphone em casa enquanto vai fazer exercício.

 

Agora que já conhece as nossas ofertas de smartwatches, compatibilidade de tarifários, e ainda as funcionalidades das apps em conjunto com o Smart Number, podem surgir questões.

 

Criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

 

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

Boa tarde @Margarida Tomé,

Um resposta oficial poderá ser remova os serviços da Área de Cliente e associe novamente.

Obrigado

 

Boa tarde @Jorge C

Agradeço a sugestão mas acabei de remover e adicionar novamente os serviços e continua a aparecer o mesmo erro

 

Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente e partilhar a solução com a comunidade 😉

Obrigado


Boa tarde @Margarida Tomé,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O seu tarifário WTF é pré-pago ou em fatura? 

Confirme, por favor, se o tarifário é compatível através do Site NOS

https://www.nos.pt/movel/iot/smartwatches-conectados#smart-number

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

 


Comentário