Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, o Smart Number não será exceção. É com esta missão que o Smart Number chega à NOS!
Para que esteja sempre ligado, a solução Smart Number permite a utilização em simultâneo do seu número em, pelo menos, dois equipamentos, como por exemplo o seu smartphone e smartwatch. Esta solução é a ideal para quem nunca quer perder uma chamada, mensagem ou pretende deixar o smartphone em casa enquanto vai fazer exercício.
Agora que já conhece as nossas ofertas de smartwatches, compatibilidade de tarifários, e ainda as funcionalidades das apps em conjunto com o Smart Number, podem surgir questões.
Criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.
Verificámos ter existido uma tentativa de contacto sem sucesso por parte da equipa que está a acompanhar este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o @Fórum com o seu contacto e horário preferencial.
Obrigado
Boa tarde @PEDROAANDRADE ,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Quais os modelos de equipamentos que está a utilizar?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.
Obrigado
@João H. feito
Agradecemos o seu testemunho @JorgeMFPacheco.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Update 18/10/2022
RESOLVIDO
Agradeço a todos os intervenientes neste processo a ajuda disponibilizada e a paciência para o resolver.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @JorgeMFPacheco.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Encontro-me com o mesmo problema que muitos utilizadores já reportaram em várias threads.
A ativação do SmartNumber comtinua no estado Waiting e já formatei telemovel e watch.
iPhone XR
Apple Watch Ultra
O que necessito de fazer para me ajudarem pf?
Obrigado
Boa tarde @Tiago C,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.
Obrigado
Bom Dia,
Tenho um Samsung Galaxy A52s e um smart watch Galaxy 5 LTE mas não consigo receber e enviar sms no relógio em modo autónomo, ou seja, sem estar conectado ao telemóvel.
segundo percebi a NOS apenas suporta VOZ e DADOS com este serviço. Foi indicado algures neste forum que permitia receber e enviar SMS através da conta SAMSUNG através do serviço “chamadas e msg noutros disp.” mas segundo a SAMSUNG estes esta função apenas permite utilizar por BT ou WIFI.
A questão que coloco é:
Passados cerca de 3 anos do lançamento do serviço por parte da NOS, para quando desenvolvimentos no mesmo para permitir o envio e receção de SMS sem que o relógio esteja ligado ao telefone?
Melhores Cumprimentos
Bom dia,
Este forum esta morto?
Bom dia @Almas, Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
O Galaxy watch dados móveis não é compatível com SMS. No entanto, se estiver ligado à sua Conta Samsung, poderá continuar a receber mensagens.
Obrigado
@Mário P. infelizmente não leem os comentários da pessoas como olhos de ver...
conforme referi anteriormente, estou ligado a conta Samsung e não recebo sms, apenas se tiver o relógio ligado ao telefone por BT
contactei a Samsung, como já tinha indicado anteriormente, não garantem a recepção de SMS no relógio no modo independente, serviço “chamadas e msg noutros disp.” mas segundo a SAMSUNG estes esta função apenas permite utilizar por BT ou WIFI.
o que eu acho estranho é que o relógio tem 2 apps de SMS, por isso esta situação parece que é uma limitação ou falta de desenvolvimento por parte de operador.
existe previsão da disponibilidade deste serviço no relógio em modo autónomo?
Bom dia @Almas,
Lemos atentamente o que nos refere, no entanto, e sendo que estamos a falar de uma disponibilização do serviço através de uma ferramenta Samsung deve consultar a assistência. Isto porque, o Smart Watch não permite receber e enviar SMS de forma autónoma, sendo necessário utilizar a Conta Samsung.
Exceto as comunicações de SMS, as chamadas e dados móveis, por exemplo, continuam a funcionar se o smartphone estiver desligado.
Contudo para ajudarmos, verificámos que na comunidade Samsung este assunto é debatido..
Lamentamos não conseguir ajudar. Obrigado
Porque aparece essa mensagem quando tento fazer a ativação do Smart Number no Apple whach?
Quer dizer que os dados inseridos para iniciar a conta de cliente nos, não tem o serviço de telemóvel associado ou não tem o perfil administrador
Boa noite @Edner Lopes,
Esse serviço apenas está disponível para alguns tarifários. Informe-se neste tópico aqui.
Obrigado
Mas a minha conta só tem um perfil que é o meu! E tenho telemóvel na minha conta NOS!! Tem alguma coisa a por ser WTF?
Sim, penso que o wtf não está incluído
Mas a minha conta só tem um perfil que é o meu! E tenho telemóvel na minha conta NOS!! Tem alguma coisa a por ser WTF?
Insira aqui o seu número de telemóvel para validar se o seu tarifário é compatível.
Obrigado
Meu tarifário é compativel
Meu tarifário é compativel
Suponho que estava a inserir os dados da conta!? Por favor, detalhe a situação.
Obrigado
Fui a app do Applewatch para fazer a ativação, abre uma janela da NOS para fazer login com NOSID, depois que insiro o meu número ou email + senha pede o código enviado por sms, depois já sou direcionado para essa mensagem de erro.
Meu tarifário é compativel
Suponho que estava a inserir os dados da conta!? Por favor, detalhe a situação.
Obrigado
Up
Fui a app do Applewatch para fazer a ativação, abre uma janela da NOS para fazer login com NOSID, depois que insiro o meu número ou email + senha pede o código enviado por sms, depois já sou direcionado para essa mensagem de erro.
Os serviços ilegíveis são de fatura mensal, certifique-se que está a fazer login com um deles.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.