Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, o Smart Number não será exceção. É com esta missão que o Smart Number chega à NOS!
Para que esteja sempre ligado, a solução Smart Number permite a utilização em simultâneo do seu número em, pelo menos, dois equipamentos, como por exemplo o seu smartphone e smartwatch. Esta solução é a ideal para quem nunca quer perder uma chamada, mensagem ou pretende deixar o smartphone em casa enquanto vai fazer exercício.
Agora que já conhece as nossas ofertas de smartwatches, compatibilidade de tarifários, e ainda as funcionalidades das apps em conjunto com o Smart Number, podem surgir questões.
Criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.
Boa noite @D-Link, Confirme-nos qual o tarifário WTF que tem ativo, por favor. Obrigado
Segundo a App WTF sería “WTF 1GB”.
Tentei adicionar a “função” tanto na App WTF como na da NOS e na página de cliente, sem sucesso.
Obrigado pela resposta @Mário P.
Boa tarde @D-Link,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme aquia compatibilidade do seu tarifário com o serviço Smart Number.
Saiba ainda como fazer a ativação do Smart Number:
Detalhe-nos, por favo, caso surja algum erro no processo.
Obrigado
Boa tarde @D-Link,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme aquia compatibilidade do seu tarifário com o serviço Smart Number.
Saiba ainda como fazer a ativação do Smart Number:
Detalhe-nos, por favo, caso surja algum erro no processo.
Obrigado
Viva @João H.
No link da compatibilidade não aparece o meu tarifário directamente, mas se sigo os as instruções (que basicamente sublinham o que já tinha tentado ao ligar o relógio) obtenho a mensagem partilhada aqui por outros clientes: “O seu tarifário não é compatível”. O que, ok, eu percebo.
Mas sou WTF e nem na App de WTF nem na App da NOS nem na área de Cliente consigo adicionar nada ao meu tarifário.
Por ajudar, neste momento estou na mesma situação que o @Nunonascimento10nesta thread, “Não é possível ativar este serviço” e sou WTF.
Obrigado.
Boa noite @D-Link,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite,
Após ser informado pela NOS que o tarifário WTF 1GB era compatível com serviço Smart Number, onde me for dito que apenas era necessário ter os equipamentos compatíveis, avancei com a compra de um Apple Watch 7 versão Cellular, equipamento cujo preço é superior à versão sem Cellular.
Hoje ao tentar ativar o serviço informaram-me que não é compatível com o meu tarifário por não ser em fatura, tentando-me sempre vender tarifários 50% mais caros.
Sou cliente da NOS desde que me recordo e sinto-me por isso bastante chateado por ter sido enganado por profissionais sem qualificações para o lugar.
Posto isto, dada a falta de soluções por parte da NOS irei mudar de operadora e efetuar uma reclamação formal.
Cumprimentos
João
Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao001,
O Smart Number encontra disponível para tarifários móveis em fatura, associados ao serviço base.
Diga-nos, por favor, o seu tarifário é por carregamentos.
Obrigado
Bom dia,
Como está disponível o Smart Number é pouco relevante para mim, tendo em conta que fui a uma loja (e posteriormente chamada para o suporte) com o número de telemóvel especifico perguntar se era compatível, disseram-me que sim.
E na realidade não é.
O tarifário em vigor nesse número há anos é o WTF 1GB Pré pago.
Cumprimentos
Acho que apenas é apenas pra tarifários em fatura
Bom dia @Joao001, O @Olaf deu uma boa ajuda.
Lamentamos a informação prestada. No entanto, o Smart Number apenas está disponível para tarifários integrados em fatura. Obrigado
Bom dia a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Obrigado
Boa noite.
Estou com o mesmo problema que já vi aqui… “a aguardar ativação” na app Watch.
Ja falei a algumas vezes com o serviço de apoio a clientes mas até agora nada.
Podem ajudar? Queria ver se não me chateava a sério afim de reclamar por escrito…
cumprimentos.
No último contato que tive disseram que me iam ligar ontem mas nada…
Bom dia @ruidot,
Lamentamos os transtorno. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se ao realizar o processo de ativação utilizando os dados móveis do seu telemóvel a dificuldade mantem-se. Obrigado
Bom dia @ruidot,
Lamentamos os transtorno. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se ao realizar o processo de ativação utilizando os dados móveis do seu telemóvel a dificuldade mantem-se. Obrigado
Sim é igual! Já testei dessa forma…
continua a dizer: “a aguardar”
@ruidot, Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, o número de telemóvel em questão juntamente com o seu número de identificação fiscal, por mensagem privada, para o perfil @Fórum.
Obrigado.
Boa tarde. Tenho o mesmo problema que muitos utilizadores têm ou tiveram com este serviço. Estou a tentar ativar o smart number num Apple Watch série 8 e está a torna-se a minha maior dor de cabeça de 2022. Digo até surreal pois a própria NOS não sabe resolver este problema. Já me desloquei 2 vezes a uma loja NOS e os funcionários não sabem nem querem saber resolver esta situação. Parece até que apenas estão a fazer um horário de trabalho e nada mais. No apoio ao cliente só me dizem que vão averiguar e que depois entram em contato, coisa que nunca aconteceu até porque tenho de ser eu a contactar porque senão este assunto cai em “saco roto”. Antes que me digam o que fazer vou mencionar o que já foi feito por mim
1- Já fiz o hard reset ao Apple Watch
2- Já fiz hard reset ao IPhone
3- já tentei efectuar a ativação só com dados móveis
4 - já reiniciei tudo e mais alguma coisa
A partir daqui só me restou pedir apoio à NOS e “nada”.
Tenho na app watch a mensagem “a aguardar” e não consigo nem remover o plano nem adicionar o plano.
Se aqui conseguirem ajudar fico eternamente agradecido pois já não sei para onde me virar para tentar resolver isto.
Boa tarde @JorgeMFPacheco.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo dos dois equipamentos onde está a tentar utilizar o serviço.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.
Obrigado
Boa tarde @João H.
Os equipamentos em questão são um Apple Watch série 8 e um iPhone 14 pro Max, ambos atualizados com o Watch os9.0 e iOS 16.02 respetivamente.
Irei enviar mensagem privada de seguida. Obrigado
Boa tarde @JorgeMFPacheco, Muito obrigado pela sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder o mais rápido possível. Obrigado
Bom só para não deixar esquecer , passaram 5 dias desde a solicitação de apoio acerca deste assunto . Nem por telefone, nem em loja e nem mesmo neste fórum. Não há uma alminha que consiga resolver este problema.
Bom dia @JorgeMFPacheco, Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem privada. Responderemos o mais rápido que nos for possível. Pedimos desculpa pela demora. Obrigado
Updates 13/10/2022 - Nenhuma solução encontrada para este problema. Fui contatado por parte de um serviço especializado NOS que dizem ter resolvido o meu problema. Para ficar a funcionar bastava reiniciar o relógio e o telemóvel e efetuar novamente a ativação do smart number.
Infelizmente o problema mantém-se. E desta vez já não sabem o que possa ser que está a causar este bloqueio na app Watch (NOS a aguardar). Já me questionaram se tinha ido a uma loja Apple para verificar se estava tudo bem com os equipamentos coisa que tinha dito logo ao início que tinha feito assim que tentei fazer a ativação. Parece-me que estão a tentar descartar o problema para cima do fornecedor dos equipamentos pois já não sabem o que fazer para solucionar esta questão.
Boa tarde @JorgeMFPacheco,
Lamentamos o transtorno. Estamos a acompanhar este tema.
Este assunto está a ser analisado por uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Update 17/10/2022
Bom dia. Ainda estou a aguardar o dito contato logo que possível.
Tento fazer a ativação do smart number no Apple Watch e da me a indicação que está a aguardar … contactada a nos dizem me que tem uma avaria no sistema … que só Fica resolvido em 30/10/22. Ora já li aqui no fórum que há pessoas a espera desde agosto e que com insistência alguns operadores da nos conseguem resolver o assunto. Gostaria de saber se me podem ajudar sff… pois neste momento nao consigo fazer a adesão nem sair da adesão se quiser associar outro número.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.