Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2020
Destaque

Smart Number da NOS - Podemos ajudar?

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, o Smart Number não será exceção. É com esta missão que o Smart Number chega à NOS!

Para que esteja sempre ligado, a solução Smart Number permite a utilização em simultâneo do seu número em, pelo menos, dois equipamentos, como por exemplo o seu smartphone e smartwatch. Esta solução é a ideal para quem nunca quer perder uma chamada, mensagem ou pretende deixar o smartphone em casa enquanto vai fazer exercício.

Agora que já conhece as nossas ofertas de smartwatches, compatibilidade de tarifários, e ainda as funcionalidades das apps em conjunto com o Smart Number, podem surgir questões.

Criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

259 Comentários

Inês B.
Moderador
March 3, 2021

Olá @Ana P,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 3, 2021

Finalmente tenho o problema resolvido , o relógio está a funcionar em pleno com os dados móveis 

Inês B.
Moderador
March 4, 2021

Olá @Duarte Meneses,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
March 5, 2021

Olá @Ana P,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que já está a funcionar. :relaxed:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Kilobyte
March 16, 2021

Boa tarde. 
Lamentavelmente, fui induzido em erro da vossa parte e nesse sentido vão perder um cliente e vou apresentar uma reclamação!
Informaram-me aqui que sendo WTF, que o meu tarifário era compatível com o Smart Number, nesse sentido e tendo seguido as vossas instruções, comprei o Apple Watch GPS + cellular, que como sabem é mais caro que o normal. Tal com podem visualizar aqui na conversa, em nenhum momento me disseram que o meu tarifário não era compatível, ou que a adesão ao Smart Number dependia do tipo de tarifário WTF que pudesse ter. Hoje informam-me que o meu tarifário WTF não é compatível com o Smart Number e que teria que fazer um upgrade. Pago atualmente 9.08€ em fatura e tenho direito a 2GB de internet, para fazer o upgrade e ter o Smart Number, teria que pagar 9.80€ e ter apenas 1GB de internet. Que sentido é que isto faz? Pagar mais para ter menos? Conclusão: “fizeram-me” despender de mais dinheiro e comprar um relógio para não o ter funcional! É uma vergonha. Não deviam induzir as pessoas e clientes que são vossos há muitos anos, em erros deste tipo. Brincam com o dinheiro das pessoas. Irei também cancelar o serviço que tenho em casa e tudo o que tenho relacionado com vocês! 

Ana P.
Moderador
March 16, 2021

Olá @Duarte Meneses

Vamos ajudar!

O seu tarifário WTF pré-pago ou pós-pago?

Obrigada 

Ana P.
Moderador
March 16, 2021

Olá @Duarte Meneses

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo assunto se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Kilobyte
March 16, 2021

Pelo que o seu colega me disse, é pré-pago.

Ana P.
Moderador
March 16, 2021

@Duarte Meneses

O seu tarifário é de 1GB? 

Obrigada

Kilobyte
March 16, 2021

Eu também tenho WTF exclusivo 1GB em factura e não consigo activar o serviço, diz que o tarifário não é compatível!