Olá, o seu também é pré-pago?
2GB. Já tinha referido isso em cima.
Boa tarde @Duarte Meneses
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para que possamos ajudar.
Obrigado
Boa noite @Duarte Meneses ,
Agradecemos o seu testemunho.
Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Continuo sem conseguir aderir ao SmartNumber com o meu tarifário WTF exclusivo 1GB em factura.
Já enviei mensagem privada mas até à data não obtive resposta. Além disso tenho também o histórico de incidentes abaixo:
20.03.2021 – INC000098408731 – aberto
20.03.2021 - INC000098405944 – fechado
20.03.2021 - INC000098403816 – fechado
15.03.2021 - INC000098055903 – fechado
14.03.2021 - INC000098042331 – fechado
03.03.2021 - INC000097420782 – fechado
02.03.2021 - INC000097342249 – fechado
02.03.2021 - INC000097340285 - fechado
Perece-me um desconsideração enorme por um cliente há mais de 20 anos e farei eco do meu descontentamento em todos os canais a que tiver acesso.
Olá @RuiGouveia,
Lamentamos o transtorno causado.
Indique-nos, por favor, o seu número de cliente NOS. Envie o mesmo por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá @RuiGouveia,
Lamentamos o transtorno causado.
Indique-nos, por favor, o seu número de cliente NOS. Envie o mesmo por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Já indiquei há uma semana mas continua tudo igual.
Olá @RuiGouveia,
Respondemos à mensagem que nos enviou.
Obrigada
Olá @RuiGouveia,
Respondemos à mensagem que nos enviou.
Obrigada
Fui contactado e disseram-me que para aderir ao smart number tinha que ser um cliente 4P.
Onde é que isso está referido?
Nem as pessoas que supostamente deveriam ajudar sabem bem como funciona o serviço e quais os requisitos. Seguramente não são apenas os que indicam na página e aqui no fórum.
Boa sorte a quem quiser aderir porque vai ter uma aventura.
Uma desilusão como apoio aos clientes.
Boa tarde
Agradecia que me informassem se têm conhecimento se os pacotes empresariais de ( TV, Net, e Móvel) semelhante ao que tenho neste momento (PM_movel_6gb 4000 cred_prof) poderão te acesso a Smart Number.
Tenho obtido informações antagónicas quando recorro à linha de apoio ou em loja.
Obrigado
Olá @Herlânder Santos,
Lamentamos a demora na resposta.
Sugerimos que valide no nosso site, se o tarifário é compatível, através do seu número de telemóvel.
Obrigada
Olá a todos,
Gostava de saber se pacotes empresariais (Plano Corporate VoLTE) têm acesso a este serviço Smart Number. O meu número de telemóvel aparece como elegível no formulário mas tenho obtido informações contrárias vindas do gestor de conta. É ou não possível?
Cumprimentos!
Olá @nunojrsilva,
Agradecemos a sua questão .
Pode confirmar aqui, que o serviço Smart Number é compatível com a tecnologia VoLTE.
Confirme aqui a elegibilidade do seu tarifário com o Smart Number.
Se tiver alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Tenho um Galaxy Watch 3 LTE e gostaria de activar o smartnumber, mas no vosso site diz que o meu tarifário não é compatível, apesar de ser um tarifário de factura.
Já fui duas vezes à loja do Colombo para resolver o problema e disseram-me que o meu tarifário era compatível. Numa das vezes ate me mudaram o plano móvel o que iniciou novo pedido de fidelização e implicou um custo superior ao fim do mês. Aceitei na condição de assim poder aceder a esta funcionalidade.
Contínuo sem poder aceder e agora tenho mais 7 meses de fidelização com a NOS, e pago mais.
Concluo que o serviço smartnumber não passa de uma vigarice para sacar mais dinheiro e tempo de contracto aos clientes.
Boa tarde,
Tenho um Galaxy Watch 3 LTE e gostaria de activar o smartnumber, mas no vosso site diz que o meu tarifário não é compatível, apesar de ser um tarifário de factura.
Já fui duas vezes à loja do Colombo para resolver o problema e disseram-me que o meu tarifário era compatível. Numa das vezes ate me mudaram o plano móvel o que iniciou novo pedido de fidelização e implicou um custo superior ao fim do mês. Aceitei na condição de assim poder aceder a esta funcionalidade.
Contínuo sem poder aceder e agora tenho mais 7 meses de fidelização com a NOS, e pago mais.
Concluo que o serviço smartnumber não passa de uma vigarice para sacar mais dinheiro e tempo de contracto aos clientes.
Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a ajuda necessária à resolução do problema que reporta, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSÉ GAMEIRO,
Olá @Jose Rodrigues,
@JOSÉ GAMEIRO, diga-nos qual é o seu tarifário, por favor.
Obrigada
Boa tarde, afinal é possivel ter o smart number com wtf ou não? Eu adquiri um galaxy watch 3 e estava curioso em relação a isso e realmente a app da Samsung reencaminha me para a NOS que esta sempre a dar erros e no fim diz que o meu tarifário nao é compatível
Olá, o seu WTF é de carregamentos ou exclusivo?
O meu wtf e de carregamentos é essa a modalidade deles. Carrego com 13,80€ e tenho 5gb
Olá @Pedro Miguel Sábio Mandeiro,
Vamos ajudar nessa questão.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF para o perfil @Fórum.
Obrigada
Olá Bom dia
Quero cancelar um dos meus números smartnumber.
Como devo proceder?
O que quero cancelar e o que está selecionado
Olá @JoãoCabrita68,
Pode pedir o cancelamento através da App no telemóvel, basta fazer o login com os seus dados do NOS ID.
Obrigada
Olá boa tarde não consigo fazer isso. Não deixa cancelar na APP.
Já liguei diversas vezes para o serviço de apoio a clientes e sem sucesso. Estou a pagar 4,49€ a 3 meses de um serviço que não estou a usar.