Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2020
Destaque

Smart Number da NOS - Podemos ajudar?

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, o Smart Number não será exceção. É com esta missão que o Smart Number chega à NOS!

Para que esteja sempre ligado, a solução Smart Number permite a utilização em simultâneo do seu número em, pelo menos, dois equipamentos, como por exemplo o seu smartphone e smartwatch. Esta solução é a ideal para quem nunca quer perder uma chamada, mensagem ou pretende deixar o smartphone em casa enquanto vai fazer exercício.

Agora que já conhece as nossas ofertas de smartwatches, compatibilidade de tarifários, e ainda as funcionalidades das apps em conjunto com o Smart Number, podem surgir questões.

Criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

259 Comentários

Kilobyte
January 29, 2021

Bom DIA!

Problema resolvido no meu caso

No meu caso tinha, não sei porquê, o 4G desativado  (não no equipamento). Liguei para o apoio técnico que me perguntou se teria eu que tinha desativado mas não (que me lembre). Ao reativar o 4G para o meu serviço tudo funcionou bem E está configurado.

Honestamente, já tinha reparado que nunca me aparecia o 4G ativo mas achei que seria pela falta de cobertura de rede.

Em resumo: para configurar o Smart Number no Watch: têm que a rede 4G ativo. Pelo emnso no meu caso, foi isso que resolveu.

Já testei o o Watch esta a funcionar independentemente de ter o telefone ligado ou desligado.

Espero que este post ajude alguém :)

Keep safe!

Mário P.
Gestor da comunidade
January 29, 2021

Boa noite a todos, :grinning:

Agradecemos o seu feedback e a partilha da forma como solucionou a sua questão, @eye4musk. De certo, que será útil a outros utilizadores. 

@Sbr, confirme-nos, por favor, o nome do seu tarifário. Se pretender, pode confirmar o mesmo através da Área de Cliente. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 7, 2021

Boa noite, gostaria de saber se é possível colocar o tarifário wtf em fatura de modo a poder usá-lo no apple watch

Ana P.
Moderador
February 9, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Eduardo Dias

Lamentamos a demora. 

Pretende aderir ao eSIM ou ao Smart Number?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 9, 2021

Boa tarde, @Ana P. 

Pretendia aderir ao Smart Number e, se possível, em eSIM para conseguir utilizá-lo no Apple Watch.

Já tinha adquirido ao eSim numa loja NOS, mas por alguma razão nunca foi ativado…

Mudei-me para um tarifário da NOS propositadamente para conseguir usar os dados no relógio :/

Inês B.
Moderador
February 11, 2021

Olá @Eduardo Dias,

O WTF em fatura permite acesso ao Smart Number.

Saiba tudo aqui.

Obrigada

Kilobyte
February 15, 2021

Boa tarde. Sou WTF e pago esse valor em fatura. No entanto, ao colocar o meu número para ver se há a possibilidade de poder ter Smart Number, diz me que não é possível. Fiquei sem perceber se é possível ser WTF e ter o apple watch funcional com o mesmo número. Obrigado.

Kilobyte
February 15, 2021

Boa tarde, tenho um Apple Watch 6 com cellular mas tenho dificuldades em configurar.
Ja reiniciei 3xs e está há 3 dias a dizer aguardar.
já fui a uma loja e pedi ajuda pelo vosso serviço mas nada, como posso resolver?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 15, 2021

Boa tarde. Sou WTF e pago esse valor em fatura. No entanto, ao colocar o meu número para ver se há a possibilidade de poder ter Smart Number, diz me que não é possível. Fiquei sem perceber se é possível ser WTF e ter o apple watch funcional com o mesmo número. Obrigado.

Boa noite, deverá ser compatível: 

Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

Inês B.
Moderador
February 19, 2021

Olá @Duarte Meneses,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é o modelo do seu Apple Watch?

Obrigada