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Smart Number da NOS - Podemos ajudar?



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Olá @Eduardo Dias,

O WTF em fatura permite acesso ao Smart Number.

Saiba tudo aqui.

Obrigada

Boa tarde. Sou WTF e pago esse valor em fatura. No entanto, ao colocar o meu número para ver se há a possibilidade de poder ter Smart Number, diz me que não é possível. Fiquei sem perceber se é possível ser WTF e ter o apple watch funcional com o mesmo número. Obrigado.

Boa tarde, tenho um Apple Watch 6 com cellular mas tenho dificuldades em configurar.
Ja reiniciei 3xs e está há 3 dias a dizer aguardar.
já fui a uma loja e pedi ajuda pelo vosso serviço mas nada, como posso resolver?

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Boa tarde. Sou WTF e pago esse valor em fatura. No entanto, ao colocar o meu número para ver se há a possibilidade de poder ter Smart Number, diz me que não é possível. Fiquei sem perceber se é possível ser WTF e ter o apple watch funcional com o mesmo número. Obrigado.

Boa noite, deverá ser compatível: 

Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

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Olá @Duarte Meneses,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é o modelo do seu Apple Watch?

Obrigada

Boa tarde. Apple Watch 6 GPS + cellular

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Olá @José Miguel Nora

Lamentamos a demora.

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Infelizmente, não obstante esta e outras tentativas junto da NOS, o problema continua por resolver.

Já têm solução?

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Olá @Duarte Meneses,

Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.

O seu Apple Watch e tarifário são compatíveis com o Smart Number.

A ativação só pode ser feita através de um smartphone. Garanta que:

  • Tem instalada última versão do software no smartphone e no smartwatch
  • Tem uma conta NOS ID criada e com o seu serviço Telemóvel associado, uma vez que vai-lhe ser pedido para fazer login
  • serviço VoLTE está ativo no smartphone

Consulte mais informações, aqui:

 

Obrigada

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Olá @José Miguel Nora

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

CXXXXXXX

Boa noite 

Adquiri um Apple Watch série 6 , dia 13/02 na NOS , nunca configurou os dados móveis , dá sempre o mesmo erro , NOS a aguardar … já contactei a operadora enumeras vezes sem ninguém até ao dia de hoje me resolver o problema , fazem anúncio a um serviço que pura e simplesmente não funciona sem se dignarem a dar um Feedback aos clientes … vergonhoso !! 
Já fiz uma queixa para a ANACOM e nosso livro de reclamações on-line … para quem pensar em adquirir .. fica o aviso !!! 

Pode ser que quando todas as pessoas lesadas , e com o mesmo problema , sem o serviço smartnumber nos seus equipamentos da Apple , decidirem mexer se e irem á vossa página no site cá em baixo em letras pequeninas e decidam preencher o livro de reclamações on-line que vai igualmente para a ANACOM , vocês decidam dar um Feedback aos vossos clientes , pela minha parte está feito !!!! 

 

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Olá @José Miguel Nora,

Lamentamos a demora na resposta.

Como sugeriu a @Ana P., precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado no comentário, para proteção dos seus dados.

Obrigada

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Olá @Ana P,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Finalmente tenho o problema resolvido , o relógio está a funcionar em pleno com os dados móveis 

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Olá @Duarte Meneses,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

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Olá @Ana P,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que já está a funcionar. :relaxed:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Boa tarde. 
Lamentavelmente, fui induzido em erro da vossa parte e nesse sentido vão perder um cliente e vou apresentar uma reclamação!
Informaram-me aqui que sendo WTF, que o meu tarifário era compatível com o Smart Number, nesse sentido e tendo seguido as vossas instruções, comprei o Apple Watch GPS + cellular, que como sabem é mais caro que o normal. Tal com podem visualizar aqui na conversa, em nenhum momento me disseram que o meu tarifário não era compatível, ou que a adesão ao Smart Number dependia do tipo de tarifário WTF que pudesse ter. Hoje informam-me que o meu tarifário WTF não é compatível com o Smart Number e que teria que fazer um upgrade. Pago atualmente 9.08€ em fatura e tenho direito a 2GB de internet, para fazer o upgrade e ter o Smart Number, teria que pagar 9.80€ e ter apenas 1GB de internet. Que sentido é que isto faz? Pagar mais para ter menos? Conclusão: “fizeram-me” despender de mais dinheiro e comprar um relógio para não o ter funcional! É uma vergonha. Não deviam induzir as pessoas e clientes que são vossos há muitos anos, em erros deste tipo. Brincam com o dinheiro das pessoas. Irei também cancelar o serviço que tenho em casa e tudo o que tenho relacionado com vocês! 

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Olá @Duarte Meneses

Vamos ajudar!

O seu tarifário WTF pré-pago ou pós-pago?

Obrigada 

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Olá @Duarte Meneses

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo assunto se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Pelo que o seu colega me disse, é pré-pago.

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@Duarte Meneses

O seu tarifário é de 1GB? 

Obrigada

Eu também tenho WTF exclusivo 1GB em factura e não consigo activar o serviço, diz que o tarifário não é compatível!

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