Olá @Eduardo Dias,
O WTF em fatura permite acesso ao Smart Number.
Saiba tudo aqui.
Obrigada
Boa tarde. Sou WTF e pago esse valor em fatura. No entanto, ao colocar o meu número para ver se há a possibilidade de poder ter Smart Number, diz me que não é possível. Fiquei sem perceber se é possível ser WTF e ter o apple watch funcional com o mesmo número. Obrigado.
Boa tarde, tenho um Apple Watch 6 com cellular mas tenho dificuldades em configurar.
Ja reiniciei 3xs e está há 3 dias a dizer aguardar.
já fui a uma loja e pedi ajuda pelo vosso serviço mas nada, como posso resolver?
Boa tarde. Sou WTF e pago esse valor em fatura. No entanto, ao colocar o meu número para ver se há a possibilidade de poder ter Smart Number, diz me que não é possível. Fiquei sem perceber se é possível ser WTF e ter o apple watch funcional com o mesmo número. Obrigado.
Boa noite, deverá ser compatível:
Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).
Olá @Duarte Meneses,
Lamentamos a demora na resposta.
Qual é o modelo do seu Apple Watch?
Obrigada
Boa tarde. Apple Watch 6 GPS + cellular
Olá @José Miguel Nora,
Lamentamos a demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Infelizmente, não obstante esta e outras tentativas junto da NOS, o problema continua por resolver.
Já têm solução?
Olá @Duarte Meneses,
Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.
O seu Apple Watch e tarifário são compatíveis com o Smart Number.
A ativação só pode ser feita através de um smartphone. Garanta que:
- Tem instalada última versão do software no smartphone e no smartwatch
- Tem uma conta NOS ID criada e com o seu serviço Telemóvel associado, uma vez que vai-lhe ser pedido para fazer login
- O serviço VoLTE está ativo no smartphone
Consulte mais informações, aqui:
Obrigada
Olá @José Miguel Nora,
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!
Obrigada
Boa noite
Adquiri um Apple Watch série 6 , dia 13/02 na NOS , nunca configurou os dados móveis , dá sempre o mesmo erro , NOS a aguardar … já contactei a operadora enumeras vezes sem ninguém até ao dia de hoje me resolver o problema , fazem anúncio a um serviço que pura e simplesmente não funciona sem se dignarem a dar um Feedback aos clientes … vergonhoso !!
Já fiz uma queixa para a ANACOM e nosso livro de reclamações on-line … para quem pensar em adquirir .. fica o aviso !!!
Pode ser que quando todas as pessoas lesadas , e com o mesmo problema , sem o serviço smartnumber nos seus equipamentos da Apple , decidirem mexer se e irem á vossa página no site cá em baixo em letras pequeninas e decidam preencher o livro de reclamações on-line que vai igualmente para a ANACOM , vocês decidam dar um Feedback aos vossos clientes , pela minha parte está feito !!!!
Olá @José Miguel Nora,
Lamentamos a demora na resposta.
Como sugeriu a @Ana P., precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
O seu número de cliente foi ocultado no comentário, para proteção dos seus dados.
Obrigada
Olá @Ana P,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Finalmente tenho o problema resolvido , o relógio está a funcionar em pleno com os dados móveis
Olá @Duarte Meneses,
Lamentamos a situação e a demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @Ana P,
Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que já está a funcionar.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
Boa tarde.
Lamentavelmente, fui induzido em erro da vossa parte e nesse sentido vão perder um cliente e vou apresentar uma reclamação!
Informaram-me aqui que sendo WTF, que o meu tarifário era compatível com o Smart Number, nesse sentido e tendo seguido as vossas instruções, comprei o Apple Watch GPS + cellular, que como sabem é mais caro que o normal. Tal com podem visualizar aqui na conversa, em nenhum momento me disseram que o meu tarifário não era compatível, ou que a adesão ao Smart Number dependia do tipo de tarifário WTF que pudesse ter. Hoje informam-me que o meu tarifário WTF não é compatível com o Smart Number e que teria que fazer um upgrade. Pago atualmente 9.08€ em fatura e tenho direito a 2GB de internet, para fazer o upgrade e ter o Smart Number, teria que pagar 9.80€ e ter apenas 1GB de internet. Que sentido é que isto faz? Pagar mais para ter menos? Conclusão: “fizeram-me” despender de mais dinheiro e comprar um relógio para não o ter funcional! É uma vergonha. Não deviam induzir as pessoas e clientes que são vossos há muitos anos, em erros deste tipo. Brincam com o dinheiro das pessoas. Irei também cancelar o serviço que tenho em casa e tudo o que tenho relacionado com vocês!
Olá @Duarte Meneses,
Vamos ajudar!
O seu tarifário WTF pré-pago ou pós-pago?
Obrigada
Olá @Duarte Meneses,
Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo assunto se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Pelo que o seu colega me disse, é pré-pago.
@Duarte Meneses,
O seu tarifário é de 1GB?
Obrigada
Eu também tenho WTF exclusivo 1GB em factura e não consigo activar o serviço, diz que o tarifário não é compatível!