Skip to main content
Header
Destaque

Smart Number da NOS - Podemos ajudar?

Mostre a primeira mensagem

259 Comentários

hpedrinho
  • Kilobyte
  • July 20, 2025

@Mário P. Já o tinha feito anteriormente, mas vou fazer novamente e tirar prints.

Já posto aqui.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2025

Agradecemos a cooperação, ​@hpedrinho. No processo de ativação sugerimos que esteja a utilizar os dados móveis ligado à rede 5G.

Obrigado,

hpedrinho
  • Kilobyte
  • July 20, 2025

@Mário P. Removido do smartwatch anterior 

hpedrinho
  • Kilobyte
  • July 20, 2025

@Mário P. Desativo também na App myNOS o serviço?

hpedrinho
  • Kilobyte
  • July 20, 2025

@Mário P. Não está a dar.

Será que tenho de desativar na App myNOS e subscrever novamente???

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2025

Agradecemos a confirmação, ​@hpedrinho 

Quando acede à App my NOS tem mais do que um tarifário associado? Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para que possamos consultar a conta de cliente e, por conseguinte, confirmar os serviços associados à my NOS. 

Isto é, pode ser necessário associar apenas o serviço móvel em que pretende ativar o serviço a um email diferente. 

Obrigado,

hpedrinho
  • Kilobyte
  • July 20, 2025

número FT 202593/1362234 de junho relativa à conta C8xxxxxxxx

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2025

@hpedrinho, obrigado 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

O Número da fatura, é uma referência interna, pelo que não configura um dado pessoal e, por isso, não pode ser utilizado como meio de validação de dados, já a conta de cliente, sim. 

Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2025

O serviço ainda se encontra ativo, ​@hpedrinho
No número que termina em “328”, é este que pretende certo?

Obrigado,

hpedrinho
  • Kilobyte
  • July 20, 2025

@Mário P. Certo..

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2025

@hpedrinho, tem de cancelar o serviço na App do Relógio para tentar ativar. 

Quando seguir este passo e confirmar, por favor, avise-nos ao invés de contactar o serviço ao cliente.
Obrigado, 

hpedrinho
  • Kilobyte
  • July 20, 2025

@Mário P. Mas foi o que eu já fiz, está aqui no seguimento da conversa!!!

Está nos prints.

hpedrinho
  • Kilobyte
  • July 20, 2025

@Mário P. Podem me ligar ou falar por WhatsApp???

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2025

Sim, e lemos atentamente​@hpedrinho
No entanto, e conforme indicado é preciso confirmamos a remoção, e associado a esse número não verificamos nenhum pedido de cancelamento em curso para o confirmarmos. 

Vamos proceder ao cancelamento, o mesmo está registado com o número 1-48313322797. 

Agora, e antes de fazer nova ativação, reinicie o equipamento para que exista um novo registo à rede NOS. 

Obrigado,

hpedrinho
  • Kilobyte
  • July 20, 2025

@Mário P. Não está a dar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2025

O erro é o mesmo, ​@hpedrinho?

Ou apresenta um novo? Quando surge a página para fazer o login no NOS ID, insere os dados manualmente? Ou utiliza os dados já memorizados?

Obrigado, 

hpedrinho
  • Kilobyte
  • July 20, 2025

@Mário P. Quando inicia a página eu insiro os das inclusive com a mensagem com o código de segurança de validação do número de telemóvel. 

Não está a dar imagens em anexo. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2025

Se conseguir, em alternativa, com outro email, associe apenas o serviço de telemóvel em que pretende ativar o Smart Number, ​@hpedrinho. Saiba como associar apenas o serviço de telemóvel em: 

Caso não tenha outro email, por favor, remova, temporariamente, os serviços e após ativar volte associar os demais serviços. Saiba, também, como remover os serviço em: 

Obrigado, 

hpedrinho
  • Kilobyte
  • July 20, 2025

@Mário P. Isto seria tão simples se vocês dessem o QR code referente ao Smart number (eSim).

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2025

@hpedrinho, agradecemos a sugestão mas não temos essa possibilidade.

Obrigado, 

hpedrinho
  • Kilobyte
  • July 20, 2025

@Mário P. Já vi que vocês também não conseguem resolver este assunto.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2025

@hpedrinho, apenas conseguiremos saber caso siga as sugestões dadas, que são procedimentos da empresa, pelo que verificamos os passos pedidos não foram feitos. 

Caso não consigamos resolver, por aqui, endereçaremos a situação. 
Obrigado,

hpedrinho
  • Kilobyte
  • July 20, 2025

@Mário P. Já segui os passos todos menos alterar emails associado a contas, isso não vou fazer porque não tem nada a ver.

Repare tenho estado a tentar fazer isto com uma paciência enorme visto o apoio técnico ao telefone não resolver. 

Neste momento já nem serviço tenho activo, foi cancelado por vocês. 

Se era para cancelar o serviço tinham dito logo de inicio e eu próprio tinha o feito. 

Ou seja a sensação com que estou é que nem vocês sabem como se faz a transferência do smartwatch number de um smartwatch para o outro,  tudo porque a NOS faz questão de cobrar por cada smart number até 3 por número de telefone. 

Neste momento não tenho nem serviço nem solução. 

Vocês tem o meu contacto você viu a minha fatura, não pago pouco de serviço a bastante anos.

Se querem resolver este assunto porfavor entrem em contacto comigo para ser resolvido. 

Chega de experiências. 

Não estou nada satisfeito com o que se está a passar. 

Tenho dito...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2025

@hpedrinho, fornecemos duas alternativas. 
Não necessita de alterar. Sugerimos que reveja o comentário. Não querendo seguir os procedimentos da empresa, infelizmente não conseguimos ajudar. 
Assim sendo, qualquer questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 

Boa tarde

Não consigo ativar o smartnumber no meu galaxy watch ultra. Tenho o tarifario NOS4 e não consigo de maneira nenhuma ativar o smartnumber.

O meu numero de cliente é o seguinte C*********