Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2020
Destaque

Smart Number da NOS - Podemos ajudar?

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, o Smart Number não será exceção. É com esta missão que o Smart Number chega à NOS!

Para que esteja sempre ligado, a solução Smart Number permite a utilização em simultâneo do seu número em, pelo menos, dois equipamentos, como por exemplo o seu smartphone e smartwatch. Esta solução é a ideal para quem nunca quer perder uma chamada, mensagem ou pretende deixar o smartphone em casa enquanto vai fazer exercício.

Agora que já conhece as nossas ofertas de smartwatches, compatibilidade de tarifários, e ainda as funcionalidades das apps em conjunto com o Smart Number, podem surgir questões.

Criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

259 Comentários

Kilobyte
December 25, 2020

Tenho um Galaxy smart watch 3 LTE. Fiz todos os passos de ativação do serviço através da app Galaxy wearable. Recebi a mensagem da NOS a informar que o serviço está activo. No entanto não consigo ligar o telemóvel à rede da NOS. Diz que apenas posso fazer chamadas de emergência. Podem ajudar?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao_Rosa:slight_smile:
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 27, 2020

Boa tarde

Sim, mantém-se. Só autoriza chamadas de emergência através da rede móvel. 

J.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 27, 2020

@Joao_Rosa:slight_smile:

Agradecemos o seu feedback.

Diga-nos, por favor, em que equipamento está a fazer a configuração do Smartwatch?

Confirme-nos também se está a seguir os passos indicados neste artigo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 27, 2020

Ola

Ao ativar o Smart number no aplicativo Watch deu erro e não passou o plano a completo, não deu com sucesso e não recebi SMS. Mas na App ficou com Plano Nos a dizer aguardar e não deixa cancelar para repetir. Que fazer?

Kilobyte
December 28, 2020

O equipamento é um note 20 ultra 5G

Acho que fiz os passos todos e recebi uma mensagem da NOS a informar que o serviço estava activo, só que depois o relógio não se regista na rede da NOS, tanto que apenas permite chamadas de emergência 

J.

Inês B.
Moderador
December 30, 2020

Olá @HENRIQUE ARAUJO,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O serviço pode levar alguns instantes a ficar atualizado.

A situação ainda se mantém?

Caso se mantenha, confirme se fez como explicamos aqui:

Se o seu equipamento é Apple:

Se é Samsung:

Obrigada

Inês B.
Moderador
December 30, 2020

Olá @Joao_Rosa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O artigo onde explicamos como emparelhar o Smartwatch Samsung com Smart Number, na App Wearable, é este.

Seguiu estes passos e reiniciou o seu Smartwatch após a ativação?

Continua sem ter acesso?

Se a situação se mantiver, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para verificarmos a situação.

Obrigada

Kilobyte
January 5, 2021

fiz todos os passos com Apple Watch celular, parecia tudo certinho incluído valores a pagar depois do período experimental ate aparecer um quadro durante a espera da ativação a dizer q o serviço n esta disponível. Agora tenho na app Watch - NOS a aguardar - e n permite fazer nada, remover, gerir o serviço , rigorosamente nada. O q devo fazer pois ja tinha Apple Watch apenas adquiri este para usar sem o telemóvel com esta vossa funcionalidade

grato pela atenção

Megabyte
January 5, 2021

Tanta publicidade para não funcionar nem ter pessoas competentes e formadas para explicar o novo serviço. Estou desde 30.12 à espera que resolvam o assunto para o meu apple watch SE. Na configuração no iPhone 12 aparece um erro a dizer que a NOS não tem serviço com a Apple.!!!