Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2020
Destaque

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS

Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

Apple

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

Samsung

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

O serviço est á disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

Ligue-se ao que é mais importante. 😎

253 Comentários

Kilobyte
December 14, 2021

Olá @Daniela R.,

O Smart Number seria para utilizar num telemóvel e smart watch, correto?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número onde pretende ativar o Smart Number para o perfil @Fórum.

Obrigada

Correcto para smartwatch + telemóvel.

Enviei mp.

Inês B.
Moderador
December 16, 2021

Olá @Daniela R.,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 16, 2021

Olá @Joana_Costa,

O Smart Number é compatível com o tarifários em fatura.

É necessário também confirmar se os equipamentos onde pretende usar são compatíveis. Qual é a marca e modelo do smartphone e smartwatch onde pretende ter o Smart Number?

Obrigada

É um Apple Watch 7.

Kilobyte
January 6, 2022

Boa tarde,

Tenho o Plano Mobilidade Sem Limites Max que na verificação no site diz ser compatível, mas nao consigo fazer a ativação via aplicação. É-me apresentada a mensagem:

“Não é possível ativar este serviço. Verifique se o seu tarifário é compatível com este serviço.”

Podem pf suportar?

Grato,

Pedro

Mário P.
Gestor da comunidade
January 7, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @p_almeida

Vamos ajudar. Para ativar o SmartNumber é necessário que tenha, também, um equipamento compatível. 

Indique-nos, por favor, a marca e o modelo dos seus equipamentos ( Smarwatch e Smartphone) . 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 7, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @p_almeida

Vamos ajudar. Para ativar o SmartNumber é necessário que tenha, também, um equipamento compatível. 

Indique-nos, por favor, a marca e o modelo dos seus equipamentos ( Smarwatch e Smartphone) . 
Obrigado 

Bom dia Mário,

Sim tenho um Apple Watch 7 Cellular e um Iphone 12 Pro.

Grato,

Pedro

Mário P.
Gestor da comunidade
January 7, 2022

Obrigado, @p_almeida
Consegue indicar-nos a versão do Apple Watch? 

Experimente atualizar e, por favor, de seguida, ativar o serviço. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Kilobyte
January 7, 2022

Obrigado, @p_almeida
Consegue indicar-nos a versão do Apple Watch? 

Experimente atualizar e, por favor, de seguida, ativar o serviço. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Versão watchOS8.3

Kilobyte
January 7, 2022
É esta a mensagem de erro.

Kilobyte
January 9, 2022

Bom dia.

Tenho um Smart Watch Samsung Active 2 LTE com a seguinte refª de modelo: SM-R825F.

Tenho também ativo um Smart Number através do meu plano Corporate Volte.

Quando tento configurar o Smart Watch através da aplicação “Samsung Wearable”, seguindo todos os passos do vosso tutorial, aparece a seguinte mensagem: 

Agradeço ajuda pf.

Obrigado

Tiago Carvalho