Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Conheça o WiFi-Calling na NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
25% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

113 Comentários

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Esta lista tem mais de 6 meses. Há mais novidades? Em breve, estarão disponíveis os telemóveis S25. Estes também não serão suportados, tal como o iPhone 16 Pro? Obrigado.


Jorge C
Super User
  • 8439 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Anutar

A informação está atualizada, por favor confirme. 

Conheça o WiFi-Calling na NOS | Forum NOS 

Obrigado. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@Anutar

Temos a indicação de que o Samsung Galaxy S25 é compatível com as funcionalidades, seja VoLTE ou Wi-Fi Calling. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

O OnePlus 13 e o Oppo Find X8 Pro serão compatíveis? 🙏🏾


Jorge C
Super User
  • 8439 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025
Anutar escreveu:

O OnePlus 13 e o Oppo Find X8 Pro serão compatíveis? 🙏🏾

 

Boa tarde ​@Anutar

Sugiro que consulte este site. 

Equipamentos-compativeis-tecnologia-WiFi-Calling-NOS 

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Conheço a lista. Mas gostaria de saber se o Oppo Find X8 Pro e o OnePlus 13 serão suportados no futuro. Isso está na programação? Obrigado.

 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12305 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025
Anutar escreveu:

Conheço a lista. Mas gostaria de saber se o Oppo Find X8 Pro e o OnePlus 13 serão suportados no futuro. Isso está na programação? Obrigado.

 

Só quando aparecer na lista saberemos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30210 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Anutar e a ajuda da comunidade em esclarecer.

Os equipamentos certificados para o uso da tecnologia são os descrito no artigo. Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Selecione a opção “Seguir este tópico” no fim do artigo, de forma a receber notificações.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 6 de maio de 2025

Bom dia,

O VoLTE esta activo por defeito no Samsung S25 Ultra? Eu nao consigo encontrar nenhuma opcao para activar, nem vejo o simbolo “VoLTE” no meu telemovel.

Em relacao a opcao WiFi calling, essa existe no telefone e esta activa sem problemas.

 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30210 comentários
  • 6 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Atualmente a tecnologia VoLTE, certificada na rede NOS a partir da versão NOS 41.2, é compatível com os equipamentos iPhone 6S ou superiores e com iOS 13.4 ou superior, e com os seguintes equipamentos:

Equipamento compatíveis com tecnologia VoLTE na NOS

Se o seu equipamento e tarifário forem compatíveis, a funcionalidade está ativa, na rede, por defeito.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30210 comentários
  • 6 de maio de 2025

Boa tarde a todos,

Atualmente a tecnologia VoLTE e WiFi-Calling, certificada na rede NOS a partir da versão NOS 41.2, é compatível com os equipamentos iPhone 6S ou superiores e com iOS 13.4 ou superior, e com os seguintes equipamentos:

Equipamento compatíveis com tecnologia Wi-Fi Calling na NOS

Atualizámos o nosso artigo com esta informação. 

Partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8439 comentários
  • 6 de maio de 2025

Bom dia ​@alal

Em Portugal, o VoLTE pode ser usado através da NOS, bastando possuir um aparelho recente e estar num local abrangido por este serviço. Se estas condições existirem, poderá começar a usar o VoLTE automaticamente, sem a necessidade de investir em pacotes adicionais. 

Obrigado.

ℹ️ NOS


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30210 comentários
  • 6 de maio de 2025

Boa tarde ​@Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado