Header
Destaque

Conheça o Smart Number da NOS



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 7

Mas com smartwatch Samsung Galaxy watch 4 deveria dar em telemóvel não samsung ou não?

 

Boa noite @ciberg,

A informação da NOS é a seguinte.

É possível ligar ao Samsung Galaxy Watch 4 a outros dispositivos mas parece não estar previsto.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Mas com smartwatch Samsung Galaxy watch 4 deveria dar em telemóvel não samsung ou não?

 

Boa noite @ciberg,

A informação da NOS é a seguinte.

É possível ligar ao Samsung Galaxy Watch 4 a outros dispositivos mas parece não estar previsto.

Obrigado

O que diz ai é:

  • Apple com Apple
  • Samsung com Samsung

não sei onde é que viste que dá com outros dispositivos….

um bem haja

Reputação 7

Mas com smartwatch Samsung Galaxy watch 4 deveria dar em telemóvel não samsung ou não?

 

Boa noite @ciberg,

A informação da NOS é a seguinte.

É possível ligar ao Samsung Galaxy Watch 4 a outros dispositivos mas parece não estar previsto.

Obrigado

O que diz ai é:

  • Apple com Apple
  • Samsung com Samsung

não sei onde é que viste que dá com outros dispositivos….

um bem haja

 

Boa noite @Bruno Aleixo,

Conheço uma pessoa que usa um Samsung Galaxy Watch 4 com um Xiaomi 11T 😊

Partilho um exemplo genérico neste video.

Obrigado

Reputação 2

Anda aqui uma grande confusão.

Os Galaxy Watch 4 funcionam bem com qualquer telemóvel não Samsung, uso o meu à mais de 1 ano e meio sem problemas. 

O que não funciona é o Smart Number que inicialmente alegava funcionar em qualquer telemóvel Android (com relógio Samsung) e agora verifico que, por preguiça de fazerem a implementação em condições, preferiram alterar as condições do serviço.

Reputação 7

Anda aqui uma grande confusão.

Os Galaxy Watch 4 funcionam bem com qualquer telemóvel não Samsung, uso o meu à mais de 1 ano e meio sem problemas. 

O que não funciona é o Smart Number que inicialmente alegava funcionar em qualquer telemóvel Android (com relógio Samsung) e agora verifico que, por preguiça de fazerem a implementação em condições, preferiram alterar as condições do serviço.

 

Boa tarde @ciberg,

Tem razão os  Samsung Galaxy Watch 4 funcionam com outros dispositivos, conforme referi anteriormente, no entanto a NOS nunca garantiu a utilização com outros equipamentos.

Partilho consigo um artigo da pplware de 2021 neste site.

Obrigado

Reputação 2

Mas com smartwatch Samsung Galaxy watch 4 deveria dar em telemóvel não samsung ou não?

 

Boa noite @ciberg,

A informação da NOS é a seguinte.

É possível ligar ao Samsung Galaxy Watch 4 a outros dispositivos mas parece não estar previsto.

Obrigado

O que diz ai é:

  • Apple com Apple
  • Samsung com Samsung

não sei onde é que viste que dá com outros dispositivos….

um bem haja

Vi no site da própria NOS, na altura em que comprei o relógio, o site da NOS na página do Smart Number indicava relógio Samsung com telemóvel Android, até andaram comigo uns dias de telefonema em telefonema a tentar resolver o problema até dizerem que era apenas para telemóveis Samsung.

Este é um dos meus posts da altura - https://forum.nos.pt/telemovel-nos-24/o-smart-number-chegou-a-nos-21654?postid=190798#post190798

Aliás, na página sobre o Smart Number não indicam essa limitação, apenas referem relógios Apple e os modelos de relógios Samsung, não falam dos telemóveis.

https://www.nos.pt/empresas/comunicacoes/movel/smartwatches-conectados#smart-number

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho.

Confirmamos que a utilização do serviço smartnumber em smartphones Samsung apenas é possível com smartwatches Samsung, e para smartphones Apple com smartwatches Apple.

Por favor, fale partilhe connosco qualquer outra questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário