Skip to main content
Header

Neste artigo explicamos-lhe como reactivar ou gerir o seu Smart Number da NOS do seu Apple Watch

Caso tenha pedido a 2ª via do cartão ou pretenda gerir o seu tarifário, pedimos que siga os passos abaixo: 

 

  1.  Aceda à App Watch, do seu iPhone, e selecione a opção “Rede Móvel

     

  2. Escolha o serviço “NOS
    1. De seguida, selecione a opção “Gerir a Conta NOS” 

       

    2. Aparecerá a página de Login do NOS ID. Pedimos que inicie sessão com o email e password da Área de Cliente e selecione “Entrar

       

    3. Selecione o Apple Watch que pretende configurar

       

Caso pretenda apenas reactivar, basta que siga os passos abaixo indicados: 

 

  1. Aceda à App Watch, do seu iPhone, e seleccione a opção “Rede Móvel

     

  2. Escolha o serviço “NOS
  1. De seguida, selecione a opção “Gerir a Conta NOS” 

 

  1. Aparecerá a página de Login do NOS ID. Pedimos que inicie sessão com o email e password da Área de Cliente

 

  1. Selecione a opção “Reactivar serviço
  1. Será apresentada a mensagem de que a reactivação está em curso (não feche a janela até apresentar a mensagem de confirmação)

 

  1. Após obter a confirmação, receberá uma SMS alertando desta activação. 

 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Saiba tudo sobre o Smart Number, aqui.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário