Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como substituir e reativar o Smart Number no seu Apple Watch


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
46% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

83 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 18 de dezembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa noite, 

Tinha o SmartNumber activo no meu Apple Watch e após ter feito a portabilidade do meu número para a NOS, o plano ficou inactivo. 

Removi-o e voltei a adicionar, consegui abrir o site da NOS onde escolhi a opção de reactivação, cujo pedido foi submetido, mas depois disso o plano fica em estado “Waiting”, já não o consigo remover e não recebi a SMS de confirmação. 
 

Conseguem ajudar-me? 
 

Obrigado!
 

 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa noite ​@lmreis84

Verifique se esse novo número tem um tarifário compatível. 

Smart Number - Smartwatches Conectados | NOS 

Obrigado. 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 7 de março de 2025

Sim, tem o novo “Gigas 5G+ Ilimitado”. 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários
  • 7 de março de 2025

@lmreis84 sugiro que execute o procedimento usando dados móveis. 

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 8 de março de 2025

Bom, entretanto consegui encontrar uma forma de voltar ao ecrã de adicionar o plano de novo, mas sem sucesso. 
Mas agora o erro é mesmo na página de activação, algo ficou mal ao nível da minha conta já que ontem a activação foi possível e agora tenho esta mensagem:

 

 

 

 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários
  • 8 de março de 2025

@lmreis84 sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente . Nesse caso partilhe a solução com a comunidade. 

Obrigado. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 9 de março de 2025

Boa tarde, ​@lmreis84

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Comentário