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Neste artigo explicamos-lhe como reactivar ou gerir o seu Smart Number da NOS do seu Apple Watch

Caso tenha pedido a 2ª via do cartão ou pretenda gerir o seu tarifário, pedimos que siga os passos abaixo: 

 

  1.  Aceda à App Watch, do seu iPhone, e selecione a opção “Rede Móvel

     

  2. Escolha o serviço “NOS
    1. De seguida, selecione a opção “Gerir a Conta NOS” 

       

    2. Aparecerá a página de Login do NOS ID. Pedimos que inicie sessão com o email e password da Área de Cliente e selecione “Entrar

       

    3. Selecione o Apple Watch que pretende configurar

       

Caso pretenda apenas reactivar, basta que siga os passos abaixo indicados: 

 

  1. Aceda à App Watch, do seu iPhone, e seleccione a opção “Rede Móvel

     

  2. Escolha o serviço “NOS
  1. De seguida, selecione a opção “Gerir a Conta NOS” 

 

  1. Aparecerá a página de Login do NOS ID. Pedimos que inicie sessão com o email e password da Área de Cliente

 

  1. Selecione a opção “Reactivar serviço
  1. Será apresentada a mensagem de que a reactivação está em curso (não feche a janela até apresentar a mensagem de confirmação)

 

  1. Após obter a confirmação, receberá uma SMS alertando desta activação. 

 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Saiba tudo sobre o Smart Number, aqui.

Boa noite ​@amr0th ,

 

A primeira linha de Apoio técnico não faz ideia de como ajudar.

A segunda linha idem, se fôr como a mim ainda o vão empurrar para uma linha tipo PCClinic via telefone, vai gastar uns 15€ na chamada para lhe dizerem que o problema está nos servidores da NOS e que o seu antigo eSim com smart number está pendurado e tem de ser apagado…. (Foi o que me aconteceu).

Vão empurrar da loja para Apoio e vice versa e vai só perder tempo.

Ninguém sabe como ajudar quando o procedimento é simples. A 3.ª linha de apoio tem de desactivar o serviço smart number. (Cancelar mesmo o serviço)

E depois deve re-activar como se fosse a primeira vez que usa.

 

Para não perder tempo faça queixa em livro de reclamações, portal da queixa e contacte a Provedoria de cliente senão daqui por 15 dias continua na mesma. 
 

Conselho de amigo.

 

Cumps.

 

Boa noite, pode ser que algum dos admins do forum consiga dar uma ajuda. Se isto é uma questão de “cliques” não vejo razão para perder tempo e dinheiro em deslocações a lojas da NOS. Já bastam as duas chamadas que fiz e que vou ter que as pagar...


Boa Noite, Tem o formulário da Provedoria online não necessita de ir a uma Loja NOS.

No fórum ainda estou à espera que ajudem, mas boa sorte!

 

 


Boa Noite, Tem o formulário da Provedoria online não necessita de ir a uma Loja NOS.

No fórum ainda estou à espera que ajudem, mas boa sorte!

 

 

Bom dia,

Foi agora mesmo para a provedoria. É notório que as pessoas são “muito bem preparadas” para resolver problemas. Não é culpa das pessoas mas de quem lhes devia dar a devida formação. Enfim.


Boa noite a todos,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@amr0th.
Sendo que já partilhou a sua questão junto da provedoria NOS, pedimos por favor, que aguarde resposta dos mesmos.

@Pedro Araújo Moreira não temos qualquer mensagem privada sua recente, sendo que a questão que partilhada se encontrava a ser acompanhada por uma equipa NOS especializada. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF para que possamos acompanhar a situação.

Obrigado


Boa noite a todos,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@amr0th.
Sendo que já partilhou a sua questão junto da provedoria NOS, pedimos por favor, que aguarde resposta dos mesmos.

@Pedro Araújo Moreira não temos qualquer mensagem privada sua recente, sendo que a questão que partilhada se encontrava a ser acompanhada por uma equipa NOS especializada. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF para que possamos acompanhar a situação.

Obrigado

 

Bom dia, 

Até agora ninguém me disse nada. O serviço ainda não está a funcionar. É este o tratamento que se dá a um cliente de 12 anos… 


Boa noite a todos,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@amr0th.
Sendo que já partilhou a sua questão junto da provedoria NOS, pedimos por favor, que aguarde resposta dos mesmos.

@Pedro Araújo Moreira não temos qualquer mensagem privada sua recente, sendo que a questão que partilhada se encontrava a ser acompanhada por uma equipa NOS especializada. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF para que possamos acompanhar a situação.

Obrigado

 

 

caro ​@João H. ,

 

se estava à vossa espera morria.

a provedoria já resolveu o assunto há mais de 1 mês…

 


Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos ​@Pedro Araújo Moreira e ​@amr0th.

@amr0th, sendo que só ontem remeteu a sua questão junto da provedoria, é necessário que aguarde resposta. Será contactado logo que possível.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos ​@Pedro Araújo Moreira e ​@amr0th.

@amr0th, sendo que só ontem remeteu a sua questão junto da provedoria, é necessário que aguarde resposta. Será contactado logo que possível.

Obrigado

Ainda não fui contactado e o smart number continua na mesma (“a aguardar”).  Habilitam-se a cancelamento do serviço com justa causa. Estou a pagar e vocês não estão a cumprir. Há 12 anos como cliente… 


Boa tarde ​@amr0th,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde ​@amr0th,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Feito. Obrigado.


Recebemos a sua mensagem privada, ​@amr0th
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Bom dia,

 

Fui à loja NOS no fórum Montijo, supostamente desligaram o serviço mas está na mesma. Quando é que escalam isto para a tal equipa “especialista “?


Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, ​@amr0th
Agradecemos a sua cooperação e pedimos que aguarde. 
Obrigado, 


Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, ​@amr0th
Agradecemos a sua cooperação e pedimos que aguarde. 
Obrigado, 

 

Agradeço resolução. Passou UMA SEMANA, quero usar cartão de outro operador (visto que vocês não me resolvem o problema) e não consigo remover o serviço. Estou literalmente “refém” dos senhores. Isto é certamente ilegal e abusivo!

 


Boa tarde ​@amr0th,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado


Boa tarde ​@amr0th,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado



Eu também já respondi mas está tudo na mesma… continuo com o relógio agarrado ao vosso serviço. Queixa aberta no livro de reclamações.  


@amr0th existe um sítio maravilhoso onde ir nestas situações. Centro de Arbitragem ao consumo da sua área de residência. 
Não tem custos e tratam de tudo gratuítamente. 


@amr0th existe um sítio maravilhoso onde ir nestas situações. Centro de Arbitragem ao consumo da sua área de residência. 
Não tem custos e tratam de tudo gratuítamente. 

Se nem o provedor do cliente responde… Fazem o que querem. 


@amr0th existe um sítio maravilhoso onde ir nestas situações. Centro de Arbitragem ao consumo da sua área de residência. 
Não tem custos e tratam de tudo gratuítamente. 

Se nem o provedor do cliente responde… Fazem o que querem. 

Garanto que vai mais rápido por centro de arbitragem. E pode definir o que quer como compensão por parte da NOS por estar privado do serviço.

Tem neste serviço advogado e Juíz (árbitro) e a sentença que eles derem equivale a tribunal de primeira instância.


@amr0th existe um sítio maravilhoso onde ir nestas situações. Centro de Arbitragem ao consumo da sua área de residência. 
Não tem custos e tratam de tudo gratuítamente. 

Se nem o provedor do cliente responde… Fazem o que querem. 

Garanto que vai mais rápido por centro de arbitragem. E pode definir o que quer como compensão por parte da NOS por estar privado do serviço.

Tem neste serviço advogado e Juíz (árbitro) e a sentença que eles derem equivale a tribunal de primeira instância.


Pois, vou tentar isso… resta saber se não me fizeram soft block  ao relógio. Se for o caso a conta são 600 euros para a NOS… 


@amr0th existe um sítio maravilhoso onde ir nestas situações. Centro de Arbitragem ao consumo da sua área de residência. 
Não tem custos e tratam de tudo gratuítamente. 

Se nem o provedor do cliente responde… Fazem o que querem. 

Garanto que vai mais rápido por centro de arbitragem. E pode definir o que quer como compensão por parte da NOS por estar privado do serviço.

Tem neste serviço advogado e Juíz (árbitro) e a sentença que eles derem equivale a tribunal de primeira instância.

Feito, 

Neste momento só falta contactar sua santidade o papa….


@amr0th existe um sítio maravilhoso onde ir nestas situações. Centro de Arbitragem ao consumo da sua área de residência. 
Não tem custos e tratam de tudo gratuítamente. 

Se nem o provedor do cliente responde… Fazem o que querem. 

Garanto que vai mais rápido por centro de arbitragem. E pode definir o que quer como compensão por parte da NOS por estar privado do serviço.

Tem neste serviço advogado e Juíz (árbitro) e a sentença que eles derem equivale a tribunal de primeira instância.


Pois, vou tentar isso… resta saber se não me fizeram soft block  ao relógio. Se for o caso a conta são 600 euros para a NOS… 

Pois tive o mesmo bloqueio com eles. Transformaram o Apple Watch num pisa papeis. 


@amr0th existe um sítio maravilhoso onde ir nestas situações. Centro de Arbitragem ao consumo da sua área de residência. 
Não tem custos e tratam de tudo gratuítamente. 

Se nem o provedor do cliente responde… Fazem o que querem. 

Garanto que vai mais rápido por centro de arbitragem. E pode definir o que quer como compensão por parte da NOS por estar privado do serviço.

Tem neste serviço advogado e Juíz (árbitro) e a sentença que eles derem equivale a tribunal de primeira instância.


Pois, vou tentar isso… resta saber se não me fizeram soft block  ao relógio. Se for o caso a conta são 600 euros para a NOS… 

Pois tive o mesmo bloqueio com eles. Transformaram o Apple Watch num pisa papeis. 

Já contactei a apple e eles não conseguem fazer nada, tem que ser a operadora a resolver. Se a operadora não resolve então acho que tenho aqui motivo para rescisão com justa causa...


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@amr0th.

Estamos a analisar este tema e vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado


Boa tarde,

 

O problema já foi resolvido pela equipa correspondente. Obrigado


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