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Neste artigo explicamos-lhe como reactivar ou gerir o seu Smart Number da NOS do seu Apple Watch

Caso tenha pedido a 2ª via do cartão ou pretenda gerir o seu tarifário, pedimos que siga os passos abaixo: 

 

  1.  Aceda à App Watch, do seu iPhone, e selecione a opção “Rede Móvel

     

  2. Escolha o serviço “NOS
    1. De seguida, selecione a opção “Gerir a Conta NOS” 

       

    2. Aparecerá a página de Login do NOS ID. Pedimos que inicie sessão com o email e password da Área de Cliente e selecione “Entrar

       

    3. Selecione o Apple Watch que pretende configurar

       

Caso pretenda apenas reactivar, basta que siga os passos abaixo indicados: 

 

  1. Aceda à App Watch, do seu iPhone, e seleccione a opção “Rede Móvel

     

  2. Escolha o serviço “NOS
  1. De seguida, selecione a opção “Gerir a Conta NOS” 

 

  1. Aparecerá a página de Login do NOS ID. Pedimos que inicie sessão com o email e password da Área de Cliente

 

  1. Selecione a opção “Reactivar serviço
  1. Será apresentada a mensagem de que a reactivação está em curso (não feche a janela até apresentar a mensagem de confirmação)

 

  1. Após obter a confirmação, receberá uma SMS alertando desta activação. 

 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Saiba tudo sobre o Smart Number, aqui.

Bom dia, @Pedro Sendas Pereira
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel com o Smart Number ativo para o perfil @Fórum
Obrigado,  


Bom dia, @Pedro Sendas Pereira
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel com o Smart Number ativo para o perfil @Fórum
Obrigado,  

Já tinha enviado ontem …. 


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Pedro Sendas Pereira
Vamos endereçar a situação à equipa que o vai ajudar e contactar, e responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Boa tarde, estou exatamente com o mesmo problema do @António Pires Vicente . Depois de uma semana em que fui à loja Nos e liguei várias vezes para os serviços técnicos da Nos, até hoje ninguém consegue resolver. Agradeço a vossa ajuda.


Boa tarde @Fernando Gois,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a marca e modelo dos equipamentos que está a utilizar.

Que mensagem de erro surge?

Obrigado


Boa tarde @João H. 

 

Os equipamentos são:

Iphone 15 pro e Apple Watch Ultra 2, A a mensagem que dá na aplicação “Watch” no item “rede” é “a aguardar” à semelhança do que já aconteceu com outros clientes. 
 

obrigado 


Boa tarde @Fernando Gois,

Agradecemos o seu testemunho.

Trata-se de uma substituição ou primeira configuração? 

Seguiu o processo descrito no nosso artigo de como emparelhar os equipamentos e surgiu este erro no passo 13 do processo? 

Obrigado


Boa tarde @João H. 

 

Sim segui os passos correctos e o e-sim é um novo que me foi atribuído na loja da nos.

 

atentamente 


@João H. 

 

segue print da aplicação do Apple Watch 

 

 


Boa tarde @João H. 

 

Os equipamentos são:

Iphone 15 pro e Apple Watch Ultra 2, A a mensagem que dá na aplicação “Watch” no item “rede” é “a aguardar” à semelhança do que já aconteceu com outros clientes. 
 

obrigado 

 

Boa tarde @Fernando GoisGois,

É provável que resolva conforme as outras situações, ou seja enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Nesse caso partilhe a solução com a comunidade para que todos possam resolver. 

Obrigado. 


@João H. 

 

Ja enviei ontem mas ainda ninguém respondeu 


Boa tarde, @Fernando Gois
Pedimos desculpa, no entanto, não recebemos nenhuma mensagem com o seu perfil, pelo que pedimos que reenvie a mensagem para o perfil @Fórum

Selecione a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado, 


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