Skip to main content
Header

831ab42b-d62d-4313-82a6-5603795c52f0.png


Vimos que no Fórum NOS, o reencaminhamento de chamadas é um tema que gera algumas dúvidas por parte da nossa comunidade e, por isso, decidimos criar um tópico para ajudar os nossos utilizadores.

 

O que é?

É um serviço que permite transferir, para outro telefone ou telemóvel todas as chamadas que não possa ou não queira atender. Assim, pode transferir chamadas quando:

  • está sem rede ou com o telemóvel desligado
  • quando não atende
  • quando está noutra chamada
  • todas as chamadas recebidas

 

Como utilizar?

Pode configurar esta funcionalidade diretamente no seu telemóvel ou através da Área de Cliente. Em baixo, explicamos como ativar.

No seu telemóvel:
Deve marcar **(código de transferência)*(o número para onde quer reencaminhar a chamada)#, seguido da tecla de chamada.

Códigos de transferência:

  • reencaminhamento incondicional, 21 (Exemplo: **21*931234567#)
  • reencaminhamento se não atende, 61 (Ex.: **61*931234567#)
  • reencaminhamento se não acessível, 62(Ex.: **62*931234567#)
  • reencaminhamento se ocupado, 67 (Ex.: **67*931234567#)

Para ativar o reencaminhamento para o seu Voice Mail, deve marcar no telemóvel **(código de transferência)* 66(o seu número de telemóvel NOS)# e depois carregar na tecla de chamada. Para desativar todos os reencaminhamentos, só precisa de marcar ##002#, seguido da tecla de chamada.

Através da Área de Cliente my.nos.pt:

Saiba, passo-a passo, como reencaminhar chamadas do telemóvel em my.nos.pt. As chamadas que recebe no seu telemóvel podem ser reencaminhadas para:

 

  • Um número específico
  • Voice mail

 

Características do Reencaminhamento de chamadas

Ao ativar o reencaminhamento de chamadas, dependendo do tarifário que tem pode ter custos.

 

  • reencaminhamento para o Voice Mail, gratuito
  • reencaminhamento para a rede móvel NOS, valor de uma chamada para rede móvel NOS
  • reencaminhamento para um número de outra rede, valor de uma chamada para outra rede

 Saiba ainda como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 


Experimentem e partilhem connosco como correu. 🙂

 

Boa tarde @FERNANDA MARIA MONTEIRO PINTO,

Agradecemos a usa mensagem. 

O reencaminhamento de chamadas apenas é possível de ser ativo de forma incondicional, isto é, para qualquer número que o contacte. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Saiba ainda como:

Obrigado


Olá boa noite, como é possível configurar o reencaminhamento de chamada para número do estrangeiro? Estou a tentar e sempre com erro


Boa tarde @Marcos Lima,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sim, é possível efetuar a configuração desejada.

Diga-nos, por favor, qual o erro que está a obter neste processo.

Obrigado 


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo 

Obrigado


Comentário