Ok, fica agurdar pelo vosso contacto.
Cumprimentos
Boa noite Mario já tentei de todas as formas e nenhuma dá.
Nem por wireless nem por dados móveis, nas varias lojas da nos que já fui ninguém me consegue resolver o problema, uns dizem que tenho de pedir um cartão virtual outros dizem que o meu smartwatch samsung 5 pro lte ainda não foi configurado na rede nos para ter esse serviço.
Conclusão, comprei um relógio de 519 euros e não tenho a funcionalidade que eu pretendia.
A culpa será da NOS será da SAMSUNG.
um abraço e boa noite
lol
Excelente. O serviço não funciona bem quer as pessoas tenham Samsung quer não tenham. Uma tragédia
Olá a todos.
Já alguém tentou usar o “smart number”, ligando um Huaweui P40 Pro a um Samsung Watch4 LTE?
Como procederam?
Só da se tiver um Samsung também, segundo o que está no tópico principal
Bom dia. Este serviço é compatível com o novo Galaxy Watch 5?
E já agora, é verdade que vocês me obrigam a ter um telemóvel Samsung para ter este serviço?
Boa tarde @Talaria,
Agradecemos a sua mensagem.
O Smart Number é compatível com smartwatches das marcas Apple e Samsung.
No caso dos Apple Watches (superior a Apple Watch 3 Cellular), são compatíveis todos os iPhones superiores ao iPhone 6S.
No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung que cumpram os seguintes critérios:
Smartwatch | Smartphones |
Samsung watch 3 | Samsung + Android 5 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
Samsung watch 4 | Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
Samsung watch 5 | Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
Saiba mais através do nosso artigo:
Obrigado
Infelizmente após muitas tentativas frustradas para fazer funcionar o Smart nunber no meu watch 4 LTE e Samsung s22 concluo que o anúncio do serviço pela NOS não passa de um embuste para dar a entender um avanço tecnológico que na verdade não possuem.
Fica desde já o aviso, não acreditem em tudo o que vos é dito.
Boa tarde @Francisco_Oliveira,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Olaf prestou uma boa ajuda a esclarecer a questão.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Obrigado
Boa tarde @jofecoma,
Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge na ativação ou emparelhamento.
Obrigado
Boa tarde, de todas as tentativas que já fiz, inclusive feitas nas vossas lojas , mas sem sucesso. Ao tentar fazer ativação do plano móvel para configurar rede móvel para o relógio dá o erro 4001
O meu smartphone é um samsung s10lite e o smartwatch samsung 5pro lte.
Cumprimentos
Boa tarde @Braziah,
Agradecemos o seu testemunho.
O número que está a ativar está registado no seu NOS ID? Confirme, por favor, que o seu tarifário é compatível com o serviço smart number aqui.
Obrigado
Infelizmente após muitas tentativas frustradas para fazer funcionar o Smart nunber no meu watch 4 LTE e Samsung s22 concluo que o anúncio do serviço pela NOS não passa de um embuste para dar a entender um avanço tecnológico que na verdade não possuem.
Fica desde já o aviso, não acreditem em tudo o que vos é dito.
é verdade Como é possível estarem a vender um serviço que não funciona. estou com o mesmo problema no watch 5 LTE e samsung s10. talvez lá para 2050 tenha o problema resolvido.
Nas várias tentativas o erro variou do 3001, 4001 e agora 5000.
o erro varia consoante algo que fazem no sistema central. Apenas uma única vez um funcionário que sabia alguma coisa conseguiu instalar o esim, mas não conseguiu registrá-lo na rede.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens @Braziah e @jofecoma. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente NOS e telemóvel a ativar o serviço.
Obrigado
Como é que se cria um serviço que, ao invés de servir todos os clientes, só serve os que têm telemóvel Samsung? Pior ainda, nem quem tem Samsung tem facilidade em activar o serviço!!
Como cliente de há vários anos da NOS, o conselho que vos dou é que tenham a decência de reformular o vosso serviço e assumam o fracasso que é.
Bom dia @JCFC90,
De momento, apenas garantimos o serviço nos equipamentos que se encontram na listagem.
Assim que existam novidades de certificação com outros smartphones informaremos.
Obrigado
Melhor dizer seria que de momento nem garantimos o serviço nos equipamentos da lista , quanto mais os outros ...
Melhor dizer seria que de momento nem garantimos o serviço nos equipamentos da lista , quanto mais os outros ...
Lol
Lamentável
Boa noite. A APP pede me QRcode para ativar os dados móveis. Como faço para obter o Smart number?
Olá, o smart number não funciona.
estou com o mesmo problema a meses, ninguém sabe como se resolve o problema no meu caso tenho como operadora a ( NOS ) e sempre tudo na mesma.
Vendem os equipamentos, garantem o serviço mas na realidade nada funciona.
Boa tarde a todos,
O Smart Number é compatível com smartwatches das marcas Apple e Samsung.
No caso dos Apple Watches (superior a Apple Watch 3 Cellular), são compatíveis todos os iPhones superiores ao iPhone 6S.
No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung que cumpram as seguintes características:
Smartwatch | Telemóvel |
Samsung watch 3 | Samsung + Android 5 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
Samsung watch 4 | Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
Samsung watch 5 | Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
Consultem toda a informação em
@Cremilde Martins, diga-nos, por favor, a marca e modelo do smartphone e do smartwatch.
Obrigado
Boa dia, o smartwatch é samsung 5 pro LTE
e o smartphone samsung S10 lite.
Muito obrigado pela confirmação, @Braziah.
Experimente fazer a ativação do serviço, utilizando os dados móveis apenas, ou seja, sem estar ligado à rede wireless.
Obrigado
Estou há cerca de um mês para me resolverem o problema que tenho na ativação do smart number. Tenho relógio e tarifário compatível e aparece sempre erro 5000.
Publicitam um serviço e depois não funciona? Para além disso quando ligo para o apoio ao cliente ou vou a uma loja dizem sempre que no dia seguinte vai estar operacional. Vergonha!
Uma vez que este serviço não arranjam alternativa?
Boa tarde @AntónioS,
Lamentamos o transtorno.
Estamos a trabalhar na resolução desta questão. Queremos fazê-lo o mais rápido possível.
Obrigado