O meu contrato é empresarial e termina daqui a umas semanas... E não são poucos números…
Eu trato bem do problema.
O meu contrato é empresarial e termina daqui a umas semanas... E não são poucos números…
Eu trato bem do problema.
Partilha aí depois a solução porque a mim ninguém me resolveu o problema
Boa tarde, estou a tentar activar o serviço de planos moveis no meu smartwatch Samsung S3, vou até à app galaxy wearable, faço todo o processo até que chegar à parte de activar o plano na aplicação da NOS e aí dá-me erro.
Conseguem ajudar-me?
Obrigado,
Carlos
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @jafernandes.
Confirme-nos em que equipamento smartphone está a tentar emparelhar o smartwatch.
Confirme que tem o sistema operativo mais recente instalado.
Agradecemos a sua mensagem @carlos_portu.
Confirme-nos em que equipamento smartphone está a tentar emparelhar o smartwatch.
Qual o erro que surge no processo de ativação?
Obrigado
Boa noite João,
Tenho um Sony Xperia 1 IV.
Boa tarde @jafernandes,
O Smart Number é compatível com smartwatches das marcas Apple e Samsung.
No caso dos Apple Watches (superior a Apple Watch 3 Cellular), são compatíveis todos os iPhones superiores ao iPhone 6S.
No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung que cumpram as seguintes características:
Smartwatch | Telemóvel |
Samsung watch 3 | Samsung + Android 5 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
Samsung watch 4 | Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
Samsung watch 5 | Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
De momento, não garantimos a compatibilidade do serviço que pretende no equipamento Sony Xperia.
Se surgirem questões, por favor, fale connosco.
Obrigado
Boa tarde Mário,
A NOS é detentora de ações da Apple ou da Samsung?
Como é que a NOS quer ser pioneira se limita um serviço (quase) básico? Existem no mercado mais de uma dezena de marcas, e a NOS decide limitar a utilização a duas marcas…
Faltam 7 semanas para a nossa renovação contratual...
Boa tarde @jafernandes,
O Smart Number é compatível com smartwatches das marcas Apple e Samsung.
No caso dos Apple Watches (superior a Apple Watch 3 Cellular), são compatíveis todos os iPhones superiores ao iPhone 6S.
No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung que cumpram as seguintes características:
Smartwatch | Telemóvel |
Samsung watch 3 | Samsung + Android 5 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
Samsung watch 4 | Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
Samsung watch 5 | Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
De momento, não garantimos a compatibilidade do serviço que pretende no equipamento Sony Xperia.
Se surgirem questões, por favor, fale connosco.
Obrigado
@Mário P. - a sua resposta a esta questão refere:
"No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung"
@João H. - a sua resposta a mesma questão neste fórum refere:
"O Smart Number é compatível com o Galaxy Watch e é certificado, para utilização, pela Samsung com smartphones de várias marcas."
@Mário P. e @João H. - em que ficamos? a NOS restringe o serviço que presta ao seus clientes a telemóveis Samsung ou limita a telemóveis com tecnologia VoLTE que indicam no outro post?
Boa tarde @jafernandes,
O Smart Number é compatível com smartwatches das marcas Apple e Samsung.
No caso dos Apple Watches (superior a Apple Watch 3 Cellular), são compatíveis todos os iPhones superiores ao iPhone 6S.
No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung que cumpram as seguintes características:
Smartwatch | Telemóvel |
Samsung watch 3 | Samsung + Android 5 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
Samsung watch 4 | Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
Samsung watch 5 | Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
De momento, não garantimos a compatibilidade do serviço que pretende no equipamento Sony Xperia.
Se surgirem questões, por favor, fale connosco.
Obrigado
@Mário P. - a sua resposta a esta questão refere:
"No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung"
@João H. - a sua resposta a mesma questão neste fórum refere:
"O Smart Number é compatível com o Galaxy Watch e é certificado, para utilização, pela Samsung com smartphones de várias marcas."
@Mário P. e @João H. - em que ficamos? a NOS restringe o serviço que presta ao seus clientes a telemóveis Samsung ou limita a telemóveis com tecnologia VoLTE que indicam no outro post?
A NOS deve ser acionista da Apple e da Samsung…
Compreendemos o que nos indicam, @jafernandes e @Privado999.
De momento, as condições para subscrever o Smart Number são as que indicámos.
A NOS continua a trabalhar para verificar a certificação de outros equipamentos para este serviço.
Obrigado
Em nenhum momento mencionam que o serviço só funciona com telemóveis da Samsung.
Isto nem sequer é uma questão técnica é do serviço ser mal implementado
Trata-te da certificação, @JCFC90.
Lamentamos o transtorno. Consulte as respostas às perguntas frequentes.
Obrigado
Trata-te da certificação, @JCFC90.
Lamentamos o transtorno. Consulte as respostas às perguntas frequentes.
Obrigado
Pois mas o serviço já tem quase dois anos e seriam bom terem mais certificações. Qual é o sentido de estarem a limitar os potenciais clientes a duas marcas
A NOS lançou este serviço há 1 ano e 8 meses... Desde o lançamento, o serviço avançou ZERO.
Se a NOS quer ser uma empresa avançada tecnologicamente, estar quase dois anos parada....
A NOS lançou este serviço há 1 ano e 8 meses... Desde o lançamento, o serviço avançou ZERO.
Se a NOS quer ser uma empresa avançada tecnologicamente, estar quase dois anos parada....
Entretanto vão vendendo o relógios LTE sem informarem as pessoas que precisam de um Samsung. Vendem o relógio mais caro e o serviço nunca chega ser disponibilizado lol
Aposto que no Meo isto não acontece e qualquer telemóvel dá
Agradecemos as vossas sugestões e compreendemos, @JCFC90 e @jafernandes.
Assim que existam novidades sobre outros modelos certificados pela NOS e as respectivas marcas, partilharemos convosco.
Qualquer questão ou sugestão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Obrigado Mário,
Mas não estou disponível para ser cliente de uma operadora que durante quase dois anos não evolui...
Boa tarde,
Depois da leitura de todos os posts continuo sem certezas. Tenho neste momento um tickwatch pro 4g que já sei que não funciona pois só samsung e apple. No entanto estaria a pensar adquirir um galaxy watch 4 lte. Antes disso já confirmei que o meu telemovel tem tecnologia VoLTE (Xiaomi Mi 11 Ultra) gostaria de garantir que o smart number vai funcionar.
@NOS será possível utilizar o smart number num Xiaomi Mi 11 com um galaxy watch 4 LTE? Obrigado
Boa tarde,
Depois da leitura de todos os posts continuo sem certezas. Tenho neste momento um tickwatch pro 4g que já sei que não funciona pois só samsung e apple. No entanto estaria a pensar adquirir um galaxy watch 4 lte. Antes disso já confirmei que o meu telemovel tem tecnologia VoLTE (Xiaomi Mi 11 Ultra) gostaria de garantir que o smart number vai funcionar.
@NOS será possível utilizar o smart number num Xiaomi Mi 11 com um galaxy watch 4 LTE? Obrigado
A NOS só ganha dinheiro com a Apple e a Samsung, por isso nenhuma outra marca funciona.
Só para os chatear, compra o relógio à NOS e depois devolve-o com a justificação de que é por culpa deles!
Configurar plano movel.
Boas tenho um smartwatch samsung 5pro e não consigo configurar ao app galaxy wearable.
Faço os passos todos que a nos recomenda e quando é para ligar ao fornecedor de serviços dá um código de erro 4001.
Gostaria de saber se o smartwatch samsung 5pro já é compatível com este serviço.
Obrigado
Boa tarde @Braziah, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, a marca e modelo do smartphone que está a utilizar para ativar o serviço no equipamento que pretende.
Obrigado
Boa tarde Mario, o meu equipamento é Samsung S10 Lite.
Obrigado pela atenção e fico aguardar.
Teste, por favor, fazer a ativação do serviço utilizando os dados móveis ao invés de wireless, @Braziah.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa noite Mario já tentei de todas as formas e nenhuma dá.
Nem por wireless nem por dados móveis, nas varias lojas da nos que já fui ninguém me consegue resolver o problema, uns dizem que tenho de pedir um cartão virtual outros dizem que o meu smartwatch samsung 5 pro lte ainda não foi configurado na rede nos para ter esse serviço.
Conclusão, comprei um relógio de 519 euros e não tenho a funcionalidade que eu pretendia.
A culpa será da NOS será da SAMSUNG.
um abraço e boa noite
Bom dia @Braziah,
Vamos verificar esta questão. Temos a indicação de que a compatibilidade é a partir do Smartwatch Galaxy watch 3.
Endereçámos este tema para verificarmos. Assim que tenhamos novidades, partilharemos consigo.
Muito obrigado