Este serviço é caótico. Devia ser completamente reformulado. Não funciona direito com ninguém
Agradecemos a sua sugestão, @JCFC90.
Obrigado
Eu já ando a espera desse serviço à 3 meses, ninguém consegue resolver. Já fui a varias lojas ,já liguei para o apoio técnico e ninguém me resolve o problema. Vendem o serviço, dizem que funciona mas não.
O smart number não funciona. Smartphone samsung S10lite e Smartwatch samsung 5pro LTE.
O erro que me dá o 4001.
Compreendemos e lamentamos a situação, @Braziah.
Estamos a resolver contamos ser breves na resolução.
Obrigado
Depois de ligado a um telemóvel Samsung Galaxy já consigo utilizar o SmartWatch 4 Samsung autonomamente para chamadas telefónicas no entanto as SMS não funcionam quer no envio quer na recepção! Agradecia por isso ajuda/ esclarecimento sobre como resolver essa limitação.
Antecipadamente grato,
Rui Salgado Carreira
Bom dia @CLIMEST,
Temos a indicação de que o Galaxy watch dados móveis não é compatível com SMS. No entanto, se estiver ligado à sua Conta Samsung, poderá continuar a receber mensagens.
Obrigado
Tenho um Samsung A13 e um Galaxy watch 4 lte mas não consigo ativar o Smartnumber com o erro "-1"
@Mário P. alguma resposta para o meu problema? Passei para um pacote com fatura porque numa loja NOS disseram que resolvia o problema da ativação do Smartnumber mas continua exatamente na mesma...
Bao tarde @Hbuzz,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, em que etapa do processo de ativação surge o erro.
Confirme aqui se o seu tarifário é compatível com o serviço smartnumber.
Obrigado
Bom dia,
O erro aparece quando escolho na app "wear" para configurar um plano móvel.
Na app da NOS tenho a informação do tarifário ser elegível para smartnumber.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão, @Hbuzz.
Vamos ajudar.
Obrigado
Bom dia.
Alguém sabe se é possível ter um eSim no smartwatch Samsung 5 Pro Bluetooth ?
Não é a versão LTE.
Se sim, posso ter uma cópia do cartão que utilizo atualmente com o respetivo tarifário?
Tem algum custo?
Obrigado.
Boa tarde @Joao Sousa1904, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O equipamento que refere não disponibiliza a compatibilidade com o eSIM. Tendo apenas conectividade de Wi-Fi e Bluetooth.
Obrigado
E se for a versão LTE?
Obrigado.
Boa tarde @Joao Sousa1904,
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possa emparelhar um smartwatch Samsung com um smartphone Samsung, os equipamentos necessitam ter tecnologia LTE.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Desculpe, emparelhar o telemóvel com o smartwatch deve ser com ou sem LTE.
A questão do eSim é que deve ser só com a versão LTE.
Mas, não existem telemóveis sem LTE que possam ter o eSim?
Já li que o eSim dá para telemóveis sem ranhuras.
Obrigado
Boa tarde,
Desculpe, emparelhar o telemóvel com o smartwatch deve ser com ou sem LTE.
A questão do eSim é que deve ser só com a versão LTE.
Mas, não existem telemóveis sem LTE que possam ter o eSim?
Já li que o eSim dá para telemóveis sem ranhuras.
Obrigado
São coisas distintas amigo, vou tentar explicar:
Para usar um smartphone com smartwatch emparelhados tem que:
- Ter LTE nos dois equipamentos
- Ter equipamentos compatíveis (o tlm e relógio samsung, ou o tlm e o relógio Apple)
- Ter um tarifário compatível com o serviço smartnumber
- aderir ao serviço smartnumber
Todos os telemóveis têm LTE, que eu saiba, mas há relógios que não têm, tenha isso em atenção.
nada disto invalida que não possa ter um esim. o esim é um cartão sim digital.
Um bem haja
Boa tarde @Joao Sousa1904,
@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão, @Hbuzz.
Vamos ajudar.
Obrigado
Continuo à espera da vossa ajuda...
Boa tarde @Hbuzz,
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia.
Ao tentar ativar o SmartNumber da NOS num S22 Ultra com ligação ao SmartWatch 5 LTelE da-me o erro Ocorrer um erro ao ativar. Por favor tente mais tarde.
Podem ajudar por favor.
Boa tarde @Ponte22, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela situação.
Diga-nos, por favor, se a mensagem de “Por favor tente mais tarde” é acompanhada com ID de erro.
Obrigado
Boa tarde,
Está mensagem não vem acompanhada com ID de erro.
Conseguem ajudar?
Bom dia @CLIMEST,
Temos a indicação de que o Galaxy watch dados móveis não é compatível com SMS. No entanto, se estiver ligado à sua Conta Samsung, poderá continuar a receber mensagens.
Obrigado
Boa Tarde, agradeço a resposta, mas já tentei ligar à Conta Samsung e continuo a não conseguir enviar SMS, o que consigo é enviar mensagens de voz através de SMS (MMS?!). Agradecia por isso esclarecimento e já agora ajuda sobre como instalar a aplicação WhatsApp no smartwatch já que não aparece nas disponíveis para instalar e só consigo visualizar as mensagens no momento em que são recebidas. Antecipadamente grato
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
@CLIMEST, o Galaxy watch dados móveis não é compatível com SMS. No entanto, se estiver ligado à sua Conta Samsung, poderá continuar a receber mensagens.
@Ponte22, verifique, por favor, se o número em que está a tentar ativar o serviço se encontra devidamente associado ao registo na Área de Cliente NOS.
Obrigado