Header
Destaque Tutorial

Como emparelhar o Apple Watch e ativar o Smart Number na App Watch

Mostre a primeira mensagem

208 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Não temos informação quanto essa dificuldade, @rmgoliveira

No entanto, vamos endereçar e pedimos que garanta que o Apple Watch encontra-se com a última versão e diga-nos qual é para adicionar ao pedido de analise, por favor. 
Obrigado

@Mário P. Apple watch 8 versão 9.6.1(20U80) - Model A2775. Está atualizado com a última versão de sistema. O iPhone e app watch tb está com tudo atualizado. Esse despiste já o fiz. O bug é que não sei efetivamente se é bug ou algo geral. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Houve atualização do SO? Recentemente pode ser só incompatibilidade após atualização 

@Olaf A última atualização já tem umas semanas, não consigo precisar o dia em que saiu. Como o apple watch só ficou operacional 1 setembro, não sei se é normal ou não. Daí a minha questão se é bug ou algo geral. É estranho o relógio só funcionar com o bluetooth off.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @rmgoliveira
Vamos verificar a situação. Assim que tenhamos resposta partilharemos. 

Bom dia, 

Sou cliente pre pago, e precisa de um cartao para poder ter dados moveis no Apple watch. 

Fui a uma loja NOS, e a solucao que me derao foi de comprar um cartao IOT para smart watch pre pago, assim iria poder usar o relogio mesmo sem estar perto do telefone. 

Ao tentar ativar o cartao pelo telefone na app do Apple watch aparece um erro a dizer que o service nao esta disponivel para o meu numero.

Ja liguei para o aopoio ao cliente que me disse que o cartao deveria estar a funcionar e que me devia deslocar a uma loja da NOS. De momento ja fui a 2 lojas da NOS, e agora me deram indicacoes para me dirigir a outra loja da NOS em saldanha porque la ja uma equipa tecnica.

O meu problema e que eu nao tenho condicoes nem o tempo para me estar a deslocar de uma lado para  poder ter um servico que eu ja paguei e que devia estar ativado sem estas chatices.

Gostaria que alguem me contactasse para resolver  esta situacao.

Reputação 7

Bom dia, 

Sou cliente pre pago, e precisa de um cartao para poder ter dados moveis no Apple watch. 

Fui a uma loja NOS, e a solucao que me derao foi de comprar um cartao IOT para smart watch pre pago, assim iria poder usar o relogio mesmo sem estar perto do telefone. 

Ao tentar ativar o cartao pelo telefone na app do Apple watch aparece um erro a dizer que o service nao esta disponivel para o meu numero.

Ja liguei para o aopoio ao cliente que me disse que o cartao deveria estar a funcionar e que me devia deslocar a uma loja da NOS. De momento ja fui a 2 lojas da NOS, e agora me deram indicacoes para me dirigir a outra loja da NOS em saldanha porque la ja uma equipa tecnica.

O meu problema e que eu nao tenho condicoes nem o tempo para me estar a deslocar de uma lado para  poder ter um servico que eu ja paguei e que devia estar ativado sem estas chatices.

Gostaria que alguem me contactasse para resolver  esta situacao.

Bom dia @Iade Justo,

O eSIM IoT para smartwatch não é compatível com o Apple Watch, no entanto, existe uma solução para o que pretende, que é o Smart Number mas é apenas para tarifários em fatura.

Aguarde uma solução dos gestores da comunidade que são funcionários da empresa.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Iade Justo,

Como partilhado, a solução recomendada para o efeito que pretende passa pela ativação do serviço Smartnumber no seu tarifário já atual, e não um serviço IoT. 
Desde já, lamentamos a sugestão que lhe partilharam em loja, que não é a mais adequada.

Conheça mais sobre este serviço através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário