Header
Destaque Tutorial

Como emparelhar o Apple Watch e ativar o Smart Number na App Watch



Mostre a primeira mensagem

205 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

@pjorge e @Rui S J Teixeira para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos digam qual o tarifário que têm contratado, por favor. Se necessário, podem consultar esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 
Obrigado

Reputação 1

Boa noite a todos, 

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

@pjorge e @Rui S J Teixeira para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos digam qual o tarifário que têm contratado, por favor. Se necessário, podem consultar esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 
Obrigado

NOS 5 e previamente verifiquei q compatível com o serviço daí ter adquirido o Apple Watch celular qdo já tinha outro.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela sua resposta, @pjorge

No entanto, se aceder à Área de Cliente NOS qual o nome do tarifário associado ao seu número. O NOS 5 é o tipo de contrato que tem. 

Ficamos a aguardar a sua resposta ou, se pretender, podemos verificar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Reputação 1

Obrigado pela sua resposta, @pjorge

No entanto, se aceder à Área de Cliente NOS qual o nome do tarifário associado ao seu número. O NOS 5 é o tipo de contrato que tem. 

Ficamos a aguardar a sua resposta ou, se pretender, podemos verificar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Junto ao meu numero apenas refere: NOS MÓVEL

Reputação 1

Obrigado pela sua resposta, @pjorge

No entanto, se aceder à Área de Cliente NOS qual o nome do tarifário associado ao seu número. O NOS 5 é o tipo de contrato que tem. 

Ficamos a aguardar a sua resposta ou, se pretender, podemos verificar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Contrato Cxxxxxxxxx

Tenho um Apple Watch 6 Cellular e queria associar-lhe uma cartão de dados (apenas) eSIM da NOS. 

Adicionei o plano de dados no iPhone 11 pro e funciona bem no Iphone. No entanto quando tento adicionar este plano no Apple Watch, após fazer o login no processo via aplicação Watch do Iphone, obtenho um erro a indicar que o Cartão nao está associado à minha conta.

Na área de cliente o cartão está associado à minha conta e ja passei horas com a NOS ao telefone e nada…

Alguma ideia do que possa ser?

Boa noite, 

Comprei um Apple Watch série 6 CEL e não consigo ativar o smart number. Verifiquei junto do apoio ao cliente (por duas vezes) e o meu pacote NOS é compatível com este serviço. Na ativação do relógio, segui o procedimento mencionado no V/ site, contudo, ao finalizar o serviço, surgiu a imagem de erro “Não é possível ativar este serviço” (imagem 1). Ao aceder ao campo “plano móvel” da App do relógio surge a mensagem “NOS- A aguardar” (imagem 2) e não só não avança como não é possivel fazer a remoção do plano. Liguei para o apoio ao cliente a expor a situação, no entanto, a colaboradora que me atendeu não soube resolver o problema e remeteu os esclarecimentos para outra equipa, criando, para o efeito, um pedido de ajuda que deveria ter ficado resolvido ontem, dia 9/01. Todavia, até à data não fui contacta pela NOS e continuo com o problema por resolver. 

Face ao exposto, solicito, por esta via, a V/ colaboração na resolução deste problema. 
Cumprimentos,  

Dalila Assunção 

Eu tenho até dois serviço de eSim para 2 Apple Watch ativo, um Smart Number e outro só para smartwatch e tenho aplicação da NOS instalada com os dados de acesso e aparece sempre esta mensagem. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno7Borges:grinning:

Este passo tem que ver com a configuração do Apple Watch e, de momento, apenas está disponível para Apple Watch séries 4 ou posteriores. 

Obrigado 

 

Então esta a dizer que da para configura em para um membro da família e adicionar o plano ? Já adquiri 1 smartnumber e um esim e tive de atualizar o meu pacote e na hora da verdade quando chega a essa opção não esta disponível. Quando avancei com a atualização do pacote expliquei o que pretendia e me disseram que dava. Agora parece que vou ter de cancelar tudo. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@José Pedro Caires Luís, confirme essa informação, diretamente, no site da Apple. 

@Dalila Assunção e @zecralos, diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Este fórum não serve de nada. Tem um serviço novo que não me sabem responder a nada. Já telefonei , já fui a duas lojas e não me resolveram nada. E possível configurar o Apple Watch para um membro da família e adicionar o plano de dados ? Digam sim ou não. Se não da tirem do posso 2 de dizer que da para membro da família. 

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@José Pedro Caires Luís, confirme essa informação, diretamente, no site da Apple. 

@Dalila Assunção e @zecralos, diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Bom dia,

O problema mantém-se… a NOS simplesmente não consegue resolver o problema porque anda a publicitar um serviço que na verdade não consegue disponibilizar sem problemas e com  devida assistência. O que devemos, enquanto clientes, fazer? 

 

Obrigado,

José

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

 @José Pedro Caires Luís e @zecralos, enviem-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@José Pedro Caires Luís, confirme essa informação, diretamente, no site da Apple. 

@Dalila Assunção e @zecralos, diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Boa tarde,

@Mário P.  e @Ana P., lamentavelmente, a minha situação mantém-se! Já falei 5 vezes (uma delas hoje, dia 19/01) com o V/ apoio ao cliente e até à data, ninguém resolveu a questão nem apresentou uma justificação para o sucedido. Face ao exposto, tenho que salientar o péssimo serviço prestado. Mais informo que irei reclamar nos vários canais disponíveis para o efeito.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dalila Assunção,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Dalila Assunção,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

@Inês B. a mensagem privada já seguiu, cf. solicitado. Aguardo resposta célere e a resolução do problema. 

Grata.

Assim se encontra e permanece depois de desemparelhamentos/restauros e tudo mais

@pjorge já conseguiu resolver o problema? Estou em igual situação há quase 15 dias e a NOS, ao fim de 5 telefonemas (e horas ao telefone), continua sem me resolver o problema. 

Reputação 1

Assim se encontra e permanece depois de desemparelhamentos/restauros e tudo mais

@pjorge já conseguiu resolver o problema? Estou em igual situação há quase 15 dias e a NOS, ao fim de 5 telefonemas (e horas ao telefone), continua sem me resolver o problema. 

Desde dia 5 de janeiro q aguardo N tem qq solução para já sugiro q tal como eu reclamem junto da Apple para N se associar a esta vergonha enquanto aguardo q outra operadora preste o serviço (acabará por acontecer) para solicitar rescindir com justa causa com a NOS pois até a data isto é um prejuízo enorme para mim e quem como eu comprou o Apple Watch celular propositadamente 

Boa noite
Alguem me pode explicar porque é que ninguém consegue resolver o meu emparelhamento do IPhone com o novo Apple Watch 6. Já fiz vários telefonemas e ninguém me dá uma explicação para o que se está a passar. Tento configurar e aparece a resposta de que o meu tarifário não permite.
Pelo menos uma explicação. Fico com a sensação de que existe algum mistério do outro lado da linha...
Obrigado

Reputação 1

Dois meses depois e nada. Uma vergonha, até na loja NOS já me sugeriram escrever para a Provedoria dO CLIENTE NOS para tentar rescindir contrato com justa causa  pois estou fidelizado. 

boa tarde

Estou a passar pela mesma situação desde o dia 8 de janeiro . Fiz mais de 50 contatos para a NOS e inclusivamente entrei em contato com a Apple e ninguém resolve.

Trata-se de um watch serie 6 cellular e de um iPhone 8 plus.

O mais grave é que também não esclarecem o que se passa. Parece-me um Bug da parte da Nos que não quer assumir.

Paulo Ferreira

Reputação 1

boa tarde

Estou a passar pela mesma situação desde o dia 8 de janeiro . Fiz mais de 50 contatos para a NOS e inclusivamente entrei em contato com a Apple e ninguém resolve.

Trata-se de um watch serie 6 cellular e de um iPhone 8 plus.

O mais grave é que também não esclarecem o que se passa. Parece-me um Bug da parte da Nos que não quer assumir.

Paulo Ferreira

No meu caso assumem q a responsabilidade é da NOS, estão a tentar resolver a 2 meses. Isto é publicidade enganosa, estão a lesar os clientes, a associar a apple a um serviço q n conseguem prestar. Já escrevi para a Provedoria do Cliente NOS e já expus a situação á DECO, qtos mais o fizerem mais facil será de conseguirmos algo. No meu caso está em causa qse 500 euros gastos num Apple Watch com celular para nada, principalmente qdo já tinha o anterior sem celular

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pjorge, @Veterinário e @Pferreira00

Lamentamos a demora e o transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Alguém deve estar a gozar…ou anda por aí algum artista...

no fórum recebo esta mensagem

Boa tarde Veterinário,
Lamentamos a demora na resposta. 
Verificámos que o seu tarifário não é compatível com o serviço Smartnumber. 
Poderá verificar e subscrever a um número ou tarifário compatível em https://www.nos.pt/particulares/internet/iot/Paginas/smartnumber.aspx?HPAppleWatch
Se tiver alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado.  
 

e entretanto no meu telemóvel…

 

Sr . Jose Martins Boa tarde ,   Mediante a ocorrencia INC000096505327, o relogio e compativel ( tem de garantir que tem a ultima atualizacao feita ) o tarifario e compativel e nao precisamos de fazer nehuma alteracao.   So tem de configurar o relogio para ficar emparelhado com o telemovel. Segue link para ajuda a configurar seu aparelho…

 

🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Veterinário,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Comentário